CN 28ª J: GD Chaves 1 - 0 SL Benfica, 15Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

GD Chaves 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Paulo Vítor, Nélson Monte, Steven Vitória, Ponck, Bruno Langa, João Mendes, Guima, Benny, João Teixeira, João Correia, Juninho
Treinador: Vítor Campelos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Petar Musa [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, Fredrik Aursnes, David Neres (Gonçalo Guedes [70m]), Rafa, João Mário (João Neves [80m]), Gonçalo Ramos (Casper Tengstedt [80m])
Treinador: Roger Schmidt

euamoobenfica

RP89

Nserra

goldfrapp

O Chaves tem jogado melhor fora de portas do que em casa... A ver vamos.
Lá estarei a apoiar!

dd.1904

tenho 2 bilhetes p central se alguem quiser troco por 2 para o nosso setor

Goldberg

Citação de: Real em 10 de Abril de 2023, 11:35
Citação de: Goldberg em 10 de Abril de 2023, 10:54devo poder ir a chaves, tenho lá família ainda como de borla  :rir: mas não estou a perceber nada do critério de venda de bilhetes do chaves.

Então até quarta é só para sócios deles mas não falam em quantidade de bilhetes disponível para nós? se os sócios deles esgotarem só vai poder comprar bilhete quem comprar na luz?

Creio que a partir de quinta o Chaves disponibiliza para os não sócios. Atenção que vai ser uma corrida desenfreada aos bilhetes, há muita procura.
um amigo meu de lá vai comprar mas não é sócio, o nosso medo era nem sobrar bilhetes para quem não é sócio.
Ele diz que o chaves anunciou campanha de adesão de novos sócios há umas semanas com 4 jogos incluidos, um deles o nosso.
Lembro-me do paços ter feito isso uma época e quem nao se fez sócio ficou de fora.

tvelas

No site aparece a venda mas não aparecem as categorias. Acabou por hoje ?

SLusoB

MBF1995

Citação de: tvelas em 11 de Abril de 2023, 14:44No site aparece a venda mas não aparecem as categorias. Acabou por hoje ?

Sim, já esgotou.

Amanha há um novo lote para sócios

Adepto10

Tenham vergonha e ganhem esta merda, ou tb vão borrar a cueca???

Sea_Shepherd