CN 28ª J: Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica, 09Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Makaridze, Pierre Sagna, Diego Ivo, Diego Galo, Pedro Rebocho, Bouba Saré, Cauê, Neto, Nildo, Dramé, Boateng
Treinador: Petit
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [66m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Jonas (Andreas Samaris [81m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (42)

LeandroSLB

Ganhar, nem que seja por 0-1, é o que peço.

Já estou na fase que quero é ganhar já caguei no futebol bonito.

The_Riggs

Citação de: Mão de Vata em 08 de Abril de 2017, 22:15
Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Os jogadores deviam ter instruções para saudar os adeptos.

Se fosse para tirar uma foto para o insta já ficavam todos contentes.

Xanghai

Acho que sem jogos a meio da semana e nenhuma outra preocupação (visto que a Taça é após o término do campeonato), acredito vivamente que as exibições vão subir de nível.

Já se notou outra rotação no jogo contra os corruptos e amanhã deve seguir a mesma bitola. Só espero é que se corrija o grande erro desta equipa, após marcar...desiste do jogo!

O saldo de golos pode determinar o campeão, temos de carregar durante os 90' minutos e procurar sempre o golo. A suinada já leva 6 golos de vantagem...não podemos dormir a sombra da bananeira.

j.j.

Só uma previsão: Se não ganharem amanhã nem em 2º lugar ficam...Por isso deixem lá a merda da brincadeira e joguem á bola. Se forem com a mesma mentalidade de 4ª feira podem arrumar as botas....

Alento

Citação de: desertfox em 08 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2017, 21:31
Citação de: desertfox em 08 de Abril de 2017, 19:16
Sinceramente, sinceramente eu acho que o jogo do título foi a semana passada, o Benfica tinha tudo para ganhar o título mas desperdiçou, infelizmente acho que o Porto será Campeão nunca mas nunca o Benfica vencerá em Alvalade, infelizmente estivemos a 6 pontos desperdiçamos, não creio que este ano consigamos ganhar o treta. É a minha opinião e sinceramente nem me sinto já com grande vontade de ver seja o que for. Se pensam que o Porto irá perder mais um jogo estão muito enganados, estamos por nossa conta e não consigo ver o Benfica ganhar em Alvalade. Oxalá esteja completamente enganado.

Porto com letra maiúscula.
Campeão com letra maiúscula.
ganhar o "treta"
Alvalade com letra maiúscula.

Qué isso, jove? senta ali na mesa com o urso para terem uma conversa de adultos.

Jove? Até parece que me conhece de algum lado, você deve pensar que andamos a marchar juntos...número 1 respeita a opinião dos outros número 2 você deve me estar a confundir com alguém...
:whistle2:

KRF

Citação de: LeandroSLB em 08 de Abril de 2017, 22:46
Ganhar, nem que seja por 0-1, é o que peço.

Já estou na fase que quero é ganhar já caguei no futebol bonito.
x2

FILO64

Ganhar crl,

a conversa do outro sempre que joga primeiro e ganha a dizer que esta aonde quer estar ja cheira a merda de Porco.

Mestre30

Tirando o Horta e mais um ou outro, muitos jogadores do Benfica não se dignaram sequer a olhar para as dezenas de benfiquistas que cantavam a plenos pulmões.

Lamentável.

Percebo que muitos jogadores sejam estrangeiros, mas alguém responsável devia explicar ao grupo o que significa estarmos ali uns 100 adeptos de tochas em riste a cantar pelo Benfica em Gaia.

Na época passado, não me lembro que jogo foi, sei que estávamos 3 adeptos à espera da equipa. Estava um frio do crl e chovia........e achas que alguém foi ter connosco? Puta que pariu!!

Hoje tive que ir para dentro do hotel para conseguir uma fotos.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!

Jigz

FAGL_BEN

Com desportivismo, humildade e respeito pelo adversário.

Com concentração, com eficácia, com intensidade e com espírito de entreajuda.

Sem bazófias e sem sobranceria.

Sempre unidos e com garra.

Força, Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

sanfinense

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2017, 23:19

Lamentável.

Na época passado, não me lembro que jogo foi, sei que estávamos 3 adeptos à espera da equipa. Estava um frio do crl e chovia........e achas que alguém foi ter connosco? Puta que pariu!!

Hoje tive que ir para dentro do hotel para conseguir uma fotos.....e o Jonas nem se dignou a vir ter com o pessoal. Foda-se!!

sao todos IMPORTANTES.

aqui houve  um campeonato do mundo em atletismo e la foi eu com um "idiota" tentar dar apoio, IGONRARAN-NOS.
NUNCA MAIS.

MrFire

O Benfica somos nós e estes momentos que fazemos por nós!!

Quem enverga a camisola são meros empregados.

Por isso é que me custa ver partir os Bernardos e os Sanches desta vida.