CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

De Muitos Um

A FORÇA DO BENFICA SOMOS NÓS  :dance:

QUINTA FEIRA HÁ MAIS  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

MCMIV

Citação de: MCMIV em 21 de Abril de 2014, 15:43
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:39

Que tristeza... Mas aconteceu alguma coisa de grave?

"Caça" a pequenos grupos de benfiquistas nas imediações e arremesso de objectos para alguns carros. Enfim, são e sempre serão uns complexados.

Cá estão algumas das situações que há pouco citei, do que presenciei ontem:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=732029&tm=3&layout=122&visual=61

poborsky89

kangaroo

krak

MAGICAL ONE

BENFICA CAMPEÃO!

TUDO A SALTAR... TUDO A SALTAR... TUDO A SALTAR... TUDO A SALTAR... TUDO A SALTAR... TUDO A SALTAR... TUDO A SALTAR...

CAMPEÕES... CAMPEÕES... NÓS SOMOS CAMPEÕES...

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Angus M

Essa foto desses gajos do porto a guardar os aliados é de uma tristeza tão grande, podiam ter feito o mesmo para o marques, agora que dizem que o porto é um clube nacional

JoaoPedroLopes

Pouca paciência para aturar dragartos. Já comecei a desamigar no face.

Campeões caralho.

Metam o mofo e os 29 de fevereiro e os likes a foto dos SD nos aliados no cu.

20Nico Gaitan20

pessoal, qual é mesmo o instagram da menina da taça?? (.)(.) :smokin:

pcssousa

Citação de: Pontus em 21 de Abril de 2014, 15:57
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: Karel_Poborský em 21 de Abril de 2014, 15:48
Bem, com isto lá têm os lagartos mais uma carrada de fotos da festa no Marquês para mudarem a cor para verde.

Todos ficámos a ganhar!

A edição das nossas fotos é a única coisa que podem fazer para simular os festejos de ganharem alguma coisa. Há que ser comprensivos e piedosos com os fidalgos falidos, coitados.
Desde o último título deles ganhámos 3. O pior é que o porto ganhou 9...

esta epoca temos uma boa hipotese de ganhar mais alguns!
Falava de títulos de campeão nacional.

L3GEND

Aos andrades idiotas (tão idiotas, que até muitos portistas, como se vê os criticam) que foram armados em gangsters para os Aliados montar a festa do melão, e que acham que a cidade do Porto é deles:

A festa na Boavista foi linda. O Porto não é vosso. Se for preciso, e diria quase à vontade, somos mais benfiquistas dentro da cidade do Porto, que vocês.

Já o ano passado um grupinho desses aziados, fodeu um carro a um amigo do meu irmão (que até é portista (e não porquista) mas que não se importou de levar o carro dele para a festa com um grupo de benfiquistas amigos) a mandar calhaus... que por sorte não acertou em ninguém.

São uns tristes de merda... mas a vossa pequenez, NUNCA conseguirá estragar a festa do MAIOR de Portugal.

Que todos os anos fiquem a aziar nos Aliados a tentar estragar a festa a alguém... porque vocês são pequeninos e não conseguem estragar a festa do Benfica que segue em todo o lado.

Shoky

Citação de: Workaluk em 21 de Abril de 2014, 15:45
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:13
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:33
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Abril de 2014, 05:31
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:29
Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 05:23
Hoje.

Só é hoje depois de eu me deitar e acordar. Ainda não começou o ciclo caralho.
Estou desperto. Daqui a 2 horas se calhar.

Foda-se...que filme, a mensagem que lhe mandei não saiu e ela não me conseguia ligar...e eu descansadinho da vida.
Quando o Mestre30 me disse que ela veio ao fórum pedir para eu lhe ligar...até pensei que tinha morrido alguém, sei lá...a minha avó ou o crl.

Fiquei com o coração a mil.

Eu a pensar que era hoje que o conhecia o Shoky!!!!

Entre quarta e hoje conheci para aí 10.000 users deste fórum. E todos cinco estrelas...fdx.
É que não há uma besta para um gajo poder dizer nas costas dele..."epá o Zé é uma besta do caralho não é?"

E tudo a concordar..."epá...é...o Zé destoa do resto dos users deste fórum. É mesmo uma besta do caralho. Puta que pariu o Zé."

Não há Zé. Tudo pessoal cinco estrelas. Ou pera lá...se calhar o Zé sou eu...foda-se.

Cito-me a mim mesmo para reforçar para quem não viu.
O pessoal do fórum é TOP. Vale a pena conhecer toda a gente sempre que forem à Luz. É uma festa constante.

ainda não me conheceste, esse zé sou eu :D

Ò Shoky, já pensaste que o Zé, podes ser tu?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não leste o post até ao fim? Eu digo isso...provavelmente sou eu. :rir:

moises lopes

samynet

Boa tarde Campeões!

Ontem a minha carteira desapareceu no meio daquele mar vermelho.
Sem saber se a tinha perdido ou se a mesma já se encontrava a festejar noutro bolso qualquer, decidi começar esta tarde a tratar de toda a burocracia.
Ia para sair de casa quando recebo um telefonema do meu banco a dizer que alguém entregou uma carteira com os meus documentos numa agência e que tinha sido encontrada ontem no Marquês de Pombal.  :D

Se porventura alguém aqui do forum se revê nesta minha experiência, queria deixar-lhe aqui o meu sincero obrigado.

Obrigado Família!

CAMPEÕES
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: