CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

20simao1

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2014, 02:53
Citação de: 20simao1 em 21 de Abril de 2014, 02:52
Ah confirma-se que o autocarro nem deu a volta na rotunda?
Ridículo.

Ainda bem que vim com o autocarro desde o Saldanha :)
Mesmo assim, só estavam aí o Siqueira, Rodrigo, Artur, Fejsa e Marko
Mas estavam animados, especialmente o Siqueira o Rodrigo e até o Artur
Não deu nada, para a próxima também venho a acompanhar o autocarro desde aí de cima.

Felizmente também um amigo meu me disse que estava no Saldanha com o autocarro, senão também tinha ficado lá na rotunda sempre  e era mais "fraco".

LFCM

Outra, não somos um clube para andar ai a dizer "quem não bate palma é tripeiro" em pleno maruques... mas isto sou eu que secalhar estou a ver mal as coisas...

Falso 9

Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2014, 02:39
Citação de: gabbana em 21 de Abril de 2014, 02:37
A imagem mais esmagadora é quando o autocarro chega ao Marquês e depara-se com a maior tochada alguma vez vista em Portugal!!!

Não vi essa, alguem arranja imagem, link, video?!

Epá, eu quando clico para ver a imagem maior os crls do tinypic metem-me por baixo do Images You'll Also Enjoy um falo rijo e hirto.  :confused:

ElMagoSLB

Aquela chegada do autocarro ao estádio com tudo aos saltos à frente dele, foi qualquer coisa, que emoção!

guzzo

+ vale discoteca que country ou heavy metal

diogo32

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2014, 02:57
Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 02:56
o gajo que disse 5mil pessoas e que o marquês era "o salão de festas das equipas de lisboa" é o alexandre (aziado) albuquerque.

para onde o mandaram...
5 mil? Disse que estavam lá 5 mil pessoas?...

sim,uma hora +- após o fim do jogo. mas antespara disfarçar disse que não era muito bom em contas.

foi o gajo dos comentários na rtpi 4a feira que tanto falaram aqui. viu como é um "salão de festas" como ele chama contra 10.

ICraPBullets

Citação de: LFCM em 21 de Abril de 2014, 02:58
Outra, não somos um clube para andar ai a dizer "quem não bate palma é tripeiro" em pleno maruques... mas isto sou eu que secalhar estou a ver mal as coisas...

foda-se.... há 20 minutos a criticar tudo e todos!

epa, ide dormir ou faz a festa. deixa as criticas para amanhã ou depois, depois até me podes mandar PM a criticar tudo

mas por agora, deixa só aqui aparecer fotos brutais ou festejos malucos! ;)

abraços Benfiquistas

Dizzy

o gajo que disse 5mil pessoas e que o marquês era "o salão de festas das equipas de lisboa" é o alexandre (aziado) albuquerque.

para onde o mandaram...

Também o ouvi dizer isso. Quando ele estava numa varanda dos prédio lá ao lado. Até disse " Eu não sou muito bom a fazer contas mas são capazes de estarem 5000" Nem contas nem nada, aziado.

diplomat

opá!
festeja!
que coisa tao infeliz que o senhore deve de ser tudo lhe serve para criticar!
enfim... passar bem e viva o benfica

LFCM

jmpferre

para onde o mandaram...

bem fiz eu que só tive olhinhos para a nossa TV BENFICATV :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

josantiago

diplomat

Citação de: diplomat em 21 de Abril de 2014, 03:01
opá!
festeja!
que coisa tao infeliz que o "senhore" deve de ser tudo lhe serve para criticar!
enfim... passar bem e viva o benfica

gabbana

Citação de: Falso 9 em 21 de Abril de 2014, 02:59
Citação de: força benfica em 21 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: matavelhos em 21 de Abril de 2014, 02:39
Citação de: gabbana em 21 de Abril de 2014, 02:37
A imagem mais esmagadora é quando o autocarro chega ao Marquês e depara-se com a maior tochada alguma vez vista em Portugal!!!

Não vi essa, alguem arranja imagem, link, video?!

Epá, eu quando clico para ver a imagem maior os crls do tinypic metem-me por baixo do Images You'll Also Enjoy um falo rijo e hirto.  :confused:
É este o momento a que me refiro!!É impressionante!! Nunca visto em Portugal!