CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

diogo32




bozic

Será que posso mandar o vídeo a alguns jogadores pelo twitter ?

giiin

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2013, 20:34
Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

É sempre a mesma conversa. Porque é que os do Norte nao limpam o sebo ao pinto da costa e quejandos?!....

È preciso mostrar que o Porto é uma cidade de benfiquistas! É fulcral dar esse sinal à equipa, mostrar que estamos com eles mesmo que fora do estádio. VAI BENFICA!!!!!!!!!

R.G.M

Pedi á minha mae para por as cartas... saiu Torre para o Benfica e Imperatriz para o Porto  :cry2:

Mas confio na amiga do user que aqui puchou conversa, ja que acertou com o fenerbahce  :metal:

Sickness:SLB

Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

Isso é tudo bonito, mas com tantos Benfiquistas no norte, ainda não vi ninguém ligado ao FCP a morrer ou a levar nos cornos.

isa_2013

http://misticaencarnada.wordpress.com/2013/05/09/recriem-o-passado-e-facam-historia-rapazes/


mas um video excelente...para alem do aviao de hoje,espero que algum destes videos tambem chegue aos jogadores...e aprtir daqui atrevo-me a dizer que os adeptos fizeram de td para levar esta equipa ao titulos,agora a bola esta do lado deles...


ChEsTeR

Citação de: R.G.M em 09 de Maio de 2013, 20:40
Pedi á minha mae para por as cartas... saiu Torre para o Benfica e Imperatriz para o Porto  :cry2:

Mas confio na amiga do user que aqui puchou conversa, ja que acertou com o fenerbahce  :metal:

mas a tua mãe tb poe cartas? costuma acertar?

BetterMind


Di maria


4ever Red Devil

Citação de: Mordred em 09 de Maio de 2013, 20:30

Um dos assistentes vai ser o Bertino Miranda. Este individuo tb não é falado nas escutas??

Esse é uma velha glória do FC Porto. Devia jogar no Porto Vintage.

magoslb

Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

E a malta do norte pq não faz tb um cordão de acompanhamento da equipa? E pq ainda nenhum gajo do norte deu ao menos um soquete no bufas, que se calhar até são vizinhos do fdp?