CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

alenker

Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2010, 23:00
Citação de: Miguel Antunes em 04 de Maio de 2010, 22:24
Citação de: Rapazessemnome em 04 de Maio de 2010, 19:01
Alguém aqui falou na atitude da Polícia de Lisboa... Dos que já se conhece das andanças, houve um, do Corpo de Intervenção, que me deixou perplexo a olhar para ele enquanto falava comigo. Ele deu uma bastonada num gajo dos nossos e, segundo o polícia para o agredido "sabes porque te dei ali atrás", tudo completamente tranquilo já em frente a Campanhã, parados à espera de ordem para entrar nos comboios para virmos embora. Passado 1 ou 2 min, esse mesmo indivíduo mandou-lhe com uma pedra e errou por milímetros. O polícia foi pegar na pedra e disse-me "viste bem isto não viste? É um gajo muito triste o que atirou esta pedra. Não vou fazer nada, por agora... Devo ser sócio do Benfica há mais anos que ele, se é que ele o é!! E digo-te mais, hoje, quase tive de pagar para poder vir aqui trabalhar e proteger os meus (benfiquistas) e há pessoas que ainda têm estas atitudes". E nitidamente, vieram-lhe as lágrimas aos olhos a dizer isto.

Epa, podemos ter levado com cargas e tudo o mais, que também levei, mas a verdade é que há muito polícia que por detrás daquela farda ama tanto o Benfica quanto nós. E este, deixou-me estupefacto a ouvi-lo falar. Lamexice ou constatação de factos, nunca me esquecerei da sinceridade com que aquele homem falou.

No meu entender fizeram um trabalho excelente... nem por um momento me senti inseguro porque via-se que sabiam o que faziam...

Quando estavamos cá fora do estadio naquela espera em pé ao frio, estava fodido da vida e um deles vira-se para mim diz-me assim... Deixa lá pá, para a semana somos campeões...

Depois disse-me, tenham cuidado que agora é noite é mais facil choverem pedras...

A diferença é que enquanto algumas pessoas vêm a policia de intervenção como protecção outros olham para eles como agressão..
isso sim é atitude!!

agora tds sabemos que muitos vêem a policia sempre como um ameaça!!

claro que há de tudo!! mas de certeza que na maioria são pessoa de bem!! que não têm interesse nenhum em malhar no pessoal!!

Sem duvida, tal como ja aqui disse a melhor equipa que esteve no porto foia  policia de Lisboa, digo-vos ja que na viagem para baixo eu e o meus vinhamos com muita fome e o bofia responsavel pela nossa carruagem ouviu e foi-nos buscar 2 paes de leite com queijo dele, para nos!!!

caseiro

Pelo aqui que vi e ouvi houve uma policia boa a que viajou de Lisboa e a polícia imcopetente a do porto, agora era importante saber porque uma deixou amandar pedras no glorioso e disse que não viu nada problemas de visão ou então estava vendida, como é possível entrar tanta bola de golfe no estadio, bolas que podem matar e agora castigos intredicção do estadio nada a corrupcção no seu melhor a que fazer alguma coisa urgente...

Jotenko

Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 22:14
Eu por mim estou mais que esclarecido em relação a deslocações fora.

Não precisam de dizer mais nada.

Amigo...não sou ninguém (comparado com muitos que por aqui passam) para te dar conselhos, mas acho que não deves ficar melindrado com o que aconteceu, deves ser é mais cuidadoso na próxima vez...!

E aviso por aqui não faltaram...

:drunk: :drunk: :drunk: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Melindrado???

Digo-te só gostava que pudesse fazer passar o tempo para vir a próxima deslocação ao Dragão.

Apenas me deu mais pica para voltar lá!

caseiro

Espero que pagem na mesma moeda quando qulaquer equipa dos porcos se deslocar ao sul. Está na hora de responder e não dar a outra face. Vamos deixar de ser anjinhos.

~pLaCeBo~

Não sei se já colocaram o comunicado da Benfica SAD, de qualquer modo aqui fica:

lholas

Este cabroes cada vez metem mais nojo, eu nao sei se alguem falou aqui, mas esses animais tinha 3 carros velhos para por na linha de comboio a chegada dos adeptos do SLB, mas a policia descobriu e consegui tirar os carros que estavam numa ponte para atirar para a linha, só mesmo de animais esta merda. Foi o que ouvi falar, não sei se é verdade se não, mas penso que sim.

:slb2: :slb2: :slb2: RUMO AO TÍTULO!! :slb2: :slb2: :slb2:

Catania89

Citação de: lholas em 05 de Maio de 2010, 12:51
Este cabroes cada vez metem mais nojo, eu nao sei se alguem falou aqui, mas esses animais tinha 3 carros velhos para por na linha de comboio a chegada dos adeptos do SLB, mas a policia descobriu e consegui tirar os carros que estavam numa ponte para atirar para a linha, só mesmo de animais esta merda. Foi o que ouvi falar, não sei se é verdade se não, mas penso que sim.

;D

Jotenko

Citação de: Catania89 em 05 de Maio de 2010, 13:02
Citação de: lholas em 05 de Maio de 2010, 12:51

;D

Achas engraçado?

Achor81

kat.SLB

Citação de: jotenko em 02 de Maio de 2010, 12:44
O condutor do meu carro, é um camionista, que já deu voltas à Europa portanto está habituado a emboscadas do género.

Nós vamos com a mala bem "artilhada" para o caso de eventualidades.

Eles que venham.

Jotenko e amigos,

As melhoras a todos.
Espero que tenham "aprendido a lição" para o caso de eventualidades.

Denotava-se que eram noviços nestas andanças e não ouviram alguns conselhos postados por aqui. Não voltem a ser tão ingénuos, para não voltarem a cair na armadilha, era mais que previsivel que isto fosse acontecer... Quem vai ao Dragão ver um porco-BENFICA num grupo pequeno, sem nada identificativo ao MAIOR e de mochila ás costas????
Só um louco ou quem desconhece ao que vai...

Jotenko: -"Eles que venham" ??? E foram...

Saudações encarnadas

Benfiquismo

Jotenko

Citação de: kat.SLB em 05 de Maio de 2010, 13:12
Citação de: jotenko em 02 de Maio de 2010, 12:44
O condutor do meu carro, é um camionista, que já deu voltas à Europa portanto está habituado a emboscadas do género.

Nós vamos com a mala bem "artilhada" para o caso de eventualidades.

Eles que venham.

Jotenko e amigos,

As melhoras a todos.
Espero que tenham "aprendido a lição" para o caso de eventualidades.

Denotava-se que eram noviços nestas andanças e não ouviram alguns conselhos postados por aqui. Não voltem a ser tão ingénuos, para não voltarem a cair na armadilha, era mais que previsivel que isto fosse acontecer... Quem vai ao Dragão ver um porco-BENFICA num grupo pequeno, sem nada identificativo ao MAIOR e de mochila ás costas????
Só um louco ou quem desconhece ao que vai...

Jotenko: -"Eles que venham" ??? E foram...

Saudações encarnadas

Eram muitos  :ashamed:
Eles vieram e nós "já fomos"!!

Mas ficou a lição aprendida  O0

PS: Começo a entender que as minhas lições na vida normalmente (falando mesmo extra futebol) saem caras seja na carteira, seja no corpo, seja como for, não sei se é com toda a gente, mas assim é fodido...

andre_04_SLB

Eu por acaso não tive conhecimento disto, mas ao ler os últimos posts antes do jogo eu vi logo o que iria dar... é de malta que não está minimamente habituada a estas coisas...

Eu não fui no cortejo, recuso-me, e a malta vai ter de aprender com estas palhaçadas... se vamos para todo o lado à nossa custa, porquê insistir no Dragão (e já nem falo em Alvalade porque ultimamente andamos a aprender) em cortejos onde somos tratados que nem criminosos e tudo o que mexe é para bater, seja criança, homem, ou mulher?

Jotenko

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2010, 13:27
Eu por acaso não tive conhecimento disto, mas ao ler os últimos posts antes do jogo eu vi logo o que iria dar... é de malta que não está minimamente habituada a estas coisas...

Eu não fui no cortejo, recuso-me, e a malta vai ter de aprender com estas palhaçadas... se vamos para todo o lado à nossa custa, porquê insistir no Dragão (e já nem falo em Alvalade porque ultimamente andamos a aprender) em cortejos onde somos tratados que nem criminosos e tudo o que mexe é para bater, seja criança, homem, ou mulher?

Desculpa mas não estou a entender.

Estás a defender que devemos ir ao Dragão em cortejo ou cada um por si?

Porque nós fomos cada um por si e demo-nos mal.

Jotenko

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Maio de 2010, 13:27

Outra coisa ó André.

Acompanhei antes do jogo aquela tua discussão com o Diogo, sobre o facto de andares à muitos anos com grupos de suportes e paraquedistas e não sei quê.

Eu aceito perfeitamente o que é a revolta de um gajo que já anda há muitos anos atrás do Benfica e ter de vir aqui para aturar putos mimados no fórum que estão com a tesão do mijo do Benfica este ano. Ainda por cima "putos" que gostam de andar a dar uma de "sou o maior porque tou num grupo de apoio do SLB e tenho filmes no telemovel!".

Eu tenho 24 anos e vivo de forma independente, o que gasto é o que ganho no meu trabalho, portanto não gosto muito de passar por puto, apenas porque sim.

Por outro lado, admito que foi uma certa chico-esperteza a forma ingénua como fui para o Dragão a pensar que aquilo era tudo meu.

Mas que raio? Eu vivo em Lisboa à 1 ano, já me fiz sócio comprei lugar cativo, fiz a minha namorada sócia com lugar cativo, este ano fui a algumas deslocações fora, falo de Leiria, Alvalade, Figueira, Porto e Belém logo no principio.

Estou a aprender, e sinceramente às vezes apreciava mais um pequeno empurrãozinho do pessoal com mais experiência, nem que seja por uma simples PM (óbvio que há users porreiros que já me tentaram ajudar), do que encontrar aqui um ambiente hostil contra os "novatos" por mais boa vontade que tenham.

Nem falo desta deslocação ao Dragão pois sabia perfeitamente da deslocação de comboio mas optei por não ir pois ia partir de Alcobaça.

Apenas acho que poderia se calhar haver outra abertura para pessoas que como eu, estão apenas há 1 ano e picos a viver em Lisboa, e mesmo assim já querem fazer tudo, porque quem vive o Benfica quer estar nos lugares todos e fazer tudo...

Infelizmente o conhecimento para o fazer nem sempre lá está, como foi este nosso triste exemplo no Dragão.

Mas foi só um desabafo... Se calhar estou cá só há 1 ano e não deveria saber mais do que aquilo que sei.

Simplesmente torna-se um bocado frustrante estar sempre a ouvir que um gajo é paraquedista, e é novato, e é chico esperto. OK, já sei que o fui, por mais que uma pessoa, e aceito e ninguem poderia achar que a atitude dele foi a pior do que eu mesmo.

Só que se calhar da próxima vez que surgir outra deslocação vou andar à nora outra vez, porque não tenho bases para me informar.

Mas se calhar sou eu que estou a ver tudo mal, e aceito, porque como disse, nisto de andar atrás do Benfica sou um novato.

Só para verem gastei 200 eur no bilhete para Liverpool e acabei por não ir porque fiz uma salganhada da minha vida e pronto. Se calhar se tivesse as coisas mais esclarecidas a tempo e horas tinha sido diferente.

Foi apenas um desabafo. Da minha parte, as vezes gostava de ver menos hostilidade do pessoal que já anda há anos atrás do Ben ica e um pequeno "empurrãozito", só isso.

Mais uma vez, não falo deste caso do Porto, que sabia bem que era arriscado o que estava a fazer, mas mesmo assim fui anjinho...

Fiquem bem.