CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Trezeguet

eu este jogo só me queixo de 1 coisa.como é possivel este jogo não ter dado na sptv golfe?que vergonha.

Mephisto

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2010, 21:34
eu este jogo só me queixo de 1 coisa.como é possivel este jogo não ter dado na sptv golfe?que vergonha.

HAHAHAHAHAA (desculpem mas...) HAHAHAHAHA

miglle

como é que se pode arranjar o video do telejornal da RTP1 ? .. vcs tem que ver essas declarações e tem que enviar para o Benfica e para as pessoas verem.

Que irresponsabilidade ... só de pensar que vem dum Director nacional da PSP, dá-me arrepios.

maxi04

Uma palhaçada esta merda toda, palhaçada !
O que não é normal então ?? Ter de morrer uma pessoa é isso, é o ponto que tem de chegar para a PSP achar grave os incidentes ??
Po crl...

BC!

Ouvi dizer que o Laurentino falou a Sporttv sobre o classico e a actuação da policia..
se alguem conseguir arranjar o video ( repete nas noticias das 23h) poste nas usernews sff...

Jotenko

Eu por mim estou mais que esclarecido em relação a deslocações fora.

Não precisam de dizer mais nada.

Miguel Antunes

Citação de: Rapazessemnome em 04 de Maio de 2010, 19:01
Alguém aqui falou na atitude da Polícia de Lisboa... Dos que já se conhece das andanças, houve um, do Corpo de Intervenção, que me deixou perplexo a olhar para ele enquanto falava comigo. Ele deu uma bastonada num gajo dos nossos e, segundo o polícia para o agredido "sabes porque te dei ali atrás", tudo completamente tranquilo já em frente a Campanhã, parados à espera de ordem para entrar nos comboios para virmos embora. Passado 1 ou 2 min, esse mesmo indivíduo mandou-lhe com uma pedra e errou por milímetros. O polícia foi pegar na pedra e disse-me "viste bem isto não viste? É um gajo muito triste o que atirou esta pedra. Não vou fazer nada, por agora... Devo ser sócio do Benfica há mais anos que ele, se é que ele o é!! E digo-te mais, hoje, quase tive de pagar para poder vir aqui trabalhar e proteger os meus (benfiquistas) e há pessoas que ainda têm estas atitudes". E nitidamente, vieram-lhe as lágrimas aos olhos a dizer isto.

Epa, podemos ter levado com cargas e tudo o mais, que também levei, mas a verdade é que há muito polícia que por detrás daquela farda ama tanto o Benfica quanto nós. E este, deixou-me estupefacto a ouvi-lo falar. Lamexice ou constatação de factos, nunca me esquecerei da sinceridade com que aquele homem falou.

No meu entender fizeram um trabalho excelente... nem por um momento me senti inseguro porque via-se que sabiam o que faziam...

Quando estavamos cá fora do estadio naquela espera em pé ao frio, estava fodido da vida e um deles vira-se para mim diz-me assim... Deixa lá pá, para a semana somos campeões...

Depois disse-me, tenham cuidado que agora é noite é mais facil choverem pedras...

A diferença é que enquanto algumas pessoas vêm a policia de intervenção como protecção outros olham para eles como agressão..

RedStar1982

Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 22:14

Amigo...não sou ninguém (comparado com muitos que por aqui passam) para te dar conselhos, mas acho que não deves ficar melindrado com o que aconteceu, deves ser é mais cuidadoso na próxima vez...!

E aviso por aqui não faltaram...

:drunk: :drunk: :drunk: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: Miguel Antunes em 04 de Maio de 2010, 22:24
Citação de: Rapazessemnome em 04 de Maio de 2010, 19:01
Alguém aqui falou na atitude da Polícia de Lisboa... Dos que já se conhece das andanças, houve um, do Corpo de Intervenção, que me deixou perplexo a olhar para ele enquanto falava comigo. Ele deu uma bastonada num gajo dos nossos e, segundo o polícia para o agredido "sabes porque te dei ali atrás", tudo completamente tranquilo já em frente a Campanhã, parados à espera de ordem para entrar nos comboios para virmos embora. Passado 1 ou 2 min, esse mesmo indivíduo mandou-lhe com uma pedra e errou por milímetros. O polícia foi pegar na pedra e disse-me "viste bem isto não viste? É um gajo muito triste o que atirou esta pedra. Não vou fazer nada, por agora... Devo ser sócio do Benfica há mais anos que ele, se é que ele o é!! E digo-te mais, hoje, quase tive de pagar para poder vir aqui trabalhar e proteger os meus (benfiquistas) e há pessoas que ainda têm estas atitudes". E nitidamente, vieram-lhe as lágrimas aos olhos a dizer isto.

Epa, podemos ter levado com cargas e tudo o mais, que também levei, mas a verdade é que há muito polícia que por detrás daquela farda ama tanto o Benfica quanto nós. E este, deixou-me estupefacto a ouvi-lo falar. Lamexice ou constatação de factos, nunca me esquecerei da sinceridade com que aquele homem falou.

No meu entender fizeram um trabalho excelente... nem por um momento me senti inseguro porque via-se que sabiam o que faziam...

Quando estavamos cá fora do estadio naquela espera em pé ao frio, estava fodido da vida e um deles vira-se para mim diz-me assim... Deixa lá pá, para a semana somos campeões...

Depois disse-me, tenham cuidado que agora é noite é mais facil choverem pedras...

A diferença é que enquanto algumas pessoas vêm a policia de intervenção como protecção outros olham para eles como agressão..
isso sim é atitude!!

agora tds sabemos que muitos vêem a policia sempre como um ameaça!!

claro que há de tudo!! mas de certeza que na maioria são pessoa de bem!! que não têm interesse nenhum em malhar no pessoal!!

NN92MS

ora bem so hj posso ca vir dizer algo acerca deste jogo, na mh opiniao, em relaçao a extra jogo, foi o tipico dum jogo destes, e ate foi o meu melhor ano no dragao, ate a bofia tava mais calma, houve um ano em k estavamos a sair do comboio e a ser revistados e tava um bofia que nos dava umas pancaditas com o bastao em provocaçao, e diziam "estes cabroes ja nao dao pica" o pessoal cm nao respondia... super... colectivos e afins, nem ve los. fdx campanhã antes de chegarmos ja era do benfica. Sem medos e muito boa atitude, dentro de estadio bom apoio ate começar s a aproximar o fim do jogo, dentro do campo, so tenho uma ideia, entramos nervosos, sem ataque, fomos presionados plo arbitro, ainda o jogo nao tinha começado e ja tava 2-0... agr é resolver na luz qd estiver 2-0 ao intervalo ja eu estarei nos aliados a fazer a festa, pk esta semana para dar mais pica, vim ver o benfica ser CAMPEAO NO NNORTE.

BC

Somos Enormes e sem dúvida o MAIOR clube português.

Como é que é possível um clube que tem ganho tanto nos últimos 20 anos (seja da maneira que tenha sido, na forma como ganhou) tenha mais ódio a outro clube do que amor ao seu?

Bem...desde que chegamos a Campanhã até entrarmos no Estádio e até ao apito final só ouvi "Benfica é m....." "Benfica é filhos da p....." "Benfica em todo o lado é isto e aquilo" ... etc etc etc etc

Para não falar de cachecóis a dar com "pau" a ofenderem o clube. E digo com toda a SENSiRIEDADE... Acho que vi mais cachecóis a ofender do que a dizer... Porto. Ridículo.

Benfica AMO-TE !

maxi04

Citação de: BC em 04 de Maio de 2010, 23:17

Como é que é possível um clube que tem ganho tanto nos últimos 20 anos (seja da maneira que tenha sido, na forma como ganhou) tenha mais ódio a outro clube do que amor ao seu?

Bem...desde que chegamos a Campanhã até entrarmos no Estádio e até ao apito final só ouvi "Benfica é m....." "Benfica é filhos da p....." "Benfica em todo o lado é isto e aquilo" ... etc etc etc etc

Para não falar de cachecóis a dar com "pau" a ofenderem o clube. E digo com toda a SENSiRIEDADE... Acho que vi mais cachecóis a ofender do que a dizer... Porto. Ridículo.

Benfica AMO-TE !
Disseste tudo, eles ganham contra o Benfica e não para orgulho do clube...
Clubes que vivem do ódio é assim...

Miguel Antunes

Citação de: maxi04 em 04 de Maio de 2010, 23:25
Citação de: BC em 04 de Maio de 2010, 23:17

Benfica AMO-TE !
Disseste tudo, eles ganham contra o Benfica e não para orgulho do clube...
Clubes que vivem do ódio é assim...

Não quero exagerar mas 90% dos cachecois eram de ofensa ao Benfica... mas isso nem foi o mais ridiculo, claramente eles preferiam a victoria do Braga e consequentemente o Benfica não ser campeão, do que o Braga perder e assim terem fortes possibilidades de irem á Liga dos Campeões...

Dana_Skully

Citação de: RedStar1982 em 04 de Maio de 2010, 22:54
Citação de: jotenko em 04 de Maio de 2010, 22:14

Amigo...não sou ninguém (comparado com muitos que por aqui passam) para te dar conselhos, mas acho que não deves ficar melindrado com o que aconteceu, deves ser é mais cuidadoso na próxima vez...!

E aviso por aqui não faltaram...

:drunk: :drunk: :drunk: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Yah vocês tavam sozinhos, para a próxima vai com todo o pessoal, é mais seguro.