CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Notguilty

Só estão a adiar o inevitável. A contestação vai continuar e aumentar.
A direcção está a prazo.

MickDoohan

Como é que depois de um jogo destes os pipoqueiros do estádio aplaudem a equipa e é uma festa?
Que palhaçada.. Contestação ZERO isto é incrível. Ao que o Benfica chegou... Já não há ambição já não há exigência... Que tristeza

nuno666

Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!

Porque não vais tu?

Estou fartinho destas superioridades morais.

Muitos, como eu, fazem esforços financeiros e de tempo para estar no estádio na maior parte do jogos.

Depois levamos com estes idiotas.

Idiota és tu, dar dinheiro a esta corja que nos preside, para pagar o salário mais alto do campeonato a este treinador! Para pagar o ordenado a este presidente e a jogadores como o JM! Da minha parte enquanto estes embustes se mantiverem nestes lugares não vão ver um cêntimo!
Uma coisa é criticares o roger, mas só podes estar a brincar até enervas, mas onde é que o ruben amuadim, é melhor que o roger perdeu UM unico jogador ficou em 4 lugar, dps se nao fosse gyokeres com mais cotovelada menos cotovelada carregou os lagartos, esse excelente treinador com os porcoz, nao csg manter uma vitoria dec3-0 ai entra o fanatismo se fosse o roger a ganhar por 3-0 e a perder com os porcos, era logo RUA, do vitorino bruno epa desse merdas nem perco tempo é um zé ninguem por isso fixa dos tres o roger é mt melhor treinador mas de longe

pexim

Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: casr26 em 17 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: Golbergz em 17 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: diego040675 em 17 de Agosto de 2024, 22:45Está se a cagar para o Benfica o Roger

Nada disso. Ele também é fan.

Amigo, e quem não seria se estivesse a ganhar milhões sem saber ler nem escrever há 2 anos?
Um lixo é o presidente o treinador já tá mais que pago, foi buscar um neves que nem sequer era titular na B, e o Ramos era para sair antes vendido por uns miseraveis 50 milhões ele é que nao deixou...

Olha. Afinal não dizes só merda. Será que mudou o turno?

nuno666

Citação de: arSa_SLB em 17 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :bandeira1:
Mas olha que o bruxedo anda forte a lesao do Beste assim prova

Bruxedo ou sorte ? é que o carreras é bem melhor que o alemão na minha opinião.
Nao concordo o alemão tem mt mais qualidade a defender e se posiciona mt melhor

Leonzo

Citação de: MickDoohan em 17 de Agosto de 2024, 23:37Como é que depois de um jogo destes os pipoqueiros do estádio aplaudem a equipa e é uma festa?
Que palhaçada.. Contestação ZERO isto é incrível. Ao que o Benfica chegou... Já não há ambição já não há exigência... Que tristeza
Não precisas de ir ao estádio, basta vires aqui. É uma cambada de idiotas. Ainda por cima acham se superiores moralmente.

blueviper


Red skin

A malta está a ficar habituada a merdum... Vem a vitoria e toca a ir para casa a cantar o Benfica ganhou...

jmac_92

Os meus parabéns ao Roger pelo esforço, não conseguiu, mas tentou!

Mesmo jogando com o João Mário, mesmo jogando com 2 médios defensivos, mesmo jogando sem extremos, com apenas um avançado sem qualquer apoio e conseguiu ganhar, infelizmente pra ele.

Valeu pelo esforço, dia 24 tens nova tentativa para conseguir a indemnização! #TodosPeloRoger

Jpedroc23Araujo

Citação de: MickDoohan em 17 de Agosto de 2024, 23:37Como é que depois de um jogo destes os pipoqueiros do estádio aplaudem a equipa e é uma festa?
Que palhaçada.. Contestação ZERO isto é incrível. Ao que o Benfica chegou... Já não há ambição já não há exigência... Que tristeza
Chora bebe

Phanatik

Citação de: butch vig em 17 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 22:23Quem diz que o Kokçü é um flop que vá lamber a calçada

O Kokçü é um flop e dos grandes.

Quando tiver um treinador que o saiba pôr a jogar, talvez não seja.

A merda é essa.
Com este idiota, todos parecem banais. Todos parecem birrentos...

pexim

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!
:rir:
Chora mais
Este comentário não dá ban?

areal

Exibição deplorável,  ate se lembrar de abrir o jogo pelas alas.....

nuno666

Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 23:25
Citação de: nuno666 em 17 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: Cob92 em 17 de Agosto de 2024, 22:58Defesa central Tomas Araujo e António silva foi bastante positiva.

A entrada do Gouveia foi incrivel, merece lugar neste plantel e Nao como alternativa a posiçao de defesa direito.

Para mim o 11 no proximo jogo :

Trubin

Antonio silva
Tomas Araujo


Bah
carreras

Florentino
Kokcu

Aursnes
Prestianni
Gouveia

Pavlidis
Esse é o mal do Benfica por isso é que é mt dificil um jogador no Benfica csg aguentar a pressão espero bem que o treinador nao entre nesse erro, e passo a explicar, já te metes te no lugar do gouveia? A pressao que o rapaz vai ter...

Mas agora os jogadores do Benfica são bebês sem tomates ?

Eu quero homens no nosso clube.

O mal do Benfica è ter vacas sagradas que è algo que estas a defender.
Nao amigo, exigencia já eles tem tu podes ser um adepto normal mas nao viste que assobiaram o prestiani só pk o miudo teve UM jogo mau, podem dizer mal do Roger mas se hoje tens um carreras confiante a anos de luz, o tribunal da luz e a imprensa matam mt os nossos jogadores eu por acaso tenho a sorte de conhecer alguns ex jogadores do Benfica e te garanto que tds eles dizem que o manto pesa mt , só para teres uma ideia eu vi jogadores que foram craques a serem assobiados, um deles luisao nos seus dois primeiros jogos, dos vi nuno gomes, o Benfiquista no geral é burro e ai concordo ctg temos de assobiar uma equipa por inteiro e aí os porcos é triste mas sao melhores que nós

Jpedroc23Araujo

Citação de: pexim em 17 de Agosto de 2024, 23:43
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!
:rir:
Chora mais
Este comentário não dá ban?
:rir:
Vais chorar tb?