CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Palmeirinha

Citação de: ramalhofnm em 29 de Abril de 2010, 15:35
Citação de: Palmeirinha em 29 de Abril de 2010, 15:28
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 15:22
Acham normal a loja do Sócio estar à pinha para haver novos sócios ou para pagarem quotas em atraso para poderem ter bilhetes para a festa ? Quem não tem quotas para o jogo é alguem que nao as paga desde o ano passado, já são alguns meses...

A maior revolta, ainda não perceberam, é pelo facto do Benfica ter POR OPÇÃO PRÓPRIA, O SISTEMA DE VENDA ONLINE DESLIGADO.

E isso é uma vergonha!
Por acção propria pq ele crashava. Como qq sistema informatico, qd tem visitas mt acima do normal acaba por crashar. A venda por telefone utiliza o mesmo sistema e tb está off.

então porque não  ligam a bilheteira por telefone? Isto é má gestão por parte dos responsáveis pelo site, não tentem arranjar desculpas.
A ideia com que fiquei uma vez que utilizei a bilheteira por telefone...é q eles utilizavam o site e não a intranet q têm nas bilheteiras para fazer as compras, isto pelos comentarios e perguntas q o senhor me ia fazendo...e já mais pessoas me disseram q tinham ficado com essa ideia ao utilizar a bilheteira por telefone

Saviolafication

Sim mas se esses bilhetes não forem vendidos até à véspera do jogo, têm de ser devolvidos Joga.

chacalbenfica

Pain

Com a quantidade de casas do Benfica distribuidas por esse país fora, não há justificação para andarem a stressar em frente ao computador.

Eu demorei 5minutos a comprar os meus bilhetes, após estar 2h a tentar na net...

dj_montanelas

E para quem está no estrangeiro a quer ir ver o jogo???

Ahhh pois é....vcs só pensam no quadradrinho a beira mar plantando....

Spider1502

Nós na familia, já temos 32!  :dance:

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

Pain

Citação de: dj_montanelas em 29 de Abril de 2010, 15:58
E para quem está no estrangeiro a quer ir ver o jogo???

Ahhh pois é....vcs só pensam no quadradrinho a beira mar plantando....

Ganhaste :|  Mámerda estar nessa situação...

diogo32

Citação de: Pain em 29 de Abril de 2010, 15:57
Com a quantidade de casas do Benfica distribuidas por esse país fora, não há justificação para andarem a stressar em frente ao computador.

Eu demorei 5minutos a comprar os meus bilhetes, após estar 2h a tentar na net...

casas que abrem de noite apenas.

xMAXx

Citação de: seqmad em 29 de Abril de 2010, 15:49
O Piso 1 deve ter na boa para qualquer lado, já que é mais caro, mas não perguntei . O Piso 0 é o único que já está esgotado, em todas as bancadas
Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 15:44
Citação de: seqmad em 29 de Abril de 2010, 15:43
ACTUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO NAS BILHETEIRAS - QUEM FOR LÁ AGORA AINDA CONSEGUE.

Cheguei ao fim da fila às 13.10, junto à porta 23.
Bilhete na mão às 15.10.
A fila entretanto foi diminuindo aos poucos, estava agora junto à porta 19, quase junto à estátua do Feher onde vira em direcção às bilheteiras. Pelo tempo que demorei desde esse local, prevejo cerca de 1hora - 1hora e 15 de espera.
Já não há nada para o piso 0.
Mas para o piso 3 inferior ainda consegui para a Coca-Cola fila G, o que quer dizer que ainda há bastantes bilhetes pelo menos para essa bancada.

Piso 1???

eu à uma da tarde quando fui atendido falava-se que Piso 1 tinha sido o primeiro a encher...

seqmad

pois se calhar tens razão, eu não sei de nada sobre o piso 1, só disse aquilo que achava... tendo em conta outras situações onde
Citação de: xMAXx em 29 de Abril de 2010, 16:06
Citação de: seqmad em 29 de Abril de 2010, 15:49
O Piso 1 deve ter na boa para qualquer lado, já que é mais caro, mas não perguntei . O Piso 0 é o único que já está esgotado, em todas as bancadas
Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 15:44
Citação de: seqmad em 29 de Abril de 2010, 15:43
ACTUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO NAS BILHETEIRAS - QUEM FOR LÁ AGORA AINDA CONSEGUE.

Cheguei ao fim da fila às 13.10, junto à porta 23.
Bilhete na mão às 15.10.
A fila entretanto foi diminuindo aos poucos, estava agora junto à porta 19, quase junto à estátua do Feher onde vira em direcção às bilheteiras. Pelo tempo que demorei desde esse local, prevejo cerca de 1hora - 1hora e 15 de espera.
Já não há nada para o piso 0.
Mas para o piso 3 inferior ainda consegui para a Coca-Cola fila G, o que quer dizer que ainda há bastantes bilhetes pelo menos para essa bancada.

Piso 1???

eu à uma da tarde quando fui atendido falava-se que Piso 1 tinha sido o primeiro a encher...

BRUNO RAPOSO

TB JÁ TENHO O BILHETE MAGICO.
CASA BENFICA FUNDAO OBRIGADO

Palmeirinha

Tenho um amigo a caminho de Sines p tentar comprar bilhete... alguém me sabe dizr se a Casa do Benfica de Sines está a vender? Se está aberta á tarde? Qual é o report em termos de bancadas esgotadas?

Spider1502

Pessoal e qual é o 11? Visto que este é o tópico do momento....

maxi04

Num universo de 200 000 mil sócios queriam o quê ??? Era de esperar...
Também estava a pensar ir, azar não dá, não dá...já lá tive o meu momento esta época !
E deixem-se de medir pilinhas, cada um sabe de si, cada um vive o Benfica como quer e como pode...dass