CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Kostov

Citação de: molotov em 30 de Abril de 2010, 13:29
Citação de: alexandreslb em 30 de Abril de 2010, 13:27
quando estao a comprar conseguem ver os lugares disponiveis??
Os que aparecem a branco estão disponíveis, tens de escolher...

O sistema está completamente diferente desde à pouco. Já não dá para escolher o lugar específico. Só escolhes bancada, piso e zona, piso 3 sup. por exemplo.

Há para os piso 3 sup. de todas as bancadas mas só na MEO consegui 2 lugares seguidos.

RedStar1982

Sócios das casas do Benfica?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

O Benfica tem de respeitar em primeira mão os sócios do clube.

RedStar1982

Malta...o sistema foi abaixo e agora esta o antigo..!

joan carles

Citação de: rkc em 30 de Abril de 2010, 13:15
Joan, mais logo, logo depois das 3, vou-te mandar um numero de fax. Se der, tenta enviar o mais depressa possivel com o cartão e identificação.

eu tento comprar ainda.

PM

alexandreslb

comprei para o 32. os outros 7 estao no 34
acham que alguem que esteja sozinho se importa de mudar de lugar??

Kostov

Citação de: RedStar1982 em 30 de Abril de 2010, 13:35

Então é isso. Com o antigo não tinha comprado uma vez sequer. É a 2ª vez que compro online, e a primeira que mando o bilhete para o telemóvel. Prático e cómodo.

ppfinder

Ta-me a dar um erro nº 18. alguem sabe o que isso é ??

Kristian0

Se me mandarem o  PDF posso ir a casa do benfica aqui de coimbra mas como é com o pagamento? eu nao tenho dinheiro comigo...

Freire

Dar prioridade aos socios das casas relativamente aos socios do Benfica, era dar motivo para a maltar deixar de ser socio. Pensem antes de dizer asneiras. Note-se que tambem sou socio de uma casa.

Joga Bonito

Citação de: Freire em 30 de Abril de 2010, 13:44
Dar prioridade aos socios das casas relativamente aos socios do Benfica, era dar motivo para a maltar deixar de ser socio. Pensem antes de dizer asneiras. Note-se que tambem sou socio de uma casa.

Já tens bilhete ?

slb4ever and ever

Quem chega 1º leva bilhete injusto ou não mas é assim...

Eu durante o dia nao consegui e depois de sair do trabalho ja as tantas ainda fui comprar o bilhete por amor ao maior.

Boas.

O que está aqui em causa não é o amor "ao maior" isso todos temos.
O que está em causa é uma questão de justiça para com quem:

-Mora longe e faz das tripas coração para se deslocar e acompanha o Benfica a época toda apesar dos horários ridículos dos jogos do tipo, 21.15 a um Domingo de inverno com os problemas todos que isso acarreta.

-Dos sócios que acompanham todos ou quase todos os jogos em casa.

-Dos adeptos que, apesar de não serem sócios, vão aos jogos quase TODA a época.

Em detrimento dos que:

-É a primeira vez que vão ver o Benfica esta época e só vem no último jogo porque se avizinha festa.

-Dos que se fizeram sócios de propósito para poderem adquirir bilhete para o último jogo e depois não vão continuar a pagar quotas.

Repito, TODOS temos amor pelo Benfica mas, com a venda de bilhetes para o último jogo houve injustiça na venda dos mesmos.

Espero que na festa do bi campeonato não cometam as mesma injustiças.

Freire

Tenho Joga.bonito, mesmo la para cima para a porta do céu...

flsb

Citação de: RedStar1982 em 30 de Abril de 2010, 13:35

Parece que já encomendaram um novo servidor argentino .

Riquelme_10

Os locais onde se pode comprar bilhete estâo bem identificados no site. É pena que a malta, sobretudo os de Lisboa, nâo consiga pensar fora do quadrado...e va tudo ao estádio para comprar bilhete. :buck2:

VodkaBoy