CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

BENFIKA

Eu tambem concordo, e já o disse ha pouco, que as declarações do Toni nao foram as mais felizes.
Isto porque se pede calma e contenção numa semana decisiva. Era bom que todos os benfiquistas demonstrassem que estao concentrados no jogo e que sao humildes o suficiente para respeitar o rio ave.

As declarações do Toni so demonstram uma euforia e arrogancia que é partilhada por muitos benfiquistas, alem de nao respeitar o rio ave.
Provavelmente ate o disse na brincadeira mas ja se sabe como funciona a imprensa portuguesa, qualquer coisa que sirva para pressionar o Benfica eles vao usar!

Reduntildead

Idem...

Temos que canalizar a nossa energia para o apoio à equipa!

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2010, 16:19
Citação de: SonicYouth em 04 de Maio de 2010, 16:05
Parece que não bastaram as "guerras" lá de fora... Há cerca de 2 semanas que este fórum anda virado do avesso...

No momento em que união precisa-se (exige-se) anda tudo nos bate-bocas...

E Pluribus Unum pá!!!
Benfica Ontem, Hoje e Sempre!
:slb2:

2x

laaalaaalaaaallaaaaalaaa BENFICA!!!!

O AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rkc

Só quem não conhece o toni, e outros pode levar essas cenas a mal.

Testosterona a mais.

pangea

DESCULPA TONI, DESCULPA BENFICA, DESCULPEM BENFIQUISTAS

Bola7

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica!

JPauloSLB

Citação de: JPauloSLB em 04 de Maio de 2010, 16:08
Citação de: VteX em 04 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: JPauloSLB em 04 de Maio de 2010, 15:41
Citação de: VteX em 04 de Maio de 2010, 15:26
que nojo a politica do Benfica em relação a candonga!!!
Como assim?? podes explicar isso?

Ligaram para a linha do SLB para denunciar o tal gajo dos 350€ e outros, pq esta la o lugar mesmo que é.

a resposta deles foi que o bilhete e dele pode fazer o que quiser só se fosse um convite ou de não sócio é que poderiam pensar em fazer alguma coisa.

FDX
Mas os bilhetes de sócios não correspondem a um cartão de sócio? como é que ele poderia vender a outra pessoa se o que passa nos torniquetes são os cartões de sócio e não o bilhete??

Fly 13

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:24
Já entendi a tua jogada... 
desiste  :coolsmiley:

nokas7

fariabete1, desde que chegaste a este forum que so dizes inutilidades.. e o mais incrivel, é que em tanto que "dizes", não te sai nada com pés e cabeça..

assim, "não vais ter vida fácil por estas bandas"..

MSAM

pangea

SLB semper fidelis

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:24

Não acho que seja preciso pedir desculpas (embora seja também um simples iniciado), não é preciso é marrar com toda a gente, damos a nossa opinião e já está, ouvimos as criticas (positivas ou negativas) e aceitamos. De resto é apoiar o Benfica contra tudo e contra todos, e eu sendo do Norte sei bem o que digo que na minha zona estou sempre em desvantagem numérica..Sem medo. CARREGA BENFICA! :slb2:

BestEagle26

Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2010, 16:22
Eu tambem concordo, e já o disse ha pouco, que as declarações do Toni nao foram as mais felizes.
Isto porque se pede calma e contenção numa semana decisiva. Era bom que todos os benfiquistas demonstrassem que estao concentrados no jogo e que sao humildes o suficiente para respeitar o rio ave.

As declarações do Toni so demonstram uma euforia e arrogancia que é partilhada por muitos benfiquistas, alem de nao respeitar o rio ave.
Provavelmente ate o disse na brincadeira mas ja se sabe como funciona a imprensa portuguesa, qualquer coisa que sirva para pressionar o Benfica eles vao usar!

não se esquecem que ele já foi jogador, já foi treinador... e sabe muito de futebol, muito muito... ele disse o que esta na cabeça dos Benfiquistas... a convicção que seremos CAMPEÕES... mas disse de uma maneira não muito bem dita... mas é esta convicção que temos de ter.... não pode.mos ter receio... O ARTISTA NÃO MORRE EM PALCO.... E NÓS NÃO VAMOS MORRER EM PALCO...

pedro81

temos de estar confiantes como é obvio respeitando o adversario tal e qual fizemos ate aqui mas sinceramente parece me mesmo impossivel perder mos o campeonato estou muito confiante...