CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória FC, 18Abr. Seg. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [62m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Ricardo, William, Frederico Venâncio, Tiago Valente, Ruca, Dani, Gorupec, Paulo Tavares, Vasco Costa, Arnold, André Claro
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (19), Jardel (24)

RedEagleNN

Citação de: Génio da Luz em 18 de Abril de 2016, 03:00
Citação de: RedEagleNN em 18 de Abril de 2016, 01:08
Citação de: Génio da Luz em 18 de Abril de 2016, 00:57
COUNTDOWN... JA CONSIGO CHEIRAR...ESTAMOS QUASE

Desnecessário.

Eu ja sabia que vinha aí alguém com esse tipo de comentário... ja estava a fazer countdown...

Eu disse algo de errado ?

Sim, estamos quase! É mentira ???

Jogo a jogo, com a humildade que temos vindo a demonstrar e a deixar tudo em campo estamos cada vez mais perto.

Farto do excesso de demagogia e hipocrisia que existe no fórum nestes últimos tempos...

Uma post daqueles e vens falar em humildade. Ta serto.

miniMilk

Citação de: jmpferre em 18 de Abril de 2016, 11:18
Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 11:12
Ainda devem faltar vender uns 3000-3500 bilhetes.
Ja se ultrapassou a barreira dos 60000 ?
Era encher outra vez o estadio!!!
Que inveja que eu tenho quem pode ir :(
Isto de ser imigrante é fod×××
Mas por ser a uma segunda muitos redpass não devem conseguir ir. Penso que os 60.000 ainda não estão garantidos.

PedroMartins

PedroMartins

Motörhead

jmpferre

Citação de: cardosox em 18 de Abril de 2016, 11:24
Mas por ser a uma segunda muitos redpass não devem conseguir ir. Penso que os 60.000 ainda não estão garantidos.
Merci
;)
Uma pena se nao encher

TheBeatles

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2016, 11:20
Citação de: TheBeatles em 18 de Abril de 2016, 10:40
Esquivar-me-ei de uma aula para ir. Todavia, um jogo às 21 é uma atrocidade. Estudo em Lisboa e nem sou daqui, e da Luz aos Olivais vai uma distância... Ninguém me consegue persuadir que isto é justificável.

Ui dos Olivais ao estádio é bue longe, demoras umas 4 horas a chegar lá.

Dispenso sátira desprovida de conteúdo.

Ettelbreck

É importante entrarmos em campo com força e carregar logo desde o primeiro segundo. Fazendo isto, marcamos nos primeiros minutos e depois fica tudo mais fácil... Eles terão de abrir para conseguir os 200 mil e no final vão para Setúbal de saco cheio.

Nada de facilitismos... jogar à Benfica!!!

Benfiquismo

Citação de: Ettelbreck em 18 de Abril de 2016, 11:30
É importante entrarmos em campo com força e carregar logo desde o primeiro segundo. Fazendo isto, marcamos nos primeiros minutos e depois fica tudo mais fácil... Eles terão de abrir para conseguir os 200 mil e no final vão para Setúbal de saco cheio.

Esse treta dos 200 mil deve incluir tirar pontos e não só em caso de vitória, isto se for verdade o que se diz.
Carregar desde o início.

marcosantos

Citação de: Benfiquismo em 18 de Abril de 2016, 11:36

Esse treta dos 200 mil deve incluir tirar pontos e não só em caso de vitória, isto se for verdade o que se diz.
Carregar desde o início.

claro, até porque o empate chega para os sapos ficarem em 1.º.

a equipa tem de pensar que depende só de si e que tem 90 minutos para marcar mais golos que o adversário e ganhar. se entrarmos com a atitude e colocarmos a nossa qualidade em campo ganhamos.

joao_bruno

Vou ter que dar a mão à palmatória e agradecer publicamente ao sporting.

A campanha nojenta que eles iniciaram este ano contra nós, para ganharem a qualquer custo, sem escrupulos e sem olhar a meios, faz-me desejar o titulo mais-que-nunca. Tenham os nossos jogadores metade da gana de ganhar esta porra que eu tenho, que correm com os nossos adsersário de goleada em goleada até ganhar o caneco!!!

HOJE É DIA DE AVIAR O  SETUBAL!

HOJE É DIA DE SER MAIS HUMILDE QUE ELES, CORRER MAIS QUE ELES, FAZER DAS FREAQUEZAS FORçAS, E MOSTRAR QUE TEMOS QUALIDADE MAIS QUE SUFICIENTE PARA ESMAGAR ESSA EQUIPA AS RISCAS VERDES E BRANCAS!!!!!

FORçA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joao_bruno

Podes dizer isso 2 vezes!!!!

ppfinder

Carregar desde o início.
Citação de: marcosantos em 18 de Abril de 2016, 11:38

Carregar desde o início.

claro, até porque o empate chega para os sapos ficarem em 1.º.

a equipa tem de pensar que depende só de si e que tem 90 minutos para marcar mais golos que o adversário e ganhar. se entrarmos com a atitude e colocarmos a nossa qualidade em campo ganhamos.

Se não ganharmos a culpa é nossa. Isso dos 200mil não interessa para nada.

benficaslb1

Citação de: TheBeatles em 18 de Abril de 2016, 11:28
Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2016, 11:20
Citação de: TheBeatles em 18 de Abril de 2016, 10:40
Esquivar-me-ei de uma aula para ir. Todavia, um jogo às 21 é uma atrocidade. Estudo em Lisboa e nem sou daqui, e da Luz aos Olivais vai uma distância... Ninguém me consegue persuadir que isto é justificável.

Ui dos Olivais ao estádio é bue longe, demoras umas 4 horas a chegar lá.

Dispenso sátira desprovida de conteúdo.

loool

Eu vivo a 2 minutos dos Olivais e sei o tempo que demora, não é uma sátira é uma constatação, daqui á Luz de metro são 40 minutos.