CN 31ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 24Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Marcelo, Edimar, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Héldon, Kuca, Guedes
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [59m]), Nico Gaitán, Jonas (Andreas Samaris [86m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (73)

Tiago1982

É o jogo de que tenho mais medo...

O Rio Ave fora tem sido nos últimos 20 anos um adversário relativamente complicado.

Ganhar este jogo é mais um passo decisivo rumo ao tão desejado título de campeão!

Tiago Fella

| João |

Entra o André Almeida para a direita e o resto fica na mesma.
Força rapazes!

Benfiquismo

Citação de: Achor81 em 21 de Abril de 2016, 10:45
Citação de: imightbewrong em 21 de Abril de 2016, 01:39
RIO AVE
António Silva Campos desmente alegado incentivo do Sporting
11:42 - 20-04-2016
A-  A  A+
O presidente do Rio Ave nem quer ouvir falar sobre alegados incentivos do Sporting ao plantel dos vila-condenses para o jogo de domingo frente ao Benfica.

«Nem é tema para discutir. É muito fácil criar boatos que põem em causa a credibilidade das pessoas e dos clubes. Não nos sentimos inferiores. Temos o direito de sonhar», referiu António Silva Campos, em declarações que pode ler em A BOLA.
O Presidente do vitoria disse o mesmo, depois em campo vimos as reações dos seus jogadores...parece que perderam a final da champions.
Óbvio que não ia dizer que o Sporting ofereceu incentivos.

Benfiquismo

VAMOS CANTAR PELO BENFICA QUE É O MAIOR DE PORTUGAL
ÓPIO DO POVO QUE LEVANTA A MORAL
NA SUA HISTÓRIA NÃO ENCONTROU RIVAAAAAAAL

VAMOOOOOOOOSSSSSSSS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Magistral10

Só queria 2 bilhetes  :cry2:
Pessoal, quantos bilhetes dava para comprar tendo red pass?

melanda72

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Abril de 2016, 12:40
António Silva Campos desmente alegado incentivo do Sporting :crazy2: :buck2:
Claro que desmente.
Mas o Benfica tem um maior incentivo que é ser tri campeão.

Keiroxes

Citação de: Rei em 21 de Abril de 2016, 12:44
Citação de: mWo em 21 de Abril de 2016, 12:24
Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2016, 12:04
Citação de: Kasta em 21 de Abril de 2016, 12:03
Benfica vs Guimaraes e na 6a feira a noite.

Onde está isso?

Ainda não é oficial, mas só pode ser na Sexta. O Benfica joga com o Braga na outra 2ª Feira, dia 2 de Maio, para a Taça da Liga.

Pode ser quinta feira.
Nao pode nada, temos que descansar bem, a equipa ta toda rota, e o jogo contra o rio ave vai ser super desgastante

S.

Não se iludam. Este jogo está longe de ser o jogo do título...

Vai ser provavelmente e à priori o mais difícil até ao final: o Rio Ave é a melhor equipa que vamos defrontar nos últimos 4 jogos e jogar no estádio dos Arcos é sempre complicado para o Benfica, ainda por cima contra uma equipa que está a lutar pela Europa.

Só um Benfica extremamente competente pode seguir na liderança depois desta jornada. Só um Benfica com outro ritmo, com outra concentração na manobra defensiva e com outra eficácia vai conseguir ganhar este jogo. Temos todas as condições para o conseguir. A única alteração a fazer é a entrada do André para o lugar do Nélson. De resto, deixaria tudo na mesma, mas não me admirava que o Rui Vitória chamasse o Samaris para o XI.

Vamos lá crl!

Francescoli

É evidente que se espera um jogo dificil, mas acho que vamos ganhar convincentemente. Ao contrário do que se espera.

Red2802

Já foi algumas vezes a Vila do Conde ver o Benfica.
A última foi com o Trapp em 2005. Perdemos 1-0 nos descontos.
Desde 2005 só fui ver um jogo fora a pagar. Contra o Arouca em Aveiro em 2014. Não dou dinheiro a chulos.

Gostava de estar com o vosso entusiasmo para ver o jogo ao vivo, mas:

- Neste momento sofro muito a ver os jogos. É um desespero.
- Às vezes dou por mim a mudar de canal durante os jogos.
- Está época está a dar cabo de mim...
- Estou a perder o prazer em ver o Benfica. É muito sofrimento.
- Os jogos no Bessa e em Coimbra foram muito difíceis de aguentar.

Nunca pensei chegar a este ponto. Não consigo aceitar perder este campeonato. Só de imaginar fico doente.

Espero que quem for ao estádio apoie.
Estou optimista. Mas cansado...

marcosantos

Citação de: S. em 21 de Abril de 2016, 13:20

Vai ser provavelmente e à priori o mais difícil até ao final: o Rio Ave é a melhor equipa que vamos defrontar nos últimos 4 jogos e jogar no estádio dos Arcos é sempre complicado para o Benfica, ainda por cima contra uma equipa que está a lutar pela Europa.

Só um Benfica extremamente competente pode seguir na liderança depois desta jornada. Só um Benfica com outro ritmo, com outra concentração na manobra defensiva e com outra eficácia vai conseguir ganhar este jogo. Temos todas as condições para o conseguir. A única alteração a fazer é a entrada do André para o lugar do Nélson. De resto, deixaria tudo na mesma, mas não me admirava que o Rui Vitória chamasse o Samaris para o XI.

Vamos lá crl!

não acredito, se nem com o setubal quis poupar o fejsa porque sabe que defende melhor, um jogo fora onde vamos ter de defender bem o fejsa é claramente titular. a única alteração deve ser o andré almeida que foi poupado do amarelo contra o setubal entrar a titular.

S.

Citação de: marcosantos em 21 de Abril de 2016, 13:23
Citação de: S. em 21 de Abril de 2016, 13:20

Vamos lá crl!

não acredito, se nem com o setubal quis poupar o fejsa porque sabe que defende melhor, um jogo fora onde vamos ter de defender bem o fejsa é claramente titular. a única alteração deve ser o andré almeida que foi poupado do amarelo contra o setubal entrar a titular.

Eu acho que faz mais sentido que o Fejsa jogue neste jogo, tal como fazia em Coimbra, onde não jogou.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Lurgee em 21 de Abril de 2016, 11:56
Citação de: benfiquista_zonanorte em 21 de Abril de 2016, 11:13
Já fui levantar os dois bilhetes para o jogo  :flagglorioso:
Domingo é para trazer os 3 pontos !  :flagglorioso:

Qual foi a casa do SLB?

Matosinhos, mas tinha reserva feita.