CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Archie Bunker

Citação de: Papaloukas em 07 de Maio de 2023, 17:08Ao cuidado do insolvente que julga que preside a alguma merda de jeito:
O Braga, num jogo desta importância, tinha direito a 3000 bilhetes, pediu só 2000 e mesmo assim ainda devolveu 800, pelo que apenas estiveram 1200 adeptos deles a acompanhar a equipa. E tinham viagem comparticipada pelo clube, pagavam apenas 12€.
Mais noção, pf. Obrigado.  :blah:

A massa adepta nao tem acompanhado o crescimento do clube.
E isso devia ser um motivo de preocupação para esses gajos, em vez de se preocuparem em nos fazer guerra.

Notguilty

Citação de: Marco Júnio Bruto em 06 de Maio de 2023, 23:05Tinha uma coisa profissional marcada para o final da tarde de hoje. Desafiaram-me para ir a seguir jantar. Não dava para recusar, lá fui. Éramos quatro, os outros três não ligam à bola, faço uma certa cerimónia. Mal entro no restaurante, percebo que não têm televisão. «Foda-se», penso. Faltava meia hora para o jogo começar. Começo a acompanhar o jogo discretamente pelo telemóvel, mas não dava para exagerar. Nove e meia da noite, um deles ainda pede uma mousse de chocolate, e eu com os meus botões: «E se fosses para o caralho?»

Às dez e um quarto, finalmente, safo-me. Apanho um táxi para a tasca onde vi a segunda parte do Gil Vicente-Benfica, há oito dias. Chego à porta, vejo no site do Record que começaram os descontos. Penso: «Se entro aqui, os cabrões do Braga empatam.» Fico cá fora, na placa central, no meio dos carros estacionados, de um lugar onde só dava para ver um canto do ecrã da televisão atrás do balcão, a acompanhar as reacções das pessoas lá dentro. Não me mexi, nem olhei para o telemóvel. Um morador trouxe um cão, que por pouco não me mijava contra a perna. Aguentei a pé firme. Ouvi um berro lá de dentro: «Acabou, porra.» Entrei e bebi uma jola. Ganhámos, caralho.

Stigmat

Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 17:13
Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2023, 17:08
Citação de: kino em 07 de Maio de 2023, 16:43Ontem sofri bastante ao ponto de depois de acabar o jogo nem sequer consegui dormir direito pela adrenalina acumulada.

Normalmente antes da meia noite estou a dormir. Hoje deitei-me eram quase 6.  :estrelas:
Isso é que foi festejar. A gaja era boa?🤣

Infelizmente não ha ca disso. Tenho de me inscrever no Tinder. :rir:

onnel

Citação de: Archie Bunker em 07 de Maio de 2023, 17:14
Citação de: Papaloukas em 07 de Maio de 2023, 17:08Ao cuidado do insolvente que julga que preside a alguma merda de jeito:
O Braga, num jogo desta importância, tinha direito a 3000 bilhetes, pediu só 2000 e mesmo assim ainda devolveu 800, pelo que apenas estiveram 1200 adeptos deles a acompanhar a equipa. E tinham viagem comparticipada pelo clube, pagavam apenas 12€.
Mais noção, pf. Obrigado.  :blah:

A massa adepta nao tem acompanhado o crescimento do clube.
E isso devia ser um motivo de preocupação para esses gajos, em vez de se preocuparem em nos fazer guerra.
achas que a intenção deles é fazer o clube crescer?a intenção deles é diminuir a influência e a massa adepta que o Benfica tinha em Braga e isso tem conseguido,basta ver que num jogo que podia ainda fazer eles lutar pelo título eles estava a fazer tudo era para entregar o título aos porc..

Slbttotosalvio

Citação de: raio em 07 de Maio de 2023, 10:09
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34

Isto acontece porque já sabem que aqui há mansidão na estrutura. Onde é que este fdp algum dia fazia isto no ladrão. Não saia de lá inteiro.

Tem de acabar este à vontade da escumalha que se espuma contra nós em vir ao nosso estádio e sentirem-se descansadinhos para fazerem o que querem.
Cada vez que vejo o video ate me da nervos. Era enfiar o focinho do gajo contra o banco de suplentes.
Conas do crl

ana_lopes2009

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Maio de 2023, 17:35

Isto acontece porque já sabem que aqui há mansidão na estrutura. Onde é que este fdp algum dia fazia isto no ladrão. Não saia de lá inteiro.

Tem de acabar este à vontade da escumalha que se espuma contra nós em vir ao nosso estádio e sentirem-se descansadinhos para fazerem o que querem.
Cada vez que vejo o video ate me da nervos. Era enfiar o focinho do gajo contra o banco de suplentes.
Conas do crl
Se fosse comigo. Enfiava aquela cara de porco pela relva a dentro...

Slbttotosalvio

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2023, 17:36
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Maio de 2023, 17:35

Conas do crl
Se fosse comigo. Enfiava aquela cara de porco pela relva a dentro...
Epa, calma Ana, tambem nao e preciso exagerar

RaGaZzO_RuY

A pergunta que toda a comunicação social deveria fazer é: porque razão o braga veio jogar para o empate quando o empate não lhe servia para nada...

Mas, por mim, tudo bem. Levaram na pá na mesma.

kino

Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Maio de 2023, 18:14A pergunta que toda a comunicação social deveria fazer é: porque razão o braga veio jogar para o empate quando o empate não lhe servia para nada...

Quem diz que não servia? O campeonato deles e tentar uqe o Benfica não seja campeao.

Só assim se entende que um clube corrupto e falido vá dar 20 milhões por uma fraude de nome David Carmo.

S-Line

Tudo o que se passou nas bancadas presidenciais e na flash ( relacionados com o Braga) não me surpreende em nada .

Ontem foi o ponto final no que restava em 3 questões :

Relacionamento com o Braga

O interesse em Hortas

Os reais interesses do Braga no tugão

kino

O pedreiro vai ter dificuldades em esperar mais algum cepo aos corruptos por 20 milhões de euros.

RaGaZzO_RuY

Citação de: kino em 07 de Maio de 2023, 18:22
Citação de: RaGaZzO_RuY em 07 de Maio de 2023, 18:14A pergunta que toda a comunicação social deveria fazer é: porque razão o braga veio jogar para o empate quando o empate não lhe servia para nada...

Quem diz que não servia? O campeonato deles e tentar uqe o Benfica não seja campeao.

Só assim se entende que um clube corrupto e falido vá dar 20 milhões por uma fraude de nome David Carmo.

Eu levantei esta questão para alguém me dar essa resposta... 😉

É claro como água.

poliban

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:48É preciso GIF do Antônio Silva, com a câmara por detrás da baliza.

Emoção do cacete
Está aqui... Vejam isto ❤️❤️❤️❤️

https://twitter.com/bragattislb/status/1654965125860737027?s=48&t=QsuaDZCTZKJcKLrbfy0Irw

Isto não é bom sinceramente.

Marcar golos ao Braga tem de ser algo natural e não motivo para cair no chão a chorar de felicidade.

És o meu herói.
Que eu saiba os jogos valem todos 3 pontos, contam todos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 22:53
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2023, 22:48É preciso GIF do Antônio Silva, com a câmara por detrás da baliza.

Emoção do cacete
Está aqui... Vejam isto ❤️❤️❤️❤️

https://twitter.com/bragattislb/status/1654965125860737027?s=48&t=QsuaDZCTZKJcKLrbfy0Irw

Isto não é bom sinceramente.

Marcar golos ao Braga tem de ser algo natural e não motivo para cair no chão a chorar de felicidade.

A chamada conversa de chacha.

Não foi um golo ao Braga como outro qualquer. Foi um golo decisivo para um possível título num momento chave, após semanas extremamente difíceis de digerir que deixaram a equipa a jogar sob uma pressão colossal para estes jogos finais.

Isso era como dizer que não fez grande sentido o festejo desmedido no golo do Jonas no Bessa, porque "marcar golos ao Boavista tem que ser algo natural". Seria pura conversa da piça, desconexa de qualquer contexto.

Os jogadores perceberam o momento, os adeptos perceberam o momento, os dirigentes perceberam o momento, todos perceberam o momento e manifestaram isso mesmo na forma como se entregaram e como festejaram. E depois de um momento de absoluta descarga de adrenalina como foi este jogo só dá mesmo para rir isso do ah e tal marcar golos ao Braga béu béu piu piu. Já não há paciência para a brigada da exigência suprema, aka brigada da falta de noção.