CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

adryy

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:11Jogaram no erro do Benfica na ansiedade.
Aguentar os 1os minutos a aos poucos entrar no jogo

Pensavam que o Benfica ia cometer os mesmos erros dos últimos jogos...
Vá lá que perceberam que tinham de ganhar o jogo...
Vá lá... Vá lá...

Edgar_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 16:10
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 16:01
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:55
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 15:51
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.
Este é o início da conversa. É daqui que vem o se ter vivido Benfica. E sim apeteceu-me falar disto. Quanto aos alhos e bogalhos, explica-me lá onde tu inferes elogios à gestão do Rui Costa aqui?
Eu percebo que não seja fácil viver numa trincheira, mas paciência.
E quando dizes "não queiram", é comigo que estás a falar e não fazes a mais pequena ideia da minha opinião sobre o Rui Costa como presidente. Mais uma vez, alhos e bogalhos. Eu falei da tribuna presidencial, não falei especificamente do Rui Costa. É algo mais alargado, percebes? O Benfica não é o Rui Costa. Se calhar devias lembrar-te disso quando apontas isso aos outros.
Tem um bom domingo.

Já estás a patinar.
Já estás a falar de gestão e levar para o campo pessoal.

Alhos e bugalhos são coisas diferentes.

"Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube."

Nota-se que há um esforço de toda a gente no clube!

TODA!

Sabes o que mudou no Benfica? Foi a bolinha ter entrado.
As faltas de respeito ao clube por parte dos adversários e a ladroagem continuam lá todas na mesma.

E não são os murros na mesa e as manifestações de felicidade que alteram isso. É preciso mais!
Principalmente daqueles que estão lá em cima, e que geralmente estão na tribuna.

Bom Domingo para ti também.
Sim, sinto-me mesmo a patinar.
A bola entrou. Aos 67 minutos.
Eu falo que se viveu Benfica no estádio. Não foi a partir dos 67 minutos. Foram os jogadores no campo e os adeptos nas bancadas.
O problema é que tu queres desvalorizar isso, porque pode soar a elogio ao presidente do clube. E aqui está a mistura dos alhos. Sim, viveu-se Benfica no relvado, mas bancadas incluindo a tribuna presidencial. O que isto quer dizer? Exatamente o que está escrito. Não é nada mais do que isso. Tu queres fazer algo mais específico. Entretém-te então. Espero que mesmo na trincheira possas ficar feliz com as vitórias do Benfica
Acho que não consegue. Aposto que preferia que tivéssemos perdido ontem para hoje estar aí a desancar em toda a gente, a começar na direção. Ontem houve muito Benfica no estádio. Eu estive lá, o público ajudou a empurrar a equipa e a equipa foi Benfica dentro de campo. Raça, crer e ambição. Benfica! Melhor ambiente do qual participei nos últimos largos anos. Saí de lá rouco. Eu e muitos de certeza.

Deixem-se de merdas de torcer pelas derrotas. É para ganhar. Faltam 3 jogos para sermos campeões. Apoiem! Depois de terminar o campeonato desanquem em quem quiserem. Fdx.

Então aposta.
Na próxima aposta mesmo tudo, sem receios.

Nasci sem palas felizmente.

Viva ao Benfica
Epah... fdx. Mas quem aqui tem palas és tu? Tu achas mesmo que os presidentes vêm os jogos uns ao lado dos outros porque são convidados pelo clube adversário? Isso acontece por "imposição" do regulador da competição para "desmilitarizar" o futebol. Para passar a ideia de saudável convívio e não incendiar, ainda mais, as massas adeptas.

Se queres criticar, critica. Se queres andar fodido com a vida, anda. Agora, até daqui a 3 semanas é para remar todos para o mesmo lado. É para ganhar! Depois façam o que quiserem. Agora temos de estar juntos.

Ai é uma "imposição"?

Ai é?
Olha que giro. E está escrito onde? No manual de como comer gelados com a testa?

Coisa que o Rui Costa sabe de de cor não é?
Olha, então pega lá!




desmilitarização!?

Mete uma coisa na cabecinha, tu e o resto que acha que isto só vai lá com abraços e beijinhos:

Criticar a direção não tem influência nenhuma com o percurso que a equipa tem ou terá nos últimos jogos.
Porque apesar disso tudo existe a inteligência necessária para não passar isso para a equipa técnica e jogadores.
Nem o Benfiquismo permite tal coisa.


Epah. Acredita no que quiseres. Era melhor o clima que se vivia nos anos 90 com gajos a serem mortos pelas claques.

Sexta-Feira

Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 16:19
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 16:10
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 16:01
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:55
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 15:51
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.
Este é o início da conversa. É daqui que vem o se ter vivido Benfica. E sim apeteceu-me falar disto. Quanto aos alhos e bogalhos, explica-me lá onde tu inferes elogios à gestão do Rui Costa aqui?
Eu percebo que não seja fácil viver numa trincheira, mas paciência.
E quando dizes "não queiram", é comigo que estás a falar e não fazes a mais pequena ideia da minha opinião sobre o Rui Costa como presidente. Mais uma vez, alhos e bogalhos. Eu falei da tribuna presidencial, não falei especificamente do Rui Costa. É algo mais alargado, percebes? O Benfica não é o Rui Costa. Se calhar devias lembrar-te disso quando apontas isso aos outros.
Tem um bom domingo.

Já estás a patinar.
Já estás a falar de gestão e levar para o campo pessoal.

Alhos e bugalhos são coisas diferentes.

"Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube."

Nota-se que há um esforço de toda a gente no clube!

TODA!

Sabes o que mudou no Benfica? Foi a bolinha ter entrado.
As faltas de respeito ao clube por parte dos adversários e a ladroagem continuam lá todas na mesma.

E não são os murros na mesa e as manifestações de felicidade que alteram isso. É preciso mais!
Principalmente daqueles que estão lá em cima, e que geralmente estão na tribuna.

Bom Domingo para ti também.
Sim, sinto-me mesmo a patinar.
A bola entrou. Aos 67 minutos.
Eu falo que se viveu Benfica no estádio. Não foi a partir dos 67 minutos. Foram os jogadores no campo e os adeptos nas bancadas.
O problema é que tu queres desvalorizar isso, porque pode soar a elogio ao presidente do clube. E aqui está a mistura dos alhos. Sim, viveu-se Benfica no relvado, mas bancadas incluindo a tribuna presidencial. O que isto quer dizer? Exatamente o que está escrito. Não é nada mais do que isso. Tu queres fazer algo mais específico. Entretém-te então. Espero que mesmo na trincheira possas ficar feliz com as vitórias do Benfica
Acho que não consegue. Aposto que preferia que tivéssemos perdido ontem para hoje estar aí a desancar em toda a gente, a começar na direção. Ontem houve muito Benfica no estádio. Eu estive lá, o público ajudou a empurrar a equipa e a equipa foi Benfica dentro de campo. Raça, crer e ambição. Benfica! Melhor ambiente do qual participei nos últimos largos anos. Saí de lá rouco. Eu e muitos de certeza.

Deixem-se de merdas de torcer pelas derrotas. É para ganhar. Faltam 3 jogos para sermos campeões. Apoiem! Depois de terminar o campeonato desanquem em quem quiserem. Fdx.

Então aposta.
Na próxima aposta mesmo tudo, sem receios.

Nasci sem palas felizmente.

Viva ao Benfica
Epah... fdx. Mas quem aqui tem palas és tu? Tu achas mesmo que os presidentes vêm os jogos uns ao lado dos outros porque são convidados pelo clube adversário? Isso acontece por "imposição" do regulador da competição para "desmilitarizar" o futebol. Para passar a ideia de saudável convívio e não incendiar, ainda mais, as massas adeptas.

Se queres criticar, critica. Se queres andar fodido com a vida, anda. Agora, até daqui a 3 semanas é para remar todos para o mesmo lado. É para ganhar! Depois façam o que quiserem. Agora temos de estar juntos.

Ai é uma "imposição"?

Ai é?
Olha que giro. E está escrito onde? No manual de como comer gelados com a testa?

Coisa que o Rui Costa sabe de de cor não é?
Olha, então pega lá!




desmilitarização!?

Mete uma coisa na cabecinha, tu e o resto que acha que isto só vai lá com abraços e beijinhos:

Criticar a direção não tem influência nenhuma com o percurso que a equipa tem ou terá nos últimos jogos.
Porque apesar disso tudo existe a inteligência necessária para não passar isso para a equipa técnica e jogadores.
Nem o Benfiquismo permite tal coisa.


Epah. Acredita no que quiseres. Era melhor o clima que se vivia nos anos 90 com gajos a serem mortos pelas claques.

Ninguém falou de claques.
Não tem nada a ver uma coisa com outra!

Lá está, alhos e bugalhos.
E já agora, continuam a morrer na mesma. Mas agora até dentro das mesmas se matam.
Isso é um problema social muito mais grave, não tem nada a ver com isto. Zero!

Eagle 0nE

Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2023, 10:30Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

Os Hortas são uns anormais sem personalidade. Influenciáveis e pensam que ao terem aquelas atitudes estão a agradar ao patrão.

O Pizzi foi e é um indivíduo correcto e será sempre respeitado e bem vindo.

O Horta que vá para o focul que é a tromba dele. E que vá para o real caralho.

kino

Ontem sofri bastante ao ponto de depois de acabar o jogo nem sequer consegui dormir direito pela adrenalina acumulada.

ForçadoBloqueio

Citação de: ricmarkes em 06 de Maio de 2023, 22:39Não estou a perceber estes festejos.

Também não. Devíamos ter feito como o Conceição e os gajos do Putedo todos na Luz, nada de festejos, apenas emoção.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 16:10
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 16:01
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:55
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Maio de 2023, 15:51
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:40
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:25
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.
Este é o início da conversa. É daqui que vem o se ter vivido Benfica. E sim apeteceu-me falar disto. Quanto aos alhos e bogalhos, explica-me lá onde tu inferes elogios à gestão do Rui Costa aqui?
Eu percebo que não seja fácil viver numa trincheira, mas paciência.
E quando dizes "não queiram", é comigo que estás a falar e não fazes a mais pequena ideia da minha opinião sobre o Rui Costa como presidente. Mais uma vez, alhos e bogalhos. Eu falei da tribuna presidencial, não falei especificamente do Rui Costa. É algo mais alargado, percebes? O Benfica não é o Rui Costa. Se calhar devias lembrar-te disso quando apontas isso aos outros.
Tem um bom domingo.

Já estás a patinar.
Já estás a falar de gestão e levar para o campo pessoal.

Alhos e bugalhos são coisas diferentes.

"Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube."

Nota-se que há um esforço de toda a gente no clube!

TODA!

Sabes o que mudou no Benfica? Foi a bolinha ter entrado.
As faltas de respeito ao clube por parte dos adversários e a ladroagem continuam lá todas na mesma.

E não são os murros na mesa e as manifestações de felicidade que alteram isso. É preciso mais!
Principalmente daqueles que estão lá em cima, e que geralmente estão na tribuna.

Bom Domingo para ti também.
Sim, sinto-me mesmo a patinar.
A bola entrou. Aos 67 minutos.
Eu falo que se viveu Benfica no estádio. Não foi a partir dos 67 minutos. Foram os jogadores no campo e os adeptos nas bancadas.
O problema é que tu queres desvalorizar isso, porque pode soar a elogio ao presidente do clube. E aqui está a mistura dos alhos. Sim, viveu-se Benfica no relvado, mas bancadas incluindo a tribuna presidencial. O que isto quer dizer? Exatamente o que está escrito. Não é nada mais do que isso. Tu queres fazer algo mais específico. Entretém-te então. Espero que mesmo na trincheira possas ficar feliz com as vitórias do Benfica
Acho que não consegue. Aposto que preferia que tivéssemos perdido ontem para hoje estar aí a desancar em toda a gente, a começar na direção. Ontem houve muito Benfica no estádio. Eu estive lá, o público ajudou a empurrar a equipa e a equipa foi Benfica dentro de campo. Raça, crer e ambição. Benfica! Melhor ambiente do qual participei nos últimos largos anos. Saí de lá rouco. Eu e muitos de certeza.

Deixem-se de merdas de torcer pelas derrotas. É para ganhar. Faltam 3 jogos para sermos campeões. Apoiem! Depois de terminar o campeonato desanquem em quem quiserem. Fdx.

Então aposta.
Na próxima aposta mesmo tudo, sem receios.

Nasci sem palas felizmente.

Viva ao Benfica
Epah... fdx. Mas quem aqui tem palas és tu? Tu achas mesmo que os presidentes vêm os jogos uns ao lado dos outros porque são convidados pelo clube adversário? Isso acontece por "imposição" do regulador da competição para "desmilitarizar" o futebol. Para passar a ideia de saudável convívio e não incendiar, ainda mais, as massas adeptas.

Se queres criticar, critica. Se queres andar fodido com a vida, anda. Agora, até daqui a 3 semanas é para remar todos para o mesmo lado. É para ganhar! Depois façam o que quiserem. Agora temos de estar juntos.

Ai é uma "imposição"?

Ai é?
Olha que giro. E está escrito onde? No manual de como comer gelados com a testa?

Coisa que o Rui Costa sabe de de cor não é?
Olha, então pega lá!




desmilitarização!?

Mete uma coisa na cabecinha, tu e o resto que acha que isto só vai lá com abraços e beijinhos:

Criticar a direção não tem influência nenhuma com o percurso que a equipa tem ou terá nos últimos jogos.
Porque apesar disso tudo existe a inteligência necessária para não passar isso para a equipa técnica e jogadores.
Nem o Benfiquismo permite tal coisa.



Obviamente que se um presidente de um clube quer ir para a tribuna presidêncial adversária vai, ou acham mesmo que se pode proibir isso.

kalimmer

Citação de: jimmybenfica3500 em 06 de Maio de 2023, 22:50Quem acha que o João Neves é um excelente jogador e que é o esteio daquele meio campo está completamente certo. QUE PUTA DE JOGADOR

CRAQUE da cabeça aos pés. Pega na batuta e manda naquilo tudo, passa bem, recupera n bolas, entende os momentos, come a relva o jogo todo e dá ordens táticas ao Rafa. Tem 18 anos meus amigos. Este não engana.

Para muitos como eu é um craque a olhos vistos, para a escumalha do costume é um lingote de ouro de 24 quilates....

ana_lopes2009


Benfiquismo

Citação de: nightcrowler em 07 de Maio de 2023, 07:44Sem palavras a atitude do Horta. Indescritível.

Acho que a única coisa que quis do jogo foi sacar um pênalti enquanto fazia um ar embasbacado de estupido a olhar para o árbitro. Tem 2 lances em que se atira para o chão de forma repugnante.

A Taremização do Tugão. Atira-te e reclama muito.
E ainda dizem que é benfiquista? Ninguém lhe diz para abrir as pernas ou não dar tudo em campo pelo clube que representa, mas sim ter respeito e se realmente é benfiquista jamais devia tentar enganar o árbitro e tentar sacar pênaltis, desculpa Horta mas não ganhas nada em ser assim.

Tapion

Citação de: kino em 07 de Maio de 2023, 16:43Ontem sofri bastante ao ponto de depois de acabar o jogo nem sequer consegui dormir direito pela adrenalina acumulada.


Eu que nunca me senti mal na vida no que toca a coração/tensão , no jogo frente ao Estoril com o arbitro sempre a apitar tudo do estoril eu estava aos gritos no estádio até que houve um lance que me levantei de repente aos gritos e até perdi noção ali uns 3/4 segundos de onde estava. Que "doença" o Benfica.

Eu cedi o meu red pass para este jogo porque ja ficava um pouco tarde para mim com viagem etc, mas pela tv deu para ver que foi dos melhores ambientes dos últimos largos meses.

Papaloukas

Ao cuidado do insolvente que julga que preside a alguma merda de jeito:
O Braga, num jogo desta importância, tinha direito a 3000 bilhetes, pediu só 2000 e mesmo assim ainda devolveu 800, pelo que apenas estiveram 1200 adeptos deles a acompanhar a equipa. E tinham viagem comparticipada pelo clube, pagavam apenas 12€.
Mais noção, pf. Obrigado.  :blah:

Stigmat

Citação de: kino em 07 de Maio de 2023, 16:43Ontem sofri bastante ao ponto de depois de acabar o jogo nem sequer consegui dormir direito pela adrenalina acumulada.


Normalmente antes da meia noite estou a dormir. Hoje deitei-me eram quase 6.  :estrelas:

onnel

Citação de: Eagle 0nE em 07 de Maio de 2023, 16:40
Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2023, 10:30Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

Os Hortas são uns anormais sem personalidade. Influenciáveis e pensam que ao terem aquelas atitudes estão a agradar ao patrão.

O Pizzi foi e é um indivíduo correcto e será sempre respeitado e bem vindo.

O Horta que vá para o focul que é a tromba dele. E que vá para o real caralho.
os hortas fazem me lembrar os graxas que fazem tudo para agradar o patrão e depois diz que é do Benfica o que só demonstra que além de tudo ainda é burro pois ter a oportunidade de jogar no clube do coração e sentir o que se passou ontem com o manto sagrado e nada ter feito só pode ser burro

Edgar_SLB

Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2023, 17:08
Citação de: kino em 07 de Maio de 2023, 16:43Ontem sofri bastante ao ponto de depois de acabar o jogo nem sequer consegui dormir direito pela adrenalina acumulada.


Normalmente antes da meia noite estou a dormir. Hoje deitei-me eram quase 6.  :estrelas:
Isso é que foi festejar. A gaja era boa?🤣