CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

S-Line

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Maio de 2023, 17:34Vai ser o jogo de uma vida para o portimonense.

Vão correr que nem cavalos.

A dose vai ser da boa.

Com patrocínio do porco.
Hoje serão Newcastle de Portimão.

lPhoenix

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.

O Florentino, João Mário, Rafa e Ramos rebentaram, física ou mentalmente. Não perceber a carga de jogos que têm nas pernas com todos os altos e baixos desta época com as paragens para a Seleção é andar muito distraído.

Estes 4 são para gerir até ao fim, sorte para Florentino que será menos determinante de frente para autocarros.

Gostaria de ver o nosso melhor 11 em Alvalade e selar o título.

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 13 de Maio de 2023, 17:36É o portimonense não é o Juventus, o equipamento é parecido.
Não percebo esre medo todo.
o medo existe porque isto é  tugao...e toda a gente quer foder o Benfica...o medo é  esse.

Eu não tenho medo do Portimonense mas sim daquilo que se faz por trás de apenas um jogo de futebol...esse é  onproblema.

vieirah1904

Tempo de praia e não para jogar futebol. Vamos sofrer bem se o tempo não arrefece.

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.
o Florentino teve horrível contra o Gil Vicente...daí  ter abancado
Como se estar horrível num jogo fosse razão para o Schmidt sentar um titular quase absoluto.
o roger ja explicou porque sentou o tino.
Ele disse que fisicamente nao esta bem.
Eu ouvi essa explicação, mas não me convenceu inteiramente. Há outros nas mesmas péssimas condições físicas. Parece-me que tem mais a ver com meter os caninas jugones no meio-campo como condição para recuperar a equipa.

Pilar


vitormopinto1987

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2023, 17:36É o portimonense não é o Juventus, o equipamento é parecido.
Não percebo esre medo todo.
o medo existe porque isto é  tugao...e toda a gente quer foder o Benfica...o medo é  esse.

Eu não tenho medo do Portimonense mas sim daquilo que se faz por trás de apenas um jogo de futebol...esse é  onproblema.
há malta que ainda acha que só jogamos contra os 11 da equipa adversária

imightbewrong

Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 17:38Tempo de praia e não para jogar futebol. Vamos sofrer bem se o tempo não arrefece.


Este jogo tinha de ser as 21h.


20Nico Gaitan20

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2023, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2023, 17:36É o portimonense não é o Juventus, o equipamento é parecido.
Não percebo esre medo todo.
o medo existe porque isto é  tugao...e toda a gente quer foder o Benfica...o medo é  esse.

Eu não tenho medo do Portimonense mas sim daquilo que se faz por trás de apenas um jogo de futebol...esse é  onproblema.
há malta que ainda acha que só jogamos contra os 11 da equipa adversária
exato.

a13263

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2023, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2023, 17:36É o portimonense não é o Juventus, o equipamento é parecido.
Não percebo esre medo todo.
o medo existe porque isto é  tugao...e toda a gente quer foder o Benfica...o medo é  esse.

Eu não tenho medo do Portimonense mas sim daquilo que se faz por trás de apenas um jogo de futebol...esse é  onproblema.
há malta que ainda acha que só jogamos contra os 11 da equipa adversária

E nessa malta inclui-se quem manda no Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2023, 17:28«Surpreende-me que o Florentino tenha perdido o comboio nesta fase», diz o Pedro Henriques. Acho que surpreendeu a todos. Desde o Famalicão a 3.3, o Chiquinho ficou apenas uma vez (contra o Gil Vicente) no banco.
o Florentino teve horrível contra o Gil Vicente...daí  ter abancado
Como se estar horrível num jogo fosse razão para o Schmidt sentar um titular quase absoluto.
o roger ja explicou porque sentou o tino.
Ele disse que fisicamente nao esta bem.
Eu ouvi essa explicação, mas não me convenceu inteiramente. Há outros nas mesmas péssimas condições físicas. Parece-me que tem mais a ver com meter os caninas jugones no meio-campo como condição para recuperar a equipa.
se nao te convenceu o problema ja é teu...agora que isso foi explicado foi.

S-Line

Citação de: vieirah1904 em 13 de Maio de 2023, 17:38Tempo de praia e não para jogar futebol. Vamos sofrer bem se o tempo não arrefece.
Antes tempo de praia que um tempo tipo nevoeiro e chuvada aos litros , como no saudoso estádio do nacioná

Fipsy1904

Preparem-se que o Arturito é só sorrisos gigantes para a bancada.

Jonny-Venezuela

Citação de: xaninhow em 13 de Maio de 2023, 17:33Só peço uma vitória hoje sem sofrimento por favor.

Carrega Benfica, amor da minha vida ❤️

Sem sofrimento??

Estou a espera de um jogo como aquele na Madeira onde ficamos com 10 ao intervalo e tinhamos que ganhar.

O Maritimo parecia o Barcelona

redfox1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2023, 17:37
Citação de: zizou em 13 de Maio de 2023, 17:36É o portimonense não é o Juventus, o equipamento é parecido.
Não percebo esre medo todo.
o medo existe porque isto é  tugao...e toda a gente quer foder o Benfica...o medo é  esse.

Eu não tenho medo do Portimonense mas sim daquilo que se faz por trás de apenas um jogo de futebol...esse é  onproblema.
e do árbitro. O ASD só não lixa o jogo todo ao Benfica se não conseguir.
Aos 15 min já teremos dois amarelados.
Eles vão fazer o jogo da vida deles e lá para os 75 min teremos o primeiro amarelo para o lado do Portimonense.