CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

mMateus

Tr - 17

Cabrão do árbitro.. O Carcela é agrrado e depois rasteirado por trás, mas aí não deu amarelo.

Jonny-Venezuela

HighOnFire

O Renato a ser pouco inteligente, o Mitroglou a desperdiçar oportunidades e o árbitro a inclinar o campo... está bonito está...

Slbstriker

O azar, o guarda-redes engatou, tudo à defesa, um jogador expulso, um penalty por assinalar. Tem tudo para correr mal.

arl

Um autêntico anjinho o Renato. Pqp.

Não sei se sofre toque no lance na grande área, mas se não sofre, desistir daquele lance que podia rematar à vontade à baliza para tentar sacar um penalti, foda-se!

Fizemos mais que suficiente para estar a ganhar por pelo menos 0-2. Agora temos que evitar os conta ataques do maritimo, eles não podem marcar se jeito nenhum! E Raul lá para dentro. Temos 45 minutos para agarrar o 35, é dar tudo caralho, tudo!!

zizou

Este campeonato está a ser uma vergonha, o Judas falou do arbitro de hoje e olha
, a pressão funcinou.

josemiguelcardoso

Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2016, 21:23
3 penaltis.

O do dirceu com a mão logo ao início é um escândalo, e a sporttv a cagar.

Esta merda estava cozinhada, entreguem lá de bandeja o campeonato aos sapos.
Esse foi o que o PH disse é braço, e não falaram mais nada disso?

Formaggio

Citação de: marcosantos em 08 de Maio de 2016, 21:21
estou morto por dentro.

este árbitro foi à madeira para entregar o titulo aos sapos. penaltis duvidosos , primeiro amarelo dado ao renato, expulsou-o.

só por milagre vamos conseguir ganhar.

Eusébio e coluna guiem o Benfica à vitória, só com um milagre ganhamos isto.

Eu não aguento um 2º título com o caralho em 4 anos, desta vez para o Sporting, nas últimas jornadas. Este então é ainda mais vergonhoso. Pá, o vieira que vos continue a cagar na cara, na minha não caga mais.

Toto18Salvio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Maio de 2016, 21:22
Arbitragem encomendada....o primeiro amarelo ao puto e ridiculo...
O primeiro amarelo é bem dado tendo em conta que ele assinala simulação.

Assinalando simulação tem que sair amarelo. O problema penso que é na decisão do arbitro conto à simulação. Parece-me penalti.

kingvata

:coolsmiley:
Citação de: Idealista em 08 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: ZeCa22 em 08 de Maio de 2016, 21:18
ROUBO!

O Renato sofre um penalty claríssimo e faz uma falta que nem era para amarelo e é expulso.

Depois da festa ontem em Alvalade era óbvio que algo estava encomendado para hoje.

Também não sejas tendencioso. O gajo do Marítimo já passou por ele, o Renato dá-lhe uma rasteira por trás. Queres o quê?
Queria penalti...não é?

7omaz

Esta expulsão é ESCANDALOSA !!! Isto n da para acreditar, primeiro o tipo atira.se para cima do Renato e milagrosamente n lhe toca e depois n perdoa aquela falta ***! Isto n está a acontecer!! N esta!! Acredito q vamos marcar mas vai ser muito dificil. Este gajo n pode arbitrar mais N PODE!

Impact85

Isto agora na segunda-parte vai ser o Maritimo todo na defesa..
E nós com 10...

Mas acredito! O JOnas hoje está endiabrado

JUST4FUN

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 21:23
Como é que não se marca aquele penalty...foda se.

E ainda tem o desplante de dar amarelo ao Renato.

se ele tivesse deixado a perna para tràs.....

arodrigues84

O segundo é justo, o primeiro nunca era amarelo. Até pode não marcar penalti mas simulação NUNCA!