CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

RicardoSR

era lindo os esmagarmos com uma grande exibição, queria ver quantos cabeçudos vitós iriam festejar o seu grande 5º lugar.

glorioso41

Estou de rastos !!! isto de carregar o champanhe as minis os caramões e algumas caixas de rennie para os amigos mais chegados que têm tendências muito esquisitas para o um 2º andar sem elevador é duro mas caralho vale todas as gotas de suor pelo meu BENFICA .

Domingo vai ser até perder a voz BENFIIICAAAAAAAAAAAA :slb2:

benfiquista_zonanorte

É bom saber que vamos ter um parque para estacionar as viaturas e vamos ter policiamento para o estádio. Ao usar o google maps e o streetview não percebi exactamente onde e como são os parques.
As imagens estão pouco ampliadas.
Tenho receio de se deixar lá o carro, depois não consiga sair a tempo de ir ao aeroporto em caso de vitória ... é o mais certo  :estrelas:

nintendo1

Filhos da puta, filhos da puta. Aconteça o k acontecer os aldeões são merda ate morrer.

Baron_Davis

ganhar sim ou sim e conquistar os 03 pontos!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

glorioso41

E eu aqui a 2 minutinhos do aeroporto  :dance:

P.s - não se pode fazer já a festa hoje f**** que ansiadade c****   :smokin:

Hiawatha

Estou calmo. Muito calmo mesmo. Sinto que a equipa vai ser competente em Guimarães e será tudo mais ou menos pacífico.

Estou muito sereno mesmo. E nem precisei de tomar calmantes. Incrível. Devo estar a ficar menos doente. Bem, daqui a menos 48 horas já sabemos. Vou dormir.

HSR22

iloy

Citação de: RicardoSR em 15 de Maio de 2015, 22:07
era lindo os esmagarmos com uma grande exibição, queria ver quantos cabeçudos vitós iriam festejar o seu grande 5º lugar.

Era lindo ganhar mesmo por 1-0 è ser campeoes mesmo com a pior exibiçao da epoca.

van33

esqueçam o passado....qual é de facto o problema/atraso mental do diamantino???? juro que não percebo

Seven Red

van33

da maneira que este "gajo" fala dá ideia que o Benfica foi dono e senhor da europa do futebol com ele em campo...

kneissl

red_chala5

Amanhã todos ao hotel do slb....quem quiser saber onde he que mande PM...... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Red Eyes

Citação de: j.j. em 15 de Maio de 2015, 21:45
Alguém sabe para que serve a estrutura de andaimes que está a ser montada no marquês de Pombal, à volta da estátua? Acabei de passar por lá e acho muito estranho andarem a montar a estrutura precisamente hoje...
Limpeza dos líquenes e caca de pombo por jactos de água. O0