CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

IloveSLB2014

O pessoal até se esquece que o guimarães está cheio de baixas para o jogo. Só a falta do Bernard é meia equipa. Ainda falta mais o cafú e o bruno gaspar, acho que eles hoje n cheiram.

20Nico Gaitan20

Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 14:54
perder ou empatar é a mesma merda...

Sabes lá...

Até pode vir a ser a diferença entre sermos ou não sermos campeões hoje.
Benfica não pode pensar no jogo do porto...era o que mais faltava fdx...já o porto sim como vai atrás tem de pensar no Benfica.

Sim, mas não deixa de ser um facto.
Claro que é um facto...assim com é um facto depender só da nossa vitoria para se ser campeão. ^-^

marcosantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: Royal_Flush em 17 de Maio de 2015, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 14:54
perder ou empatar é a mesma merda...

Sabes lá...

Até pode vir a ser a diferença entre sermos ou não sermos campeões hoje.
Benfica não pode pensar no jogo do porto...era o que mais faltava fdx...já o porto sim como vai atrás tem de pensar no Benfica.

exactamente o Benfica tem de olhar nos olhos é do guimarães, são esses o adversário que hoje que têm pela frente e a barreira que os separa do bicampeonato. estar atento a belém só pode dar bosta e desconcentra a equipa no que realmente é importante.

BernardoS10

Desejo que seja mais um dia memorável para todos nós  :slb2: Rumo ao 34! Boa sorte a todos. Abraço especial para os que se deslocam a Guimarães.

benficasempre1

Countdown para o jogo. Hoje vou de metro para o marquês, para isso tenho que embarcar na estação de metro do Campo Grande. Lá vou passar com o meu cachecol no meio de todo o grego, a ver se não escorrego nos melões de todos os sportinguistas

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2015, 15:06
Espero que o Pizzi não se deixe afetar pela pressão externa e dentro de campo. Acho que com pouco espaço para jogar é um jogador que perde muito rendimento, esperemos que o guimaraes não ocupe muito aquela zona do terreno.
Os jogadores sabem e vão jogar o triplo hoje...não é um jogo igual aos outros.

Não estou assim tão certo disso, além de que isso também se aplica aos jogadores do guimaraes, hoje para eles é um final da champions, mas sem qualquer pressão.

Temos que entrar muito concentrados e a pensar só na vitória como se fosse outro jogo qualquer.

Benfiquista_

Já nem consigo pensar em mais nada.

Daqui a nada dormir, acordar um bocado antes e ir para a Casa do Benfica ver.

Tentar não pensar muito nisto, nem ver noticias acerca do jogo, porque isto consome-me pa crl.

Rikudou

Pessoal estou em guimaraes e so vejo camisolas brancas, aonde e o spot da malta benfiquista?

joao tavares

marte1904

E pronto já começou a confusão aqui num café ao lado de minha casa por causa do jogo, Tanta discussão, tanta merda,
E no fim golo do Luisão aos 80 minutos 

ala esquerda