CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

ASMor

sonhei que perdia-mos :(, a minha namorada diz que a empurrei durante a noite, foi disso de certeza

apanhabolas

-bruxos
-gajos de armadura
-camponeses revoltados contra a "nobreza" da capital
-invasões

bem-vindos a Idade Média

cernache1

Citação de: Roting em 17 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: Benfiquista_ em 17 de Maio de 2015, 16:00

Falta de humidade?  :whistle2:

No cu dele é que não.

E é bom não confundir parvoíce dalguns adeptos com o plantel e técnicos com estofo e experiência.

Zlatan

Citação de: ASMor em 17 de Maio de 2015, 16:05
sonhei que perdia-mos :(, a minha namorada diz que a empurrei durante a noite, foi disso de certeza

Carga de ombro. Não há falta.

arl

Citação de: misticaslb em 17 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: Festivus em 17 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: arl em 17 de Maio de 2015, 15:36
ISTO É SURREAL!!!!

SABEM QUEM É QUE LIGOU PARA MINHA CASA EM NÚMERO PRIVADO??? O CABRAO DO BRUXO DE FAFE!

Fds, isto é surreal! A dizer que está a ligar para muita gente, que conhece a zona onde nós moramos, e a dizer que o Benfica ia perder. Foi a minha mãe que atendeu, ela disse que achava que o Maior is GANHAR!!
Eu até pensei que fosse gozo, mas pus a minha mãe a ouvir um video dele, e ela diz que a voz é igualzinha, fds. SURREAL.

Isto de ligar às pessoas, deve ser mais um crlh de um ritual qualquer. Fds, isto até deixa uma pessoa apreensiva, mas não abala a minha confiança!!

VAMOS BENFICA!!! A força do bem vai superar a do mal!!

WTF

Isto é candidato a post do ano

:rir: :rir:

Até agora tem o meu voto. "A força do mal vai superar a do bem" foi o fator decisivo.
Gozem, gozem... eu não acredito em bruxarias, mas que uma pessoa fica mais nervosa isso fica.

peterslimer

O Benfica precisa de 3 pontos em 2 jogos, não vamos ser campeoes???  :rir: :rir: :rir:

Até ja tenho tudo combinado para o  Marques hoje.  :-X

hertz

Jpeeh

"Em Guimarães exite muito fair play"
MORRI POR DENTRO, CUSPI-ME TODO... LOL
GAJOS QUE ESFAQUEIAM PESSOAS, MANDAM "PADRADAS" TÊM MUITO FAIR PLAY REALMENTE

Shoky

PT_ANDRE_PT

Citação de: apanhabolas em 17 de Maio de 2015, 16:05
-bruxos
-gajos de armadura
-camponeses revoltados contra a "nobreza" da capital