CN 33ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 17Maio. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Nii Plange, Josué Sá, João Afonso, Luís Rocha, Moreno, André André, Otávio, Ricardo Valente, Sami, Tomané
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (André Almeida [82m]), Pizzi (Anderson Talisca [67m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Jonas (Derley [87m])
Treinador: Jorge Jesus

L@udrup

Citação de: KRF em 17 de Maio de 2015, 17:20
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=549489

Estas merdas nunca deveriam acontecer...que fiquemos por aqui !!
Já se sabia que ia ser perigoso mesmo antes do campeonato começar, o pessoal tem é de ir preparado...

e se ficar só por aqui já é um balanço muito positivo...

Shoky

Ja vivi dezenas de jogos de alta tensão e experiencia acumulada zero. Parece sempre o primeiro. Pqp.

Estou tão stressado e ansioso que se me dessem uma bola para os pés, tropeçava e batia de cornos no chão.

Ruud

Primeira Liga 2014/2015 | Campeonato | 33ª Jornada

17Mai (Dom.)

V. Guimarães - SL Benfica 18h00

Estádio: D. Afonso Henriques

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do V. Guimarães

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: V. Guimarães (10.00) X (5.50) Benfica (1.25)

Informação dos bilhetes

Contactos

nevers0ft

hertz

Citação de: mikedoom em 17 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: Ft.johИИ em 17 de Maio de 2015, 17:18
Na BTV dizem que joga o maxi

Levou amarelo no passado jogo?

Levou mas já tinha cumprido castigo contra o Belenenses, logo está disponível para hoje

aalavic

É só a mim que me irritam as expressões: "não me fodas Benfica" ou "não me lixes Benfica". Parece que o clube tem uma dívida para os adeptos...há qualquer coisa que não me cai bem nesta expressão. Acho que no ideal deverá haver uma relação de simbiose clube-adeptos e vice-versa e esta d o "não me fodas, Benfica" não me cai bem...é só um daqueles pensamentos para distrair a mente até começar o jogo, eheh

darkwolf

nestas alturas apetece-me fazer o que fiz no jogo que deu o título ao Trap: não ver o jogo e só ver os últimos 5 segundos de jogo.

RicardoSR

Citação de: mikedoom em 17 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: Ft.johИИ em 17 de Maio de 2015, 17:18
Na BTV dizem que joga o maxi

Levou amarelo no passado jogo?
O Maxi não está castigado.
Um erro do Conduto motivou esta confusão toda de que estava castigado mas não, esteve castigado quando jogamos em Belem.

MiguelPalma92

bom 11 dos vitos mesmo com as ausencias, cuidadinho com o Valente.

hertz

Citação de: aalavic em 17 de Maio de 2015, 17:24
É só a mim que me irritam as expressões: "não me fodas Benfica" ou "não me lixes Benfica". Parece que o clube tem uma dívida para os adeptos...há qualquer coisa que não me cai bem nesta expressão. Acho que no ideal deverá haver uma relação de simbiose clube-adeptos e vice-versa e esta d o "não me fodas, Benfica" não me cai bem...é só um daqueles pensamentos para distrair a mente até começar o jogo, eheh

Tenho a mesma opinião. Essas expressões irritam-me prá crl

VitorFernando

Citação de: bnfc em 17 de Maio de 2015, 17:20
Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 17:17
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Maio de 2015, 17:17
Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 17:16
O Maxi não joga.  :tickedoff: :tickedoff:
:huh:

A CMTV deu agora o onze do Benfica, Andre Almeida no lugar de Maxi.

CMVT being CMTV.

Até nas coisas mais simples eles fazem merda.

Que jornalismo de esgoto.
acho que agora abusaste um bocado, a CMTV não faz jornalismo, aquilo é simplesmente um esgoto.