CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

van33

Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:38
Citação de: zeeman88 em 25 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Willow em 25 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!

Se não tens o cartão de sócio da pessoa terás de fazer login na app com os dados do sócio em questão ou pedires um screenshot do QR code.

Obrigado!

Atenção que a app já não permite screenshots!

Então sugere o quê? Sff
Tira foto do teu ecrã com outro telemóvel  ;D

benfs

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!
Desde que tenhas o qr code para entrar e o bilhete (pode ser esse do mail) em pdf para mostrar na segurança não há problema. A entrada é feita com qr code e aproveito para deixar aqui um alerta a quem não costuma ir ao estádio: para o qr code passa o brilho do telemóvel precisa de estar no máximo. Assim evitam mais constrangimentos nas entradas.

Muito obrigado. E já agora acham que há problema que na compra tenha posto o meu mail no envio e o da pessoa ser outro?
Outra questão, no processo de compra só podemos comprar 1 bilhete por cada cartão de sócio certo?
Ninguém vai estar a verificar os emails/ nomes. O importante é teres um bilhete válido para mostrar na segurança (provavelmente até o qr code pode chegar) e depois tens que ter um qr code válido para passar nos torniquetes( penso que podes também entrar com cartão de sócio).
Sim, é um bilhete por cada cartão de sócio.

Obrigado.

Ou seja, na compra se tivesse mais que um cartão de sócio teria conseguido comprar mais bilhetes, certo?

Willow

Citação de: zeeman88 em 25 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Willow em 25 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!

Se não tens o cartão de sócio da pessoa terás de fazer login na app com os dados do sócio em questão ou pedires um screenshot do QR code.

Obrigado!

Atenção que a app já não permite screenshots!

A sério?? Costumo sempre tirar um de prevenção para o caso da rede ser má --'

ana_lopes2009


benfs

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2023, 11:47
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:38
Citação de: zeeman88 em 25 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Willow em 25 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!

Se não tens o cartão de sócio da pessoa terás de fazer login na app com os dados do sócio em questão ou pedires um screenshot do QR code.

Obrigado!

Atenção que a app já não permite screenshots!

Então sugere o quê? Sff
Tira foto do teu ecrã com outro telemóvel  ;D

Obrigado  ;D

Aaa.1994

Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:48
Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!
Desde que tenhas o qr code para entrar e o bilhete (pode ser esse do mail) em pdf para mostrar na segurança não há problema. A entrada é feita com qr code e aproveito para deixar aqui um alerta a quem não costuma ir ao estádio: para o qr code passa o brilho do telemóvel precisa de estar no máximo. Assim evitam mais constrangimentos nas entradas.

Muito obrigado. E já agora acham que há problema que na compra tenha posto o meu mail no envio e o da pessoa ser outro?
Outra questão, no processo de compra só podemos comprar 1 bilhete por cada cartão de sócio certo?
Ninguém vai estar a verificar os emails/ nomes. O importante é teres um bilhete válido para mostrar na segurança (provavelmente até o qr code pode chegar) e depois tens que ter um qr code válido para passar nos torniquetes( penso que podes também entrar com cartão de sócio).
Sim, é um bilhete por cada cartão de sócio.

Obrigado.

Ou seja, na compra se tivesse mais que um cartão de sócio teria conseguido comprar mais bilhetes, certo?
Sim, acho que o limite eram 3 por compra

Aaa.1994

Citação de: Willow em 25 de Maio de 2023, 11:49
Citação de: zeeman88 em 25 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Willow em 25 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!

Se não tens o cartão de sócio da pessoa terás de fazer login na app com os dados do sócio em questão ou pedires um screenshot do QR code.

Obrigado!

Atenção que a app já não permite screenshots!

A sério?? Costumo sempre tirar um de prevenção para o caso da rede ser má --'
A mim ainda deixa tirar

bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
2 min
Estão esgotados os bilhetes para o SL Benfica - CD Santa Clara, jogo da 34ª e última jornada da Primeira Liga.

Bilhetes disponíveis só via "mercado secundário", no site oficial do SL Benfica. https://slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/18/futebol-bilhetes-jogo-benfica-santa-clara-34-jornada-liga-bwin

van33

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: Willow em 25 de Maio de 2023, 11:49
Citação de: zeeman88 em 25 de Maio de 2023, 11:34
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:31
Citação de: Willow em 25 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!

Se não tens o cartão de sócio da pessoa terás de fazer login na app com os dados do sócio em questão ou pedires um screenshot do QR code.

Obrigado!

Atenção que a app já não permite screenshots!

A sério?? Costumo sempre tirar um de prevenção para o caso da rede ser má --'
A mim ainda deixa tirar
A minha não deixa

benfs

Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:48
Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:45
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:33
Citação de: Aaa.1994 em 25 de Maio de 2023, 11:19
Citação de: benfs em 25 de Maio de 2023, 11:14Boas! Acham que há stress entrar com um bilhete comprado com o cartão de sócio de outra pessoa e não ter esse cartão na altura da entrada?
E já agora esse bilhete só está disponível na app do dono do cartão? É que recebi no mail um pdf com o formato do bilhete, mas sem qr code.
Obrigado pela ajuda!
Desde que tenhas o qr code para entrar e o bilhete (pode ser esse do mail) em pdf para mostrar na segurança não há problema. A entrada é feita com qr code e aproveito para deixar aqui um alerta a quem não costuma ir ao estádio: para o qr code passa o brilho do telemóvel precisa de estar no máximo. Assim evitam mais constrangimentos nas entradas.

Muito obrigado. E já agora acham que há problema que na compra tenha posto o meu mail no envio e o da pessoa ser outro?
Outra questão, no processo de compra só podemos comprar 1 bilhete por cada cartão de sócio certo?
Ninguém vai estar a verificar os emails/ nomes. O importante é teres um bilhete válido para mostrar na segurança (provavelmente até o qr code pode chegar) e depois tens que ter um qr code válido para passar nos torniquetes( penso que podes também entrar com cartão de sócio).
Sim, é um bilhete por cada cartão de sócio.

Obrigado.

Ou seja, na compra se tivesse mais que um cartão de sócio teria conseguido comprar mais bilhetes, certo?
Sim, acho que o limite eram 3 por compra

Ok. Obrigado. Hoje consegui comprar 1 para a bancada Emirates, piso 0 sup, mas precisava de mais 1 bilhete. Primeiro nunca pensei conseguir, visto que haviam menos de 200 bilhetes e segundo tive receio de colocar mais do que 1, porque podia bloquear. Ainda tentei selecionar os bilhetes de 25 euros, mas estava sempre a dizer que estava ocupado/não estava disponível. Depois consegui o de 50 euros.

rkc

Citação de: Tavrig em 25 de Maio de 2023, 01:15É IRRELEVANTE!

É ILEGAL vender os mais bilhetes mais caros.

Os bilhetes sim.

O redpass não tem preço por jogo tabelado.

Vamos ter esta discussão outra vez?

rkc

Citação de: rdr10 em 25 de Maio de 2023, 00:50
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:40
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:35
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:33
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:30
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2023, 17:27
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2023, 17:22Tenho muitas dúvidas do que é um bilhete com valor facial. Então um RP por não ter escrito com o valor, não tem valor facial?

Um convite também não tem valor facial e não é por isso que deixa de ser crime de especulação a sua venda.

Mostra-me um só exemplo em que isso tenha acontecido, sff.

Sim, um valor facial está inscrito.

E, ainda, como atribuis valor a algo que é, pelo próprio contrato estabelecido com o Benfica, transmissível. Que não é, por definição, de uso apenas pessoal.

Mas ser transmissível não implica que o podes vender. Está nos termos e condições que só o Benfica pode vender bilhetes e as únicas duas formas que te dão para o disponibilizar é por meio de partilha directa pela APP ou pelo mercado secundário onde é o Benfica a revender o teu bilhete.

Agora vou-te pedir para me mostrares os termos e condições. Se lá estiver isso, concedo. Mas duvido que esteja.

O Benfica revender o meu bilhete é giro. Aí já não há tudo a dobrar/triplicar: Vende o lugar a mim, a outra pessoa e fica com metade do valor. E o valor que vem para mim nem sequer é em dinheiro!

Mas, lá está, se forem essas as condições, cabe a mim aceitar, adquirindo o redpass nas condições que quem o vende estabelece. Que, repito, duvido esteja explicitado.

8.2. A venda ou cedência a terceiros, por qualquer meio não oficial do SLB ou que não estejam expressamente previstos nas condições de produtos oficiais do SLB, de bilhetes adquiridos por via das Plataformas, implica a anulação dos bilhetes.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/termos-e-condicoes-de-utilizacao


O redpass não é um bilhete.

Tu sabes que eu adoro debater. E posso estar aqui até às 2/3 da manhã.

É aí que acho que entramos numa zona cinzenta...

Ele tem razão, daí eu no outro post ter especificado a diferença entre vender o redpass e vender um bilhete comprado para este jogo.

Eu se chegar a sexta-feira e quiser vender o meu redpass supostamente até o posso vender pelo valor de compra do mesmo ;D



Bem visto.

DEve ser esse o limite pelo qual se pode vender o redpass: o da compra inicial.

rkc


Citação de: sergio.fil25 em 25 de Maio de 2023, 08:42Mais uma vez, culpa do Benfica que só não vai acabando com isto dos bilhetes (que acontece todos os anos sempre que estamos nesta situação) se não quiser.

Pelo que percebi só estão a vender bilhetes para sócios.
É assim tão dificil, associar cada bilhete vendido a cada sócio no momento de venda, e depois sempre que aparecer um bilhete destes na candonga expulsar o sócio em causa? Sim, para isso alguém do clube tinha que tentar comprar os bilhetes na cangonda e dá trabalho e tal, mas aos poucos iam limpando a malta que faz isto.

A primeira parte podews fazer, a segunda é ilegal.

Nem o BEnfica é uma entidade judicial, como nem estes podem criar situações em que um crime seja cometido.

É como teres um inspector da PJ a vender droga para ver quem compra.

imightbewrong