CN 3ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 27Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, Víctor García, Tobias Figueiredo, Aly Ghazal, Mauro Cerqueira, Jota, Washington Silva, Tiago Rodrigues, Salvador Agra, Witi, Ricardo Gomes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [66m]), Eduardo Salvio, Pizzi (André Carrillo [66m]), Jonas (Gonçalo Guedes [89m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: André Carrillo (70), Raúl Jiménez (90+2)

ptmam

A verdade é... ninguém da frente está a jogar bem, todavia, de todos, o que está melhor no jogo é o Pizzi!

Tommytukamoto

Cheguei agora a casa.
Como estamos a jogar ?
E o Danilo crl ? Nem no banco?

Castro_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Agosto de 2016, 21:28
E quando mais jogadores que não trabalharam com o Jesus jogarem, mais se vai notar o como fracos tacticamente somos.
Sim, com o Jesus os inícios de época eram sempre excepcionais, e durante as épocas não se via um único jogo mau. Era com cada banho táctico aos adversários...

ItsY2Inferno

Como é que podem dizer que Pizzi é uma nulidade ? Tou a gostar bastante dele, uma assistência para golo, meteu o Grimaldo na cara do golo, apoia a defesa ... deixem lá o homem pah xD

steve

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Quem vê isto pensa que estamos a levar 2 ou 3.

Estamos a controlar o jogo, há muito tempo que não gostava do Salvio como tou a gostar hoje, Jonas não parece a 100%

Horta e Semedo os piores.

Nao estamos a perder mas estamos a ganhar com um autogolo num lance de bola parada!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

cernache1

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2016, 21:32
No momento não temos equipa. Hoje há Fejsa, Salvio e Grimaldo. O resto anda lá perdido em campo.

RV.

benficaslb1

Citação de: Seven Red em 27 de Agosto de 2016, 21:32
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:30
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2016, 21:28
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: SLB-Marco em 27 de Agosto de 2016, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 27 de Agosto de 2016, 21:21
Vergonhosa esta pseudo - exibição.

Melhor que o teu pseudo-comentário.

Depois queixem-se dos árbitros.
Jogamos pouco logo podemos ser prejudicados.

Olha outro artista, onde é que isso esta escrito? Cita lá o local onde eu disse isso, se arranjares quote disso levas um rebuçado.
Eu não tenho que citar nada, tu é que vieste dizer que jogamos pouco e que depois falamos das arbitragens.

E olha lá o respeito, vai chamar artista a outro.

Tu é que me vieste citar, não gostas-te* denuncia, eu também não gosto de muita coisa e tenho que aguentar, a começar por este jogo que estamos a fazer.
*gostaste

Certo, obrigado pela correcção.

JopoSumba

The_Riggs

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Agosto de 2016, 21:33
Cheguei agora a casa.
Como estamos a jogar ?
E o Danilo crl ? Nem no banco?

Semedo o pior , salvio o melhor .
Pizzi faz boa dupla com Jonas .

bozic

Citação de: Chuck em 27 de Agosto de 2016, 21:32
Citação de: bozic em 27 de Agosto de 2016, 21:31
Controlamos completamente a primeira parte e o adversário praticamente não criou perigo. É preciso tanta tragédia ?

Na semana passada fui dos maiores críticos, mas hoje só vejo - para já - falta de objetividade no último terço do campo.

Ah! E o Pizzi é isto, jogo medíocre e de repente saca um passe magistral que quase dá o 2-0.

O Nacional está fraquíssimo e não é de hoje

Também temos mérito nisso, estamos mais estáveis a defender e o Fejsa tem matado todas as tentativas de contra-ataque deles.

Não estamos a fazer um jogo de encher o olho, mas já fizemos o suficiente para estar a ganhar por mais do que 1-0.

redurtle

O Pizzi está a fazer um bom jogo deve ter pelo menos 4 passes para ocasião. Para um extremo é muito bom!

SimaoMiccoli

Citação de: Andris em 27 de Agosto de 2016, 21:32
Citação de: MitroGlicerina em 27 de Agosto de 2016, 21:29
Mais uma vez peço desculpa mas não consigo gostar do Pizzi. Tomada de decisão execrável.
Foi o que já comentei no tópico dele.

Saca aquele passe que isola o Grimaldo, mas depois consegue fazer uma cagada qualquer que tira um gajo do sério. Ridículo.

Daí jogar melhor numa faixa com um lateral defensivo por trás. No meio é suicídio.

kingvata

Mais de 100 páginas de comentários, toda a gente em sintonia que não jogamos uma peida,

Mas ninguém acusa RV... :confused:

SLB-Marco

Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2016, 21:33
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2016, 21:32
No momento não temos equipa. Hoje há Fejsa, Salvio e Grimaldo. O resto anda lá perdido em campo.

RV.

Já ouvi falar... O gajo é Campeão Nacional, não é?