CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

benfica0605


esmiga

Citação de: miniMilk em 19 de Agosto de 2018, 12:06
Muito bem o SLB a distribuir convites para o sócio levar o seu amigo sportinguista enquanto dezenas de milhares de sócios ficarão a porta


Top
[/quot.
Citação de: miniMilk em 19 de Agosto de 2018, 12:06
Muito bem o SLB a distribuir convites para o sócio levar o seu amigo sportinguista enquanto dezenas de milhares de sócios ficarão a porta


Top

A minha namorada e sportinguista. Não a posso levar ao futebol? Se queres ter lugar certo faz como eu e compra red pass.


benfica0605


RedEagleNN

Somos melhores e estamos melhores. Ganhar, mais nada. E um empate não serve, é ganhar, chega de empates!

SucintoBenfica

Citação de: benfica0605 em 19 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: SucintoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: benfica0605 em 19 de Agosto de 2018, 17:01
Conseguem comprar bilhete de acompanhante no site ?

Sim, associado a um sócio

Não estou a conseguir, como fizeste ?

Depois de inserir o no. de socio e do documento de identificação, o sistema pergunta logo se quero associar um bilhete de acompanhante ao bilhete de socio!

benfica0605

Citação de: SucintoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: benfica0605 em 19 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: SucintoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: benfica0605 em 19 de Agosto de 2018, 17:01
Conseguem comprar bilhete de acompanhante no site ?

Sim, associado a um sócio

Não estou a conseguir, como fizeste ?

Depois de inserir o no. de socio e do documento de identificação, o sistema pergunta logo se quero associar um bilhete de acompanhante ao bilhete de socio!

No meu não, no meu diz "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado."

SucintoBenfica

Citação de: benfica0605 em 19 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: SucintoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: benfica0605 em 19 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: SucintoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 21:33
Citação de: benfica0605 em 19 de Agosto de 2018, 17:01
Conseguem comprar bilhete de acompanhante no site ?

Sim, associado a um sócio

Não estou a conseguir, como fizeste ?

Depois de inserir o no. de socio e do documento de identificação, o sistema pergunta logo se quero associar um bilhete de acompanhante ao bilhete de socio!

No meu não, no meu diz "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado."
Hm...estranho.. tirando a possibilidade de haver algo de errado com as tuas quotas, nao sei porque é que não haveria de dar. Tenta ligar para lá amanhã e saber se há algo errado com o teu cartão. Eu comprei hoje à tarde e correu tudo bem

totita


Mannschaft

Gostava de um resultado que fizesse jus à qualidade individual das duas equipas, ou seja, 3-0 no mínimo.

Um pouco como quando vem um Feirense/Arouca/Aves jogar à Luz. Espera-se sempre o clássico 4-0 e é isso que eu espero deste jogo.

Só um treinador que dá duas voltas à rotunda me pode fazer acreditar em não ganhar este jogo.

Yasnac


JPSilva

Vai ser um jogo equilibrado. Isto é um derby, sempre que se está a espera de resultados desnivelados nunca acontecem.

Acestorm

Os bilhetes já estão à venda para os sócios normais ou só para os com Red Pass?


Pleasure_+_Pain

Nesta fase inicial da época, e ainda por cima com tantos jogos seguidos, importa é ganhar. Temos de ir aumentando a sequência de vitórias, jogo a jogo. Vitória após vitória começa a aumentar a confiança e a sede de conquista.
Não podemos falhar!