CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Lordlothar

O SB está on fire e com toda a razão...

A casa está a ir abaixo...


Avante

Não vi os jogos, vi os golos e lances polémicos.

Acho o golo anulado ao Moreirense, uma decisão contra o sentido do jogo, mas é falta.
Barreiro e comido pela finta, mas não deixou o pé e é claramente pisado. Se Barreiro tivesse deixado o pé para rasteirar, e o jogador do Moreirense acabasse por calcar o pé do Barreiro, eu teria validado o golo.

Aquela braço do jogador do Moreirense na area, para mim e obviamente penalti. Por autentica cepice, corta uma jogado prometedora. Cepice, porque tem tempo de se posicionar, tirar o braço e não o faz...
"Ai mas tocou na anca e o braço estava numa posição "natural"...?"
Foda-se então qualquer defesa para estender o seu raio de acção para cortar os lances, vai deixar os braços a abanar de maneira "natural". Poupem-me. Não é como se o lance fosse espontâneo, houvesse ressaltos a 1 metro de distancia...

O lance do penalti do Benfica e mão do Marcos Leonardo, e o penalti do Barreiro e a Taremi...

Eduardo Gomes


frigas75

Aproveitar esta paragem para mandar este gajo da vela...e dar 15 dias ao novo treinador para trabalhar a equipa!

Qq um , com este plantel, conseguirá ganhar aos famalicões  e Moreirenses desta vida!!!

Myngos

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Agosto de 2024, 22:47Foi bom ter empatado o jogo só para estes nojentos não ganharem o jogo

Penalty parece-me que não é mas há um penalti na primeira parte por assinalar

Golo do Moreirense é um chouriçada inacreditável, só acontece ao Benfica isto

De resto é aproveitar a paragem para a seleção e chegar acordo com o Schmidt, um treinador que não vê que esta dupla do meio campo não pode jogar e continua a insistir nela não pode continuar, para além de hoje meter no banco o jogador em melhor forma

Um gajo realmente tem de tomar a medicação ou então fica fdd da cabeça !!! Chegar a acordo com o treinador!?!? Aqui ou mantém o treinador e sujeita-se às consequências, ou, tem de se demitir. Não há alternativas. Este clube é uma paródia!!! Um presidente inapto e mentecapto, cobarde, à frente dos destinos do maior clube português.
Mas o gajo chorou!!! Vai chorar para o crl cão de loiça!!!

nuno666

Citação de: mangalaranja em 30 de Agosto de 2024, 22:57O benfica joga uma merda, mas estes clubezecos que nao pegam na bola quase o jogo todo, marcam um golo de contra ataque e depois dizem que mereciam ganhar é algo que me transcende.
mas isso e contra nos... vai ver o jogo dos porcos contra o santa clara, golos falhados em cima da linha, bolas tiradas em cima da linha, penaltys iguais ao de hoje tao pateticos como o de hoje feito por o jogador do moreirense...
  eu ja nao sei de nada ja tou como o Schimit, e que se trocarmos de treinador e continuarmos a jogar mal e a perder? ai deitamos 20 milhoes ao lixo e nao serve de nada e pior se tem ideias novas os jogadores como sao fracos podem nao as entender. para mim e um risco, depois outro problema que treinador? para mim continuo com a minha tinha de ser defensivo para tentar colocar a equipa a saber defender eu ja nao desgostava de RV, do leonardo Jardim,


ramasr

Sinto-me envergonhado, andamos aqui a falar permanentemente dos penalties inventados a favor do porco e com razão e hoje somos incrivelmente favorecidos com um desse nível para empatar em Moreira de Cónegos.

Não se esqueçam nunca de quem votou no Rui Costa, nunca!

Demissão da direcção imediata e convocação de eleições!!! desde maio que aqui se avisa TODOS OS DIAS, MAS TODOS que isto ia acontecer, é incompetência generalizada, meninos a brincar aos milhões.

Sinto vergonha de ter uma direcção de um nível tão miserável e reles! Do Benfica nunca sentirei vergonha é a maior vitima nas mãos destes nojentos!

Moderadores apliquem amarelos a esta corja a nós que vemos o Benfica a definhar não nos impeçam de escrever a dor que nos vai na ALMA.

RUA COM ESTES RATOS, COBARDES, RUI COSTA É O PIOR DE TODOS!

PudimDanone

Isto a manter vamos assistir ao pior ano da nossa história
E ainda existem aqui uns crentes a falar em terceiros lugares, Deus vos guarde

imightbewrong


imightbewrong


Phanatik


imightbewrong


Napster

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2024, 23:04NINGUÉM FAZ UMA ESPERA AO AUTOCARRO??????

A GNR correu com toda a gente dali. Pelo que se diz estava lá uma multidão à espera