CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

slb_0793

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Enfia-lhe uma cadeira nos cornos.

nuno666

Citação de: AM23 em 30 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: AM23 em 30 de Agosto de 2024, 21:06Di Maria a pastar, joga parado e nem um passe acerta... Depois o Trubin nem esticar os braços...
olha amigo nao viste que a bola tocou no otamendi apartir dai desviou a bola das maos do turbin e preciso saber ver o futebol
Olha amigo, já ouviste falar em virgulas e pontos finais? É preciso saber escrever português. É que tentar entender cada um dos teus comentários é como tentar montar um puzzle
Dsc amigo tens toda a razao, estou a tentar corrigir isso e porque aqui no telemovel me esqueço de colocar a virgula

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Eduardo Gomes em 30 de Agosto de 2024, 22:53@ProfetaBenfica

Um Presidente que abandona a tribuna mal sofre golo;
Um treinador que abandona o campo mal acaba o jogo;

O retrato perfeito para este Benfica: um clube ao abandono.

Mesmo isso.

Caixadeoculos

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: RicNasSLB em 30 de Agosto de 2024, 22:17Agora venham dizer que os porcos e a lagartagem é que são beneficiados pelas arbitragens

Para mim, este penálti benificiou os porcos e lagartos.

Prejudicou o MEU Benfica.
Epa mas ta tudo doido, eu quero ver os comentadores hoje da quadrilha da cmcu, a dizer que isto nao e penalty o ano passado teve um lance igualizinho sobre o Paulinho e todos ate gajos dos porcos e do benfica disseram que era penalty, este agora ja nao e, santa paciencia ate nao me lembro de o Benfica alguma vez ter sido beneficiado na arbitragem

Lê com atenção o que eu escrevi.

Parece me que não percebeste a intenção

GTtdi_SLB

A SportTV a absorver o tribunal unânime. A TV do apito dourado. O leiros já lá está o próximo deve ser o coroado em jogos do Benfica.

EagleVision

Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: EagleVision em 30 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2024, 22:22Melão épico.

Eternamente grato.

Costuma-se dizer que há males que vêm por bem. E este é mais que necessário.

Nem com o Sporting a ganhar uma Champions mudaríamos algo.

Mas o que é que esses são para aqui chamados?!

Se este nosso problema tivesse sido solucionado na época passada, se calhar tínhamos sido bi-campeões.

O nosso maior problema é termos uma amostra de treinador, uma amostra de presidente, e uma amostra de Benfica.

xico17

Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: xico17 em 30 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: RedIt em 30 de Agosto de 2024, 22:43
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Lordlothar em 30 de Agosto de 2024, 22:39
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2024, 22:37Rato.

Aí está, liderança de aço.
Pode ser que desta vez faça alguma coisa...😉

Se não for sair da presidência é irrelevante.

Com esta merda toda que lá temos, pode vir o Nagelsmann e continuamos na merda.
O Nagelsmann ou o Bruno Lage.

Bruno Lage é para voltar com uma direção a sério.

Acho que com uma direção a sério o Bruno Lage não volta...

Mozerovic

A única dúvida era se empate ou derrota. Agora vamos ver se chega para mudar qualquer coisa.

casr26

Citação de: simaotorras em 30 de Agosto de 2024, 22:32Tenho aqui um amigo a dizer que o Rui Costa é mais que o Eusébio. O que é que lhe faço?

Liga para as autoridades de saúde e solicita um internamento urgente.
Protege o teu amigo dele próprio, pessoas nesse estagio podem ser perigosas para si próprias  O0

Lux Rubra

Baron_Davis

nem com o jogo entre os toldos da praia amanha se dignaram a vencer para tentar recuperar pontos

equipa acomodada, sem mentalidade e ponta de brio

Eduardo Gomes

@RuiHCruz

O Schmidt era gajo para perder uma final contra o Peseiro.

mangalaranja

O benfica joga uma merda, mas estes clubezecos que nao pegam na bola quase o jogo todo, marcam um golo de contra ataque e depois dizem que mereciam ganhar é algo que me transcende.

kidd

As declarações do Schmidt são a confirmação de que não sai mesmo

Golbergz

Tem razão, é mais banana, mais incompetente, mais cobarde,...