CN 5ª J: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 20Set. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Maicon, Marcano, Layún, Rúben Neves, André André, Imbula, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: Lopetegui
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Raúl Jiménez [88m]), Gonçalo Guedes (Pizzi [82m]), Nico Gaitán, Jonas (Anderson Talisca [77m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Yuri_SLB

Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:23
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Setembro de 2015, 22:22
Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:21
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Setembro de 2015, 22:19
Citação de: LeandroSLB em 20 de Setembro de 2015, 22:18
A minha experiência de Tugão diz-me que 4 pontos à 5ª Jornada para o Porto, é campeonato com o crl.
Há 2 anos estivemos a 5 e ganhamos com 15 de diferença,vamos ter calma

Mas tinhas um plantel do crl.
E o Porto era mais fraco.
Esse plantel empatou com arouca e belenenses em casa

E ganhou o Campeonato, Taça, Taça da Liga e foi a uma final Europeia.
E este plantel já perdeu com o Arouca.
Lá está,nada está perdido,principalmente se a direção meter na cabeça que faltam 2 jogadores fundamentais

Jpeeh

E "parabéns" à SportTv por me terem deixado ouvir os nossos adeptos...
Parabéns a quem foi apoiar, estiveram impecáveis!

melo7

Gostei da primeira parte. Dominámos, tivemos oportunidades e não entrámos borrados, como muitas vezes acontecia. Ao intervalo, o porco e o maicon já nem deviam estar em campo.

Na segunda parte, eles entraram raivosos, e é quando eles assim estão que nos conseguem ganhar. Dominaram mas nós defendemos bem. Até ao golo, onde para mim os centrais falharam. O Luisão, para mim foi o pior do nosso lado.

Uma palavra para o resto do plante, tirando o Gaitan. Naquele lance do porco, sentiu-se claramente que queriam ajustar contas com a traição. Gostei de ver.

Pena a derrota, mas acredito que ainda há muito jogo e pode ser recuperável. Há que mostrar bom futebol e vitórias. Hoje faltou isso. Mas também o outro só teve 1 em 6 anos para o campeonato.

Slb04Sempre

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Setembro de 2015, 22:25
A minha experiência de Tugão diz-me que 4 pontos à 5ª Jornada para o Porto, é campeonato com o crl.

Lá está,nada está perdido,principalmente se a direção meter na cabeça que faltam 2 jogadores fundamentais

sim e vai comprá-los em janeiro a ver se ganhamos a taça da liga

elpayaso10

estou chateado mas não estou derrotista, pelo contrário hoje vi equipa (treinador não) temos grandes jogadores e capacidade para jogar e ganhar a qualquer adversário. Basta acertar passo e começar a ganhar 3 4 5 jogos seguidos e vamos estar ai na luta na discussão, falta um campeonato inteiro.

LeandroSLB

Quando meter na cabeça será em janeiro e aí já vai ser tarde.

Johnny|SLB

Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Citação de: chocapito em 20 de Setembro de 2015, 22:21

Isto deu me volta ao estômago

Surreal!

"Só eu sei como sofro", "não passa muita cá pra fora, mas cá dentro estou a ferver.."

Grande Benfiquista o nosso presidente....

magoslb

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Setembro de 2015, 22:25
Citação de: magoslb em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Citação de: chocapito em 20 de Setembro de 2015, 22:21

Isto deu me volta ao estômago

Surreal!

Quem é o que está de costas?

Não tenho a certeza, mas o Antero? O que me choca é o sorriso. O homem é uma anedota, mas um burro de Carvalho tava ali com uma cara entre raiva e o choro, nunca se iria rir.

ala-direita

Com este presidente, daqui para a frente teremos de nos habituar a planteis altamente deficitários de qualidade. Não há treinador que faça milagres quando nem uma opção válida para 8 tem.

bruno cardoso

Olhem so tenho uma coisa a dizer,nao consegui ver o jogo todo,não aguentei.

So soube depois o resultado, pois ja não consegui ver mais o Benfica a criar ocasiões e a desperdiçar.

Mas do que pude ver, garanto que o Benfica vai ser Campeão,este porto não mete medo a ninguém. 

Viva ao Benfica  :flagglorioso:

arriosta

Citação de: DastanPT em 20 de Setembro de 2015, 22:24
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2015, 22:20
Citação de: Machibombo em 20 de Setembro de 2015, 22:17
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2015, 22:15
sou só eu que acho que no lance do golo era para rasteirar o gajo da bola a meio do meio campo, antes do passe pro varela?
Era...mas o unico que teve hipoteses foi o Semedo que ja tinha amarelo. Decidiu nao fazer a falta e teve azar. Decisões que às vees se pagam caro.

e aqui assenta a minha critica à aposta incessante nele... tem qualidade, mas não tem ronha!

o cabrão do DD fez o que quis, pos o olho do mitroglou negro e inchado, entradas duras e dps? o benfica borrou a cueca e teve medo de ir para cima dele!
Uma coisa é um jogador do porto. Outra é do Benfica. Se o Semedo tivesse feito tudo o que o Maxi fez, tinha sido expulso logo na primeira parte.

o problema é que todos sabiamos que eles iam espezinhar o miúdo, este entrou seguro mas dps a inexperiência falou mais alto... o benfica já sabe contra quem joga e onde joga, bem como as condicionantes aos árbitros; por isso, é que para jogar aqui tem que se entrar com a mentalidade "estamos a perder, vamos dar a volta a isto", "incessante, sufocante"!

se o benfica tivesse conseguido fazer meia-hora disso, o contumil borrava e vencíamos!
apenas conseguimos fazer controlo!

pmpereira11

Muito má a segunda parte depois de uma primeira parte bastante boa, não percebo como entramos sistematicamente mal em todos os jogos

Marrokinoum

Fizemos um bom jogo.... Não merecíamos perder. Mas no futebol não há justiças... Nelson Semedo e Gonçalo Guedes são os melhores notícias desta época. Este resultado não nos afasta de nada e ainda temos muito caminho pela frente. Podem achar estranho, mas acho que este jogo foi uma demonstração de que a equipa está a crescer e que ainda muita tinta vai correr neste campeonato...

Yuri_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 22:26

sim e vai comprá-los em janeiro a ver se ganhamos a taça da liga
e obvio que n podemos perder muitos mais pontos nesta ronda