CN 6ª J: GD Chaves 2 - 2 SL Benfica, 27Set. Qui. 21h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Ricardo, Paulinho, Maras, Marcão, Djavan, Stephen Eustáquio, Bruno Gallo, Ghazaryan, Perdigão, Niltinho, William
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Germán Conti [16m]), Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [65m]), Pizzi (Jonas [80m]), Rafa, Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (3), Rafa (84)

saivet

pO CARALHO

VOU ME EMBORA PARA NEM SEQUER LEVAR AMARELO

TREINADOR MEDIOCRE!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA INCOMPETENTE

raymanzarek

Com um conjunto de jogadores e plantel como este...

Este gajo é muito fraco. Tem plantel para ganhar a tudo o que mexa entre portas.

Não há coragem de lhe dar um chuto no cu, temos que ser nós. Isto não é nada. Este futebol é simplesmente nojento.

70 minutos a coçar a micose!!!

Aka

JM21

Preparação física top.

Treinador top.

Enquanto não mudarmos isto, os Chaves desta vida vão continuar a parecer o Barcelona.

SLusoB

resultado justo mas oferecido.

Uns com a bancada supostamente a cair jogam 2 meses depois, a nós até jardinagem e buracos no relvado fazem para ver se dá.
O vermelho ao Conti depois do que se vê semana após semana deve ser para rir, logo depois de Jardel sair lesionado e adivinhem com quem e o prox jogo.

Força BENFICA

kingvata

Citação de: andymc em 27 de Setembro de 2018, 23:20
Pensaram no jogo de Atenas e foderam-se.

Neste terreno, nunca devíamos ter jogado.
o terreno estava bom

o Rui vitória é que não vale nada

Jigz

O Arbitro o que caralho?

Parecemos os lagartos...

Viram bem a merda que esta equipa joga? E o baile do Chaves?

Foda-se, e para a semana é porto, outra malha.

Goldenangel

Jamal

Para mim acabou enquanto este gajo treinar o Benfica não vamos a lado nenhum.

Tiago Fella

Não vale a pena, continuamos a dar tiros nos pés, e com arbitragens destas não dá.

Benfica para fora deste tugão, fiquem os corruptos e os patetas do lumiar a brincar com os portimonenses, chaves, belém, nacional...

benficaslb1

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Setembro de 2018, 23:23

Deixem-se de merdas e vejam o que se está a passar.
Jogamos mal? Sim jogamos mal, mas o que estamos a ver em arbitragens é uma vergonha.
Penalti transformado em livre fora da área.
Vermelho que NUNCA NA VIDA.
E o que é que vemos do outro lado?
VERGONHOSA ESTA MERDA.

Isso é verdade, mas se jogássemos à bola não acontecia.

vcunhaa

Como é que é possível queixarem-se de mais alguma coisa que não esta coisa que chamam de treinador ??

Isto hoje estava tudo preparado para isto. Jogar a quinta, troca de vídeo árbitro, chuva, enfim..

Aqui no fórum vemos coisas que o treinador não consegue ver. Este chaves fez mais remates hoje que nos outros 5 jogos todos juntos praticamente.

Completamente desolado. Ficamos sem menos 2 pontos, sem Jardel , sem Conti e sem Gabriel. Estamos entregues aos bichos meus amigos.

Que jogo horrível, sofrer este golo da maneira que foi matou-nos completamente. O pior é que agora vem o pior. Ir a Grécia e receber os porkos. Nem vai ser bom.

RV tem que ir embora o quanto antes porque estamos completamente de rastos em todos os sentidos

MLP

Perdemos pontos num jogo que nunca devia ter sido disputado nas condições em que estava o campo e com uma arbitragem vergonhosa a fazer lembrar os tempos do apito dourado.

redarmy1904

Meus amigos por mim acabou-se, este clube não vai andar para a frente com este atrasado mental do Rui Vitória a bordo. É bom que haja mudanças brevemente ou não vou consumir mais jogos do Benfica até este monte de merda sair do nosso clube, até lá fico pelas modalidades pelo bem da minha sanidade mental.

Monster

Nao inventem desculpas o Chaves foi superior.. comecamos a ganhar e o anormal do treinador manda recuar a equipa... nao sabe xontinuar a atacar.. e sempre assim... com o Aves foi igual.. hoje perdemos por culpa propria