CN 7ª J: CF União 0 - 0 SL Benfica, 15Dez. Ter. 21h00 *SPORTTV1*

CF União 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF União: André Moreira, Paulinho, Paulo Monteiro, Diego Galo, Joãozinho, Soares, Shehu, Gian, Amilton, Élio Martins, Cádiz
Treinador: Norton de Matos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Anderson Talisca [81m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [59m]), Jonas (Raúl Jiménez [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

J Pinto

Oportunidades de golo
Jonas (primeira parte, ao lado)
Jardel (primeira parte, de cabeça, só, atira por cima)
Guedes (primeira parte, à meia volta)

Mitroglou (segunda parte) - Remate e defesa do redes
Pizzi (segunda parte) - Remate por cima
Pizzi (segunda parte) - remate a rasar o poste
Jiménez (segunda parte) - Só, de cabeça, por cima
Carcela (segunda parte) - Defesa do redes
Talisca (último segundo) - Sozinho, e já sem redes na baliza, atira... ao lado.


E ainda temos 2/3 remates perigosos de Renato por cima.

Joga-se pouco, de facto, criou-se algumas bolas de golo, mas com este União tinhamos obnrigação de criar mais e, sbretudo, marcar mais...

Virus

Infelizmente o Campeonato acabou para nós ontem.

Chegamos ao Natal, eis de volta o verdadeiro Benfica de Vieira.

SW

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Dezembro de 2015, 10:09
quro ve-los contra o smerding

Se for preciso vão lá espetar 3 ou 4. E se não sair do 0-0 contam sempre com o penalty da praxe.

GiordanoBruno

Citação de: Janecas em 04 de Outubro de 2015, 19:20
Estou tão fodidíssimo da vida.

Fui para a merda da Choupana, cheguei quase em cima da hora, não pude estacionar no estacionamento do estádio e por isso o carro teve de ficar na casa do caralho e tive de ir a pé até o estádio. Tive de andar uns 200 metros sempre a subir numa inclinação para aí de... 90º graus. Parecia que estava a subir uma parede ou o caralho. Cheguei a cima de boca aberta a aspirar aquele ar frio todo pelas goelas a dentro, já me doía o lado direito da pança e não sentia as pernas.

Quando entrei no estádio, não conseguia sequer subir a puta das cadeiras sem me agarrar nelas com as mãos.

Depois tive de meter um saco preto debaixo do cu para me poder sentar na cadeira molhada. Fiquei 1 hora á espera a olhar para a neblina com as meias todas molhadas, a garganta a doer e uma ventania do caralho a levar-me o capuz do casaco de 10 em 10 segundos.

E estava ali eu todo fodido, já adivinhando que não ia haver jogo nenhum mas sempre com a pequena esperança que aquele filho da puta de nevoeiro passasse.

Depois, surgiu o inevitável. O paneleiro do speaker a dizer que o não havia condições e que o jogo não se iria realizar. Para azia final, ainda diz que o estacionamento do estádio ia ser grátis. Por fim, levantei a peida e fui-me embora, fodido da vida. E agora se calhar não vou poder ir ver o jogo quando ele se realizar. Foda-se.

O que um gajo sofre pelo Benfica.
Este em conjunto com o de hoje - Post do ano SFF.
Já li 3 vezes, 3 vezes que chorei a rir (literalmente), e olhem que estou de baixa com depressão. Obrigado por estas crónicas.

slb2tuga

as vezes fico preocupado como com os meus 34 anos a primeira coisa que me vem a cabeça ao acordar de manhã é o mau resultado do Benfica na vespera.

sou casado, tenho uma filha, 2 gemeos a caminho, mas penso no Benfica logo de manhã, e hoje fiquei com o dia estragado so por me lembrar do jogo.   :confused:

diabo maiato

Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2015, 09:59
Citação de: diabo maiato em 16 de Dezembro de 2015, 09:50
Citação de: SonicYouth em 16 de Dezembro de 2015, 09:21
Este post vai endereçado à equipa, "treinador" e direcção:

Vi apenas os últimos 30' (e maldita a hora).
Deixo a SMS que o meu pai me manda ao intervalo:

"Estás a ver a MISÉRIA? Não têm vergonha... Apetece mandá-los todos para o c...! O pior jogo de todos que até hoje vi".

Isto "dito" por alguém que tem 56 anos.
Ide gozar com o crl que vos f...
sou quase da idade do teu pai e relembro alguns jogos que foram muito mais vergonha e até porque por muito mau ontem que foi não foi uma derrota:

Benfica 0 Gondomar 1 Taça de Portugal Jesualdo o treinador 2002
Benfica 1 Estoril 1 (quando o título estava à vista) JJ o treinador 2013
Celta Vigo 7 Benfica 0 Heinkes o treinador 1999
Varzim 1 Benfica 0 Taça Portugal treinador Camacho 2005
Happoel Telavive 3 Benfica 0 treinador Heinkes ou Camacho??
Benfica 1 Sporting 2 (perdeu-se o título a 1 jornada do fim) treinador Mortimore?? Mai 1986
Sporting 7 Benfica 1 campeonato treinador Mortimore Dez 1986
Setúbal 5 Benfica 2 Toni campeonato o treinador? 2002
Benfica 0 Porto 5 Supertaça treinador Jesualdo 2000??
Porto 5 Benfica 0 campeonato JJ o treinador 2011
Trofense 2 Benfica 0 Quique o treinador 2010

e muitos outros jogos, estamos a exagerar....... isto cansa-me, se acham que sou um objecto estranho por não alinhar no bota abaixo não tenho problemas em me auto-excluir do grupo (que apesar de tudo é sem dúvida o melhor em Portugal).


APOIAR O BENFICA SEMPRE!!!!
Caro amigo, o meu pai esteve nos Balaídos.

Não és um "objecto estranho". Se é exagerado? Talvez.
Mas foda-se, não brinquemos. Vergonha aquilo que se (não) joga esta época!
Vergonha aquilo que se faz continuamente a equipas campeãs.

E perante isto, não há objectos estranhos que nos valha...

Abraço

(p.s.: apenas para dizer que não há ponta de ironia ou qualquer "laracha" para ti. Tu com essa idade, eu com 32, outros com 15, todos sofremos com isto. Apoiar sempre? Sim. Calarmo-nos? Não!)
de acordo no essencial  O0

CERVEIRA

Como é possivel fazer um jogo VERGONHOSO daqueles e deitar tudo a perder.

Chambel

Foda-se, ontem para além da merda de exibição, foi completamente angustiante ouvir os comentários da Sporttv.

Qualquer lance de dúvida era em detrimento do Benfica, o homem queria expulsar o Renato na 1ª parte por um lance perfeitamente normal. Tudo era desculpável, o antijogo não era assim considerado, mas sim problemas musculares certamente.

"EU DAVA AMARELO" num lance perfeitamente normal do Lisandro.

Completamente odioso, que grande filho da puta.

ASMor

o sporting já teve 2 ou 3 jogos destes mas tem sempre a caga de marcar nos últimos minutos ou de cair um penalti do céu é isso que faz toda a diferença

L3GEND

Ainda não tenho palavras para descrever o jogo absolutamente MISERÁVEL que vi ontem.

Uma pessoa às vezes diz isto em tom de brincadeira, ou claro exagero, mas este foi mesmo, muito possivelmente, um dos piores jogos do Benfica que vi em toda a minha vida.

Absolutamente vergonhoso. Numa altura decisiva, contra um adversário que até ao Cova da Piedade teria dificuldades em arrancar pontos, e conseguimos não ganhar este jogo.

Não consigo descrever a frustração e raiva que sinto neste momento.

Benfanatic

o + preocupante foi aquela 1ªparte apatica e aquele futebol directo qdo ainda faltavam 15 min para jogar :disgust:

santaclara118


manuel amaro

É muito mau...

mas pior que tudo são os "benfiquistas" masoquistas...

Rufy

Alguém sabe algum sítio onde consiga ver o tempo de jogo útil de ontem?

NN_SLB

Para mim o problema do jogo foi o Rui Vitoria ter sido muito lento a mexer ou a escolher o onze.

Primeiro, não sei ainda o que se vê no Guedes, é banal, pode vir a ser algum dia jogador, mas neste momento é fraco, toda a gente critica o Pizzi mas o Pizzi faz mais em campo que o Guedes, pois não sabe decidir um lance e notasse que esta já rebentado, sendo normal para um miúdo no primeiro ano em sénior.

Segundo, falavam na saída do Lisandro que não era jogador para o Benfica, graças a Deus Luisão lesionou-se e agora da par ver o banal que é Jardel. Ia-mos sofrendo um a pala dele, no único lance do União.

Terceiro, porque tanta embirração com o Carcela? Provavelmente se tivesse jogado de inicio tinha-mos feito mais, pois quando o União estacionou o autocarro já é difícil que consiga fazer algo e mesmo assim quase que fez.

Quarto, como é possível tanta passividade do treinador, claro que após enumerar as três acima toda vêem desta, e não gostei de tanto tempo para tirar o Guedes, e se era para apostar em cruzamentos porque demorou tanto a por o Jimenez. É que assim é fácil de acharmos que eles não prestam quando só entram quando o treinador precisa de um milagre...