CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 29Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (João Mário [86m]), David Neres (David Jurásek [86m]), Rafa (Casper Tengstedt [90+6m]), Petar Musa (Arthur Cabral [66m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, David Carmo, Wendell, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Romário Baró, Wenderson Galeno, Pepê, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (68)

Kurt Cobain 10

Trubin
Bah
Otamendi
Antônio
Fredrik
Florentino
Neves
Kokcu
Rafa
Di Maria
Neres

20simao1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2023, 03:49Trubin
Bah
Otamendi
Antônio
Fredrik
Florentino
Neves
Kokcu
Rafa
Di Maria
Neres

Aursnes a lateral já chega. No algarve voltou a ter falhas graves... como LE chegou a ser comido de forma ridícula, no golo aquando LD não estava lá...apesar da fraca oposição do Florentino

EagleVision

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Setembro de 2023, 20:24
Citação de: EagleVision em 27 de Setembro de 2023, 20:11
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2023, 23:42
Citação de: Naruto em 26 de Setembro de 2023, 21:43
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2023, 18:02
Citação de: EagleVision em 26 de Setembro de 2023, 17:59
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Setembro de 2023, 17:55

Tenho de ir rever este jogo na quinta. Foi um domínio como nunca tinha visto (talvez só à altura dos 3-0 da final da TL de 2010 no Faro/Loulé).

Continuo a preferir o 3-1 para a Taça, no mesmo ano.

A perder a eliminatória e a necessitar de 2 golos, com menos um jogador, com jogo do título no fim de semana seguinte e a uma semana da meia-final da Liga Europa.

Um autêntico milagre.



Ainda vamos ver o Cabral a fazer igual, não sei é quando.


A pior parte é que ele também não.

Também acredito que nem ele saiba. Mas, agora só falta saber se ele anda tão preocupado como nós, com a ausência de golos, ou se anda numa do "não tou nem aí" ?

É que se anda preocupado, em voltar aos golos, já estou mais descansado. Acredito que, mais tarde ou mais cedo, eles vão aparecer.



Infelizmente parece ser bastante lento a decidir, especialmente na fase de rematar. Mas é dar o benefício da dúvida, ou ainda sai outro Casper. É triste, mas é o que é.

Voros1904

Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.

Sabryyy

Eu não estou a ver por ai onzes sem ponta de lança pois não?  Ok, cada um tem a sua opinião mas não chegou a primeira parte em Aveiro?
Mudar a matriz só porque são os porcos?
Jogamos em casa e eles não metem medo a ninguém.
Sem factores externos muito graves só uma noite de grande desinspiracao impedirá uma vitória tranquila.. é um classico e etc etc mas pa.. o porto é horrivel, já o provou inúmeras vezes esta época ( aliás em todos os jogos ..exceptuando o da champions onde tambem jogaram com a pior equipa em prova de longe )
Queremos sempre que não borrem a cueca e vejo pelo topico que somos os primeiros a borra-la.
Ganhamento e pontuar em Milão pelo menos

Deus Jonas


darth vader

Que não tenham a cabeça no jogo do Inter, como da última vez!

20Nico Gaitan20


darth vader

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2023, 08:29
Citação de: darth vader em 28 de Setembro de 2023, 08:18Que não tenham a cabeça no jogo do Inter, como da última vez!
Isso era só estúpido.
Pois. Mas de perder jogos contra aqueles animais por coisas estúpidas já estou eu farto. Como se não bastasse o resto.

imightbewrong

E quando vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

ricardoslb1988


Xanghai

A minha contagem vai em Roger 2 - 1 Cãoceição... disso ninguém fala.

andymc

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2023, 08:40E quando vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Ando a semana toda a pensar nisso. Espero ter vontade de jantar no fim do jogo.


Diogo Brito

Citação de: yerlow em 27 de Setembro de 2023, 23:34Carraça

Galeno > Di Maria

Não sei se rie ou se chore...
Os paineleiros do canal 11 eram demasiado imparciais.

Devem ter recebido uma chamada para a realidade.

Deixei de ver esse programa. Caiu imenso de qualidade desde que esta época começou.

Vá se lá saber porquê...

xico17

Citação de: Voros1904 em 28 de Setembro de 2023, 06:45Chamem-me louco, tenho fé que seja desta que vamos vingar os 5-0 e humilhar estes morções!

O futebol é cíclico e já está na hora deste filhos da puta pagarem todo o mal que fizeram e sofrerem como cães!

Se entrarmos com 11 homens em campo nem os ASDs e amarelinhas os vai ajudar. É só entrar concentrados e determinados a ganhar o jogo; o tempo fará vir ao de cima a diferença de qualidade.

Não seria um tópico de um Benfica x Porto sem o comentário da goleada.

Na super taça até o cão arranjou maneira de ser expulso e armar uma cena só para quebrarem o ritmo do jogo e não levarem o terceiro e vocês ainda acreditam na goleada.

Nunca vai acontecer. Se tivessem a levar 4 iam ser todos expulsos para perderem só por 3.