CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Harlem

A mim não dá jeito nenhum estes horários mesmo.. imagino quando forem jogos ás 21.. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

púke_slb

agora que vou para coimbra... ainda me faz mais asco estes horarios de jogos! se ja compreendia quem é de fora de LX, agora ainda mais. o jogos acabam lá para as 22h10 e chego a coimbra lá para a meia noite! que estupidez... santa burrice!

Eu vou e é para ganhar!

nokas7

Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2010, 22:39
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2010, 22:37
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2010, 22:33
Citação de: nokas7 em 23 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: ivodaniello em 23 de Setembro de 2010, 22:28
PQP mais os jogos a estas horas de domingo

E vão ser muitos assim devido à Champion's.. Seguindo-se já Portimonense e Porto..

mas há um horário que é o das 18h, não percebo porque não o usam.

Transmissões e tal.. Os ditos grandes transmitem sempre ou às 19h15, ou às 19h45, ou às 20h15, ou às 20h45, ou às 21h30.. Enfim..

mas eu tenho que me queixar, e pronto  :tonge:

Queixa-te para aí..  :tonge:

Nunca estamos bem com nada, né?  :ashamed:

JoRiMaPi

Citação de: púke_slb em 23 de Setembro de 2010, 22:40
agora que vou para coimbra... ainda me faz mais asco estes horarios de jogos! se ja compreendia quem é de fora de LX, agora ainda mais. o jogos acabam lá para as 22h10 e chego a coimbra lá para a meia noite! que estupidez... santa burrice!

Eu vou e é para ganhar!

Eu com a Olhanense cheguei às 3h30, se bem que o jogo foi uma hora mais tarde e mesmo assim estivemos algum tempo à espera para sair. Mas mesmo assim, é tardíssimo.
Vou tentar convencer o meu pai a ir, no dia a segui tenho aulas das 8h às 18h30, mas quero estar presente !

púke_slb

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Setembro de 2010, 22:51
Citação de: púke_slb em 23 de Setembro de 2010, 22:40

Eu vou e é para ganhar!

Eu com a Olhanense cheguei às 3h30, se bem que o jogo foi uma hora mais tarde e mesmo assim estivemos algum tempo à espera para sair. Mas mesmo assim, é tardíssimo.
Vou tentar convencer o meu pai a ir, no dia a segui tenho aulas das 8h às 18h30, mas quero estar presente !
sim.. mas eu ja sei que nos proximos jogos sera sempre assim. pq vai continuar a ser ao Domingo e a hora é a mesma.. :-X e vai ser assim a epoca toda! tenho RedPass e não abdico de vir a Lisboa ver o Benfica na nossa casa! isso nunca! ja bem me basta a possibilidade de perder os jogos da Champions :-X

Universo Benfica

Mais um jogo na sport tv
Agora a tvi é só tripeirada, é como no andebol na rtp2 sempre a tripeirada

nokas7

Citação de: Universo Benfica em 23 de Setembro de 2010, 23:13
Mais um jogo na sport tv

Não me parece assim tão exagerado..

Jogo com o Nacional foi na TVI, jogo com o Maritimo será na TVI..

Jogo de Andebol contra o ABC será na RTP2..

alfaxander

Citação de: Universo Benfica em 23 de Setembro de 2010, 23:13
Mais um jogo na sport tv

Muita sorte nos tamos a ter que em 6 jornadas vai ser o terceiro joga transmitido pela tvi, isto contra o Maritimo

patriarca

Para quem não tem REDPASS, os Bilhetes para o Benfica-Porcus B, vão ser colocados á venda hoje, Sexta-feira 24/09/2010.

Segundo o Site Oficial do Benfica.

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/tabelaprecos_braga.pdf

patriarca

BENFIQUISTAS, vamos lá desta vez ESGOTAR a Catedral !!
Para TODOS em Uníssono APOIARMOS o Nosso Glorioso Benfica e APUPARMOS as outras Duas Equipas.
É um jogo para ganhar e outro resultado não se pode esperar, portanto a NOSSA PRESENÇA é fulcral para uma vitória GLORIOSA !!!

lopesrui

Alguém pode informar se continuamos a ter direito ao bilhete após o nosso aniversário? Obrigado!

Harlem

Citação de: lopesrui em 24 de Setembro de 2010, 09:34
Alguém pode informar se continuamos a ter direito ao bilhete após o nosso aniversário? Obrigado!

Acho que já acabou.