CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

_Xebola_


Pedro Nunes 28

Os gajos do Marítimo aceleram um bocadinho e trememos por todos os lados......eh pá isto é mau demais

Geovanni95


g13


kingvata

levámos um golo e já estamos todos desorganizados e completamente cagados
que ridículo!

draconic

Citação de: djhifi em 30 de Novembro de 2020, 20:19
Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 20:17
Que figuras do Rui Pedro Rocha.
É simplesmente inacreditável, nem o Conduto em plena btv.

Nunca mais me esqueço que foste das primeiras pessoas que li a desmascarar esse autêntico lagarto.
Esse lagarto do fdp até em jogos da Europa pede penaltys contra nós.
Jogo contra o Dínamo na Luz e até o Simão que estava a comentar meteu este lagarto de merda no lugar, literalmente a berrar penalty do Gabriel sobre um jogador do Dínamo quando na realidade foi falta ofensiva.
É surreal.

Mpaq

Estes gajos estão tão formatados que mesmo a ganhar ficam eternidades no chão.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


andymc


djhifi

A excitação com que este comentador da SportTV relata um jogador do maritimo a passar a linha do meio-campo é qualquer coisa de patético.

Não há quem dê o toque a esta gente lá dentro do canal?

Que figura ridicula.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 20:20
Citação de: Karel Alinho em 30 de Novembro de 2020, 20:18
Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2020, 20:17
O JJ a mandar o Lito para o caralho depois de marcar um golo.

Que atrasado.

Eu até acho que esteve bem. Mandou e disse "estão sempre a atirar-se pro chão".
Não me chateava particularmente se ele não tivesse mandado toda a gente para o caralho para aí nos últimos cinco jogos, com o papelinho absolutamente deprimente do Rui Costa à mistura.

Até o Gerrard ficou a olhar de lado para ele e lá foi o boneco do Rui Costa apagar o fogo.

Mas pelos vistos há muita gente a rever-se nisto.

Pedro Nunes 28

Citação de: thiagorosa84 em 30 de Novembro de 2020, 20:20
A pressa do filho da puta do jornalista da Sporttv a pedir a repetição do início da jogada do golo!

No sábado nâo pediu para ver o início da jogada no golo dos porcos, nem viu a mão no golo dos lagartos!

Filhos de mil putas!
São 2 porcos lagartos...

ABenficaC

Citação de: Guimaraes6 em 30 de Novembro de 2020, 20:18
o JJ a mandar o Lito mandar os jogadores para o chão agora...
Que personagem  ;D ;D
tem de dar razão ao grande amigo Conceição.

Blitz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:19
Mais uma grande jogada. Jogamos muito.

Luca com espaço e de frente para a baliza bem, Seferovic bem, Everton a definir de forma extraordinária.

Juro que não te compreendo.
És filho do Jesus?

Eu também era a favor do seu regresso mas tinha de estar muito bêbado para afirmar isso que coloquei a negrito face aos nossos últimos jogos.

Mas o que é que interessa realmente?
O Sport Lisboa e Benfica ou levarmos a nossa avante quando toda a gente vê que não temos razão?
Não percebo como te das constantemente ao ridiculo só para defender o nosso treinador.

Soundwave

Alguém que diga ao Marítimo que já não estão a ganhar e que perder tempo não lhes é favorável. O chip está tão entranhado que nem perceberam.

J_PN

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2020, 20:21
Os gajos do Marítimo aceleram um bocadinho e trememos por todos os lados......eh pá isto é mau demais

É o processo. Muita fortes.