CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

O.Guerreiro.Da.Luz

sardao

MaiorQuePortugal

Citação de: KidLambreta em 03 de Novembro de 2012, 23:10
E depois sou avisado porque emanam odores corporais próprios de suínos de algumas mensagens. Virem para aqui dizer que não houve pénalti e que a expulsão é justa é de um Benfiquismo "enorme".
Imagino que seja aquela história do "sou Benfiquista mas imparcial". Como se se pudesse ser Benfica e ao mesmo tempo imparcial. Era o mesmo que dizer que se ama de forma lógica...

Já admiti o meu erro em relação ao penalti. Lamento que tenhas recebido um aviso por culpa disso.
Mantenho a opinião em relaçaõ à expulsão do André Gomes. É justa.

|OnE|

helderrocha

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Novembro de 2012, 23:06
Citação de: sabujo em 03 de Novembro de 2012, 23:04
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Novembro de 2012, 23:03
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2012, 22:57
Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Novembro de 2012, 22:56
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2012, 22:54
Já agora... para quem diz que não é penalti o lance do Salvio gostava de saber porquê.
E "é a minha opinião" não é critério para não ser falta.

Vou rever o lance, mas pelas repetições que na TV não me pareceu mesmo.

Mas se me dizem que até o gajo da sporcoTv admitiu..  :confused:
O Salvio tinha mesmo que ser craque para virar o pé daquela maneira.

Pois, realmente há um toque no Salvio que nem tinha visto. Mas o gajo da Académica nem só está a olhar para a bola, não sei o que dizem os regulamentos para estas situações.
De qulaquer maneira retiro o que disse em relação a esse lance (aceita-se o penalti e não há qualquer simulação).

Académica...
;D

Bem visto. Aquele Addy não jogou na Académica??

nesse lance, penalti clarissimo, apenas o amarelo podia, eventualmente, ter sido evitado, uma vez que o jogador não tem qualquer intenção de derrubar o salvio, nem foi uma entrada perigosa

diabo maiato

Boa vitória, acertei em cheio no resultado e nos marcadores, só com um pequeno senão: previ 2 de Lima e 1 de Cardozo e foi ao contrário, oxalá fosse sempre assim as minhas previsões e os resultados.....

Adepto10

segundo o peixotão, o parvalhão do h. viana não passa de um "pseudó craque"

J_PN

Belo jogo, massacre do 1º ao último minuto. Estamos a melhorar, pede-se continuação.