CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Nirvana_87

Mais um jogo miserável, mas a convicção, revolta e crença tão aí.  :disgust:

cavpacores

Está semana não vi nem este bem o Man U. Nem me apeteceu ver resumos. Vi no site golos.

E é ISTO... Um sentimento que tenho de prestar atenção ao tanto que tenho de fazer ao invés de ver os jogos e ficar desiludido pelo jogo e com a sensação de que podia estar a adiantar trabalho

slbfuckfcp

Coutinho04

Um jogo melhor do que o costume, mas mesmo assim muito muito aquém do que esta equipa tem qualidade para fazer...
O discurso do Rui Vitória no fim dos jogos continua a ser rídiculo e completamente desfasado da realidade.
Mas pronto, agora rebentar com o Feirense!

:bandeira2:

Di_Maria

Continuar a somar pontos e esperar um deslize dos rivais.

( não parece fácil, o tugão tem sido um passeio para eles )

Temos muito que trabalhar e muito para mudar mas isso já todos sabem.

rp

3 pontos, siga ganhar o próximo. É não deixar os outros dois dispararem na classificação e aguardar por melhores dias da nossa equipa. Mas pelo que vi desta jornada ou os outros têm de decair bastante ou nós temos mesmo que jogar MUITO mais para ver se os apanhamos... Força Benfica!

Slbsuporter

Citação de: BEKAMBOL em 22 de Outubro de 2017, 21:24
Citação de: Slbsuporter em 22 de Outubro de 2017, 21:20
Ganhemos, ganhemos  :dance: :dance:

Apesar da vitória....
Futebol à RV = pobreza de futebol

sim é verdade, mas fomos sinceramente muito superiores e mais como já disse, na minha opinião estou a acreditar na reviravolta dos nossos bons resultado, para melhor claro e nas exibições gerais e individuais, embora gradualmente, mas acredito sinceramente.

Valorizo o teu otimismo. Infelizmente não consigo ter o mesmo raciocínio neste momento. Vamos ver, mas tenho muitas dúvidas. Com tantos erros desde o fim da época passada, era preciso quase um milagre. A meio da temporada quando vierem as quebras de rendimento dos rivais, vai se entender melhor o que esta época vai dar.

Sem_Medo

Ontem os adeptos do Aves ( mais propriamente a claque deles ) após o segundo pênalti do Benfica começaram a atirar merdas para os adeptos do Benfica, armados em mauzões queriam agredir os adeptos " comuns " do Benfica dentro do estádio.

No final do jogo, alguns dos nossos foram só fazer uma visitinha aos tais mauzões, mas aí  eles começaram a gritar : " Fujam, chamem a polícia ."

Então? São valentes para uns e para outros não?  :blah:

Cambada de filhos da puta.

SonicYouth

Não vi. Não sofri.
"Coração que não vê..."

É (muito) triste, mas é o melhor remédio.

p.s.: no fundo, claro que sofri... estava sempre atento aos alertas no telemóvel...

kingvata

SLusoB

Bela deslocação , bom apoio e 3 pontos. Que seja sempre assim fora.

Alento

Citação de: cavpacores em 23 de Outubro de 2017, 09:14
Está semana não vi nem este bem o Man U. Nem me apeteceu ver resumos. Vi no site golos.

E é ISTO... Um sentimento que tenho de prestar atenção ao tanto que tenho de fazer ao invés de ver os jogos e ficar desiludido pelo jogo e com a sensação de que podia estar a adiantar trabalho

Tanto este como o do United só vi a primeira parte por opção.
A qualidade de jogo do Benfica com a não identificação com a  politica e equipa atual têm feito este milagre invertido que é afastar-me do clube que amo.