CN : SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 09Ago. Qua. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [75m]), Franco Cervi (Diogo Gonçalves [90+1m]), Jonas (Raúl Jiménez [82m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Ricardo Esgaio, Rosic, Raul Silva, Jefferson, Fransérgio, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Rui Fonte, Hassan
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Haris Seferović (15), Jonas (30), Eduardo Salvio (57)

Biscai@

Citação de: Jamal em 09 de Agosto de 2017, 23:30
Faz-me lembrar o Jorge Simão ...reencarnou :rir:
Começa é a estar com medo de levar com os patins...

sagan1976

Citação de: dppinhal em 09 de Agosto de 2017, 23:23
A minha mulher perguntou o que é o VAR e para que serve. E agora o que faço? O que é que respondo??
Diz-lhe que vai servir para manter o emprego a umas centenas de mamões que vivem destas coisas extra-futebol. Os chamados pundits.

bruno cardoso

Entramos a ganhar como se esperava.

As pés-épocas valem o que valem quando chega a hora o Benfica não vacila :dance:

Siga venha a próxima jornada

Marrokinoum

Com este paleio todo, quer me parecer que o Abel não chega ao Natal...

Biscai@

Já estive a rever o lance do golo anulado do Horta... os pés parecem estar em linha mas o tronco e cabeça do Horta está completamente em fora de jogo... golo bem anulado.
Independentemente disso, a realização BTV devia de tirar completamente as duvidas com o gráfico da linha de fora de jogo.

clipper_slim

Grande jogo. Posse de bola fantástica da nossa parte. Ataques construidos muitas vezes ao primeiro toque, nota artística elevadíssima.

Duvidei muito do Seferovic, neste momento estou rendido. Não querendo elevar em demasia as expectativas, não me admirava se no fim do campeonato estivermos todos a dizer que foi fundamental para o penta. Grande contratação.

Outra conclusão que retiro destes últimos dois jogos é que continuamos a ser a melhor equipa em Portugal.

:bandeira1:

diogo32

Citação de: med06053 em 09 de Agosto de 2017, 23:30
Citação de: Jar Jay em 09 de Agosto de 2017, 23:25

Independentemente de aqui poder estar em fora de jogo, não é aqui que a jogada é anulada. O fora de jogo é no momento antes e não deixa dúvidas.

Há imagem?

Xanghai

CitriC

Citação de: sagan1976 em 09 de Agosto de 2017, 23:35
Citação de: dppinhal em 09 de Agosto de 2017, 23:23
A minha mulher perguntou o que é o VAR e para que serve. E agora o que faço? O que é que respondo??
Diz-lhe que vai servir para manter o emprego a umas centenas de mamões que vivem destas coisas extra-futebol. Os chamados pundits.

E que custou à FPF mais dr um milhão de euros...

GTtdi_SLB

Independentemente de aqui poder estar em fora de jogo, não é aqui que a jogada é anulada. O fora de jogo é no momento antes e não deixa dúvidas.

errado. Este é O momento do fdj. Antes está o Sefer a recuar e a meter toda a gente em jogo

2doMats

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2017, 22:56
Citação de: Jar Jay em 09 de Agosto de 2017, 22:55
Hradecky + 1 DD e fechar a loja!

Depois de hoje fiquei convencido que é mais urgente um central do que um lateral
Se viesse o Garay saia o Jardel do 11.

Se a seguir viesse o Varane ia o Garay para o banco.

O RV nunca vai tirar o Luisão.

_1904_

Meia hora a falar de um golo anulado por fora de jogo ao Braga quando esta 3-1, 5 minutos a falar de um penalti do tamanho do estadio quando esta 2-1 e a 1 minuto do intervalo, sobre o Jardel.

Lance esse onde não pode sequer existir duvida.

-Miccoli

Porque é que nenhum jornalista perguntou sobre o penalti sobre o Jardel? Já tava a fazer impressão a conversa do golo anulado.

klaxxon

Estás enganado, é aqui. O Seferovic demorou muito tempo a recuar, no lance anterior está a pôr todos em jogo. E mesmo aqui, eu fico com dúvidas, mas acredito que o VAR tenha uma imagem mais esclarecedora O0