CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

L3GEND

Não me lembro da última vez que tive tão pouca vontade de ver um derby.

Ganhem essa merda, pelo menos.

Kurt Cobain 10

Citação de: vinsanity em 05 de Maio de 2018, 20:25

Inspiração faraónica precisa-se hoje
Como já ouvi dizer ...O melhor jogador Egipcio antes de Salah  :metal:

ricardo.jcg

Um jogo que tinha tudo para ser histórico para nós e estamos sujeitos a algo completamente negativo.

Pqp a incompetência e falta de tomates.

Jar Jay

Citação de: diogo32 em 05 de Maio de 2018, 20:26
Comentador a dizer o que dizem as faixas insultuosas da claque do sporting e garante que vão haver mais durante o jogo.

Nossas muitas vezes nem filmam, quanto mais falar delas
tudo planeado

the boneless

Para cima deles, rapazes!

Rei

Isto para nós ficar em segundo ou terceiro é a mesma merda. A verdade é que no Benfica só queremos o primeiro lugar. Portanto, este jogo diz-nos muito pouco. Até mesmo se vencermos, os problemas continuam lá. Não fomos campeões e nada vai mudar isso. Só mesmo para o Sporting é que isto é um jogo muito importante e que vale um titulo, típico deles, são uns complexados de primeira.

Isto só tem relevancia em termos financeiros, e mesmo nesse aspeto não é uma questão de vida ou de morte, até porque quem ficar em segundo vai ainda ter de passar por duas eliminatórias para entrar na Champions.

O'Brien

Citação de: JRCosta em 05 de Maio de 2018, 20:27
Meter o Samaris faz lembrar os anos em que a arma secreta dos derbies era o Andrade, para marcar o criativo adversário, e aos 15 minutos já tinha amarelo.

Tão isto

RumoAoMarquês

Citação de: L3GEND em 05 de Maio de 2018, 20:27
Não me lembro da última vez que tive tão pouca vontade de ver um derby.

Ganhem essa merda, pelo menos.

Eu para além de ter 0 vontade, nem sei se ganhar é bom...

alfredo

Cosmic

Faixas insultuosas hoje já é na boa. Quando houve uma nossa num jogo de futsal o brunão não se calou com isso.

noobshark

A publicidade da Porco TV não é o golo do herrera? Aquela que passa com a cor desbatida.

Ricardo Maia