CN : Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 05Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Gelson, Bryan Ruiz, Bruno Fernandes, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Eduardo Salvio [66m]), Andreas Samaris, Rafa (Franco Cervi [88m]), Andrija Živković (Jonas [81m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Kurt Cobain 10

Que bofetada demos no gordo ao levarmos os putos vestidos à sporting

imightbewrong

Benfica entrou em campo de maos dadas com garotos vestido à sporte de lisboa.

The_King

Citação de: NicoGaitan10 em 05 de Maio de 2018, 20:31
Samaris? Quem é que vai ser o responsável pela criação de jogo? O Samaris não tem cabeça nem inteligência para gerir o ritmo e pausar o jogo.

Depois lá vai ter que ir o Pizzi buscar jogo e faltam jogadores lá na frente, tal e qual o 0-0 no Dragão.

Se o Pizzi se adianta, a bola chega ao meio campo e fica por lá, o Samaris não consegue ligar o jogo.
Ruben Dias; Jardel e Varela.

Bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Trankas1904

Estranhamente acho que vamos ganhar!  Gostava de um auto golo do coentrao,  que até está de cabeça pintada.

melanda72

Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 20:26
Citação de: melanda72 em 05 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 19:55
Citação de: melanda72 em 05 de Maio de 2018, 19:52
Citação de: andoaleme em 05 de Maio de 2018, 19:50
Tenho bastante receio do Varela na baliza, confiança zero!
Se fosse só o Varela, não era mau.
sim, concordo, mas do 11 é claramente o mais fraco e os lags têm jogadores com boa qualidade de remate de meia distância. Ao Douglas ainda nos poderemos safar com a ajuda de outro jogador na dobra em auxilio defensivo, ao GR não há como, há bolas que são apenas dele.
O maior problema não está no relvado, mas sim o Varela é o elo mais fraco.
Mas para mim o maior problema não são as individualidafes mas sim o colectivo que é pouco mais de zero.
Infelizmente hoje só um milagre nos pode livrar do 3° lugar.
Colectivo é algo que também não temos e sabemos de quem é a responsabilidade. No jogo da Luz em Janeiro também não tivemos colectivo e não havia organização táctica e ainda assim conseguimos ser superiores aos lags, as perspectivas não estão de todo a nosso favor, mas não sei porquê penso que não iremos perder, é uma irracionalidade, não se baseia no bom senso e talvez seja por ser contra os lags, nem será pelo 2º ou 3º, porque a partir do momento que perdemos na Luz no jogo que se exigia ganhar contra o Porto, o campeonato para mim perdeu o interesse. E a ida à UCL será muito difícil mesmo para quem ficar em 2º.

Veremos...que tudo nos corra bem e definitivamente que a sorte do jogo esteja do nosso lado.
No fundo os lags não são nenhuns papões e por isso vamos acreditar que o Benfica nos supreenda.
Sim este 2° lugar é muito manhoso e de longe se pode dar como garantido os tais milhões.
O Benfica que seja Benfica.   :slb2:

imightbewrong

Mpaq

Riverwalk

Citação de: P311 em 05 de Maio de 2018, 20:29
O JJ se nos quiser comer fácil é só meter o Acuña e deixá-lo brincar com o Mito.
Como se viu contra o tondela, bastam neste jogo cruzamentos do gelson para o segundo poste.

Cosmic

Darkboy

Ambiente da piça e falam como se estivéssemos a jogar no Celtic Park.

Narradores portugueses nunca desiludem.

mikedoom

O Douglas naquele lado direito será o ourinho todo para os sapos!

odistraido

kingvata

Anti-Corruptos

Não vou ver o jogo nem sequer seguir aqui no SB

Prefiro só ver o resultado no fim.