Comentários Pós-Jogo contra o Villareal

EAGLEBOY

Foi uma exibição personalizada e madura da nossa equipa!

Ao contrario das opiniões aqui ditas eu acho que foi penalty: Se virem bem o RR não toca na bola, apenas no jogador. Se fosse ao contrario estavamos aqui a reclamar um panalty.

Outra constatação: é preciso estar muito bem psiccologicamente para uma equipa de miudos a perder 1-0 na LC em casa do adversario, encosta-lo as cordas e arrancar um empate.

O jogo de Mancherter correu mau para nós. Este é um grupo de morte, qq deslize e nem a uefa vamos, contudo temos hipoteses de ficar em 1º lugar.

Agora temos 3 jogos em casa! Dois na luz e outro em paris. É muito importante que a catedral esteja cheia e que haja uma invasão a paris. Nós somos a alma do Benfica!

Saudações benfiquistas

MANOCAS37

Citação de: Xanghai em 18 de Outubro de 2005, 21:48
      2. Não se sabe porque motivos o gol foi anulado

O Nuno Gomes faz falta sobre o Gr deles.

Acho que o Benfica fez uma bela exibição.

O nosso Nelsinho corre corre, que grande jogador que arranjamos
O Luisão está imperial.
O Ricardo Rocha não é lateral, mas para que o lá por, e k que desenquadra o meio campo td, houve alturas que o manuel fernandes tinha k ir para lateral esquerdo.

O Genial golo do Manuel Fernandes
Como nas antas não vimos Lucho hoje o Manuel Fernandes não deixou o Riquelme brilhar muito

Nuno Gomes muito sozinho na frente

Grande confiança do Nereu.

giocas

Uma pergunta? Alguem viu o NGomes tocar no guarda redes do Villareal no lance do golo anulado?

[C]Gomes

Gostei da equipa,não gostei da pouca ambição do Koeman.Mas foi bom.Agora é vencer estes 3 jogos 'em casa' e acabar o grupo em 1º! 8)

Double-R

Citação de: giocas em 18 de Outubro de 2005, 22:02
Uma pergunta? Alguem viu o NGomes tocar no guarda redes do Villareal no lance do golo anulado?
Porque falam em golo anulado se o árbitro já tinha apitado antes? :-\

_KR_

Eu ainda estava com esperanças dum 2º golo ao cair do pano... :( Como é que o Nuno Gomes falhou aquilo?! isolado com o guarda-redes... :'(

Mas acho que o resultado até foi positivo e a exibição também!
SLB Sempre!

giocas

O árbitro tinha apitado por uma pretensa falta do NGomes

MANOCAS37

Pois primeiro o arbito já tinha apitado.
E eu vi o nuno gomes pareceu.m k ele tocou no GR a imagem não é a melhor, mas eu tive logo a ideia que ele tinha feito falta

josantiago

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Outubro de 2005, 21:54
Fantástico, parabéns aos jogadores e a Ronald Koeman...

Alguém das claques meta uma tarja gigante contra o Estrela a dizer:

"VOCÊS SÃO UM ORGULHO"

assino por baixo...ainda temos grandes hipóteses de passar aos oitavos de final... acredito na equipa e você?

antonioli

Citação de: giocas em 18 de Outubro de 2005, 22:02

Eu não vi de certeza porque não acompanhei o jogo pela tv.  ;D Mas o Jorge Coroado na Antena1 disse que não houve nada.  :-\

CARLOS RIOS

No entendo muito pessoal aqui , acredita, queixam-se da exibiçao do benfica!!!!!!!!!

O benfica fez amlehor exibiçao na primeira prte dos ultimos anos na europa, os comnetadores de radio e televisdao ficaram de boca aberta com a personalidade do benfica e com o baile de bola da primeira parte. QUEREM MAIS???

Na segunda parte baizaram de rendimento, CLAAARO, ou voces pensam que jogar contra o porco a 300% nao deixa mazelas dassssss

GRANDE BELSON, GRANDE MANALELE E GRANDE DEFESA.

Deixemos a hipocresia de lado e sejamos coerentes , nao se pode ter tudo de um dia para outro.

Se calhar vamos para a frente nos ultimos minutos e espetam-nos outro golo.

fomos inteligentes, eles vem a lisboa e ai sim, "a joderlos".

um abraço

NINGUEM PARA O BENFICA
!!!a

Double-R

Eu não me lembro muito bem do lance, mas basta o Nuno Gomes tocar no guarda-redes, mesmo que sem querer, que é falta.
E além disso, o árbitro já tinha apitado, logo, não é golo anulado!

kot

bom resultado.!!!! mas podiamos ter ganho!
Tenho muitas duvidas no penalty e no golo anulado ao simao!
Nuno Gomes tinha que ter FUZILADO nakela bola!
Uma palavra para RUI NEREU... MUITO BEM!!! debutar num jogo da Champions nao é facil!

Agora nao podemos facilitar!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Em.

Boa exibição... Pena o penalti que não existiu... :-\

Grande golo no M. Fernandes. Grande jogo do Nelson [como sempre] e daquele puto Rui Nereu.

Fica claro que o Nuno joga muito, mas mesmo muito melhor quando esta acompanhado, talvez o Mantorras deveria ter entrado.

Mas parece que mais uma vez, como ja tinha acontecido em Manchester, que se não tivesse-mos recuado teriamos ganho.

Mesmo assim, o nosso Benfica ta de parabens!!

Temos muitas chances de passar o grupo mas não podemos deixar fugir oportunidades como esta... Daqui a duas semanas na Luz temos que ganhar. Força Benfica!!!!!!!!

nikas

Grande exibição personalizadissima do CAMPEAO :D :D :D :D :D :D

um pouco "roubados" digo eu