Comunicação Social

Bleach

Quando o setubal atacava...era uma alegria uma ancia pelo golo do comentador....enfim...

Mas o que mais gostei , não sei se repararam....foi na flash interview...

o reporter a dizer : e agora temos aqui moretto , umas das
figuras do jogo , PENA É QUE TENHA SOFRIDO UM GOLO....

LOL  , pena ?!?!?!   isenção..... enfim

Netsorcerer

VALDEMAR DUARTE

É este o seu nome. O que relata os jogos é sempre este anti-benfiquista primário. Já o tinha avisado ontem, íamos mamar com os comentários deste porco atrasado mental.

Quem quiser tomar uma posição contra este senhor, motivando o seu afastamento dos jogos do Benfica, terá o meu apoio e, se necessariamente, a minha assinatura.

marcoslb

Citação de: Netsorcerer em 22 de Dezembro de 2005, 10:31
VALDEMAR DUARTE

É este o seu nome. O que relata os jogos é sempre este anti-benfiquista primário. Já o tinha avisado ontem, íamos mamar com os comentários deste porco atrasado mental.

Quem quiser tomar uma posição contra este senhor, motivando o seu afastamento dos jogos do Benfica, terá o meu apoio e, se necessariamente, a minha assinatura.

Mais nada.... se maomé não vai à montanha... 

Abram novo post e coloquem ideias.

bodyrules

Pessoal, por muito que nós não queiramos ter a mania da perseguição e não nos deixemos "picar" por tanta e tanta merda que anda pra aí, realmente é difícil ficarmos indiferentes, quando estamos com o som da tv ligado.
Sem dúvida que não queremos que sejam todos os comentadores e jornalistas do nosso GLORIOSO BENFICA, mas tem de haver imparcialidade, e muitos desses gajos, para não dizer a maioria, pensa que tem o rei na barriga, pensam que podem dizer e escrever tudo e mais alguma coisa, usar ironia como o bimbo da bosta, etc...
É que têm-se passado muitas coisas que nós não dá para nos calarmos, se nos quiséssemos revoltar e exigir o afastamento de certos palhaços, acho que tínhamos todo o direito, e o nosso presidente tem de estar com atenção ao que se passa, pois diariamente tenta-se manchar o bom nome da nossa Instituição.
Claro que vão tentar sempre destabilizar-nos, issó é uma coisa, agora nos meios de comunicação social, que milhões de portugueses dependem diariamente, não pode haver falsidades nem bacoradas..

É que eu não tenho dúvidas que muitos gajos que andam aí devem andar subornados sei lá o quê, por outro clube talvez, clube esse que se lhes fossem ditas as coisas que dizem do nosso, ui, onde é que os adeptos desse clube já tinham feito a folha ao boi da sportv, ao luís sobral, ao miguel sousa tavares, ao rui "tripeiro" da rtp, etc...

E o que nos deixa baralhados também é o facto de sermos tantos benfiquistas e parece que não há ninguém que nos defenda nos programs, debates, é raro, e até jornalistas e comentadores que sabemos que são Benfiquistas muitas vezes ficam como que hipnotizados e deixam-se ir nas balelas dos outros, anti-benfica

GLORIOSO BENFICA
SOMOS DIFERENTES, PARA MELHOR
O POVO BENFIQUISTA É ÚNICO, DAMOS FORÇA AOS JOGADORES, ETC., POR ISSO TEMOS DE CONSEGUIR VENCER TUDO PRO ANO  :)

Escorpião Vermelho

EngraçadO que a coisa que me aguçou mais a curiosidade ao abrir o forum, foi se tinham ficado com a mesma sensação que eu acerca dos comentários. Já constatei que sim... :)  No golo nem gritei golo, levantei-me ,( levanta-mo-nos todos pq eramos 4), a chamar filho da puta ao palhaço que já tinha dado o jogo por acabado, com o "sporting à frente". Estes cabrões fazem-nos perder a cabeça e anos de vida, e fazem-nos dizer coisas que não queremos, como desejar-lhes a morte!
Mas também... há tanta gente que morre inocente, e que merecia cá andar mais tempo.. era uma questão de trocar uns por outros.

Em relação ao forum dos frustrados, para bem da vossa sanidade mental, aconselho-vos anos a não irem lá mais.
Os gajos são doentes! Sim doentes! Têm alterações do foro psicológico com patologias graves! Eles existem para falar mal do Benfica, e julgam que os os outros existem para prejudicar o sporting.
Eu nesta fase já me consigo rir um pouco e não ligar aos comentários, mas o primeiro impacto é chocante de facto. Não tinha conhecimento da existência de pessoas tão tristes, frustradas, obcecadas, mal-formadas, etc., etc., etc., como alguma daquela gente. Foi com muita tristeza que dei conta que eles eram assim.
Para eles, todo o azar do mundo é o que eu desejo!

PARA NÓS, UM FELIZ E SANTO NATAL!
NINGUÉM PÁRA O BENFICA
!

Nuno_SLB

Que saborosa vitória....depois de estar a ouvir aqueles palhaços a fazerem contas e depois tomá lá....Morangos.  Lindo !!!!!

Manuel_apt

AQUI NA MINHA TERRA; COSTUMAMOS DIZER A ESSES FDP DE COMENTADORES, CHIMBA GOVERNO, VAI BUSCAR.
ODARO A AZIA DELES E A FORMA COMO DESTILAM ODIO CONTRO O NOOOSSSSSOOOO QUERRIIIIIDO BENFICA.

CHIMBA GOVERNO, CHIMBA GOVERNO,CHIMBA GOVERNO, CHIMBA GOVERNO,CHIMBA GOVERNO, CHIMBA GOVERNO,CHIMBA GOVERNO, CHIMBA GOVERNO
;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: :D

SouBenfica33

marcoslb, a TV "oficial" do FCP é a SIC, não a RTP.

marcoslb

Citação de: SouBenfica33 em 22 de Dezembro de 2005, 11:38
marcoslb, a TV "oficial" do FCP é a SIC, não a RTP.

Bem, apenas não falei da SIC porque esta não transmite jogos do campeonato.

Aquele "calvo" que costuma relatar os jogos dos porkos no dragay, e que agora até apresenta um programa na RTPN, tipo "trio-de-ataque", é de bradar aos céus.

A nossa televisão oficial, espero que o nosso presidente a inaugure o mais rápido possível. SLB-TV

jdf

Citação de: Sailing em 22 de Dezembro de 2005, 00:12
ja me habituei a ouvir alguns cromos desses que infelizmente nao escondem o que sao ...

O que me irrita é o contrário disso mesmo: eles TENTAM esconder sob um capa de pseudo-insenção as suas preferências clubísticas.

Talves se fossem sinceros e dissessem á partida o que realmente sentem, a malta desculpar-los-ia pelos excessos de linguagem... eu pelo menos desculpar-los-ia. A titulo de exemplo eu admiro o Fernando Correia da TSF pois procura ser isento embora não se coíba de fazer saber que é, foi, e será sempre lagarto.

p.s. quanto aos jogos da tvi, procuro ve-los na rtp africa que e apesar de a maioria dos comentadores ser anti-benfiquista ao menos é só um.

Lord_of_Tuborg

o k eu mais gosto de ver é eles a preocuparem-se tanto com o golo do Nuno Gomes e ninguem viu o fora de jogo mal assinalado ao Micolli k dava em golo...enfim ja tou habituado...
já o disse e volto a dizer BENFICA CAMPEÃO DÁ AZIA A MUITA GENTE.... :2funny: :2funny: :2funny:

algarvio

Já andava para o fazer, e hoje enviei o texto abaixo.

Saudações Benfiquistas e Feliz Natal

João

"Exmos. Srs.

Na sequência da transmissão de ontem à noite, jogo V.Setúbal-Benfica, venho agradecer a V. Exas. a Prenda natalícia que me proporcionaram.
Sei que alguns amigos meus já o faziam, e eu começei a fazê-lo a partir de ontem.
É magnifico deleitar-me a ver um jogo do meu Benfica, devidamente acompanhado da audição da música de um CD.
Nunca tinha experimentado, e foi uma experiência fabulosa, que vou recomendar a todos os meus amigos.
A partir de agora vou extendê-la a todas as transmissões futebolisticas da TVI.

Um Feliz Natal para todos vós e em particular para os V. Colaboradores Valdemar Duarte e Luís Sobral, que me possibilitaram o expectacular serão de ontem, e que a partir de agora mos vão possibilitar em quase todos os fins de semana.

Melhores Cumprimentos

João Mourinho"

Sir

De onde éq ue eu conheço este Sergio Lacroix ?

esclareçam-me pf

diabinho_in_love

Citação de: slb__fanatic em 22 de Dezembro de 2005, 14:13
De onde éq ue eu conheço este Sergio Lacroix ?

esclareçam-me pf

Cuidado senão ainda aparecem os teus "podres".. :coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não leves a mal a piada... :2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Citação de: heroisdomar em 22 de Dezembro de 2005, 09:41
estava eu ontem no Vasco da gama pub a ouvir aquele cromo  :knuppel2: :knuppel2: acommentar e so me dava vontade de amandar uma garrafa ao ecran gigante!!! dasse FDP!!

Podias era dizer tudo ao pessoal...mandavas a garrafa, mas vazia claro!!! :coolsmiley: :2funny: :2funny:

Saudações Benfiquistas daqui deste norte de Portugal cheinho de sol e alegria pela vitoria do nosso GLORIOSO