Comunicação Social

red_label

Não entendo essa do "sempre em frente", qual é a ironia?

nsalta

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2010, 13:29
Não entendo essa do "sempre em frente", qual é a ironia?

É ironia demasiado fina para ti.  :tonge:

Bekambol

o costume, temos de nos habituar...

_Benfiquista_

Capa d'A Bola "Sempre em Frente" eheheheh  ;D

BC

O "Sempre em frente..." é o pinto da costa a explicar ao António Araújo onde é a sua casa .

"Sempre em frente , vá sempre em frente , depois da rotunda...sempre em frente!"   ;D

conejo


almeidius

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2010, 13:29
Não entendo essa do "sempre em frente", qual é a ironia?

ouve a escuta do pinto da costa com o araujo...

"aa-Viro á esquerda ou á direita?
    pc-SEMPRE EM FRENTE!""

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

fmb

lol, mas aquilo é que são as supostas provocações dos seguranças??? enfim, mas somos todos anjinhos ou aquilo existe em todo e qualquer estádio, ainda para mais, em clássicos!!! os meninos estavam era convencidos que vinham à Luz ganhar e passar bem o Natal mas as coisas correram-lhes mal e desataram a dar porrada a quem aparecesse....

red_label

Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2010, 13:30
O "Sempre em frente..." é o pinto da costa a explicar ao António Araújo onde é a sua casa .

"Sempre em frente , vá sempre em frente , depois da rotunda...sempre em frente!"   ;D

Ok, não vi os videos todos....

Sendo assim ;D

....terá sido intencional?


Nsalta, vai....


























....fazer algo de útil! ::bater::

nsalta

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:31
lol, mas aquilo é que são as supostas provocações dos seguranças??? enfim, mas somos todos anjinhos ou aquilo existe em todo e qualquer estádio, ainda para mais, em clássicos!!! os meninos estavam era convencidos que vinham à Luz ganhar e passar bem o Natal mas as coisas correram-lhes mal e desataram a dar porrada a quem aparecesse....

Vê lá se não queres que eu te provoque ao mandar-te lá para dentro. Olha que o faço. E depois mando-te lá para cima, que ainda é pior.

Deus Ex-Machina

Citação de: nsalta em 25 de Janeiro de 2010, 13:37
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:31
lol, mas aquilo é que são as supostas provocações dos seguranças??? enfim, mas somos todos anjinhos ou aquilo existe em todo e qualquer estádio, ainda para mais, em clássicos!!! os meninos estavam era convencidos que vinham à Luz ganhar e passar bem o Natal mas as coisas correram-lhes mal e desataram a dar porrada a quem aparecesse....

Vê lá se não queres que eu te provoque ao mandar-te lá para dentro. Olha que o faço. E depois mando-te lá para cima, que ainda é pior.

Tu deves é querer que eu te deseje um bom Natal. A ver vamos. :knuppel2:

mar_vivo

Citação de: Riera em 25 de Janeiro de 2010, 11:22
Ontem fiquei escandalizado quando o caracolinhos untuoso afirmou que ficou uma grande penalidade por assinalar contra o Rio Ave, por mão de Gaspar, e que não havia falta de David Luiz no lance em que o gatuno de Braga assinalou grande penalidade contra nós! Assim não dá...

Não dá mesmo! Como posso alimentar o odiozinho de estimação pelo dito cujo?...
Por este andar passa a antipatia de estimação e perde-se a emoção.  :huh:

nsalta

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2010, 13:34
Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2010, 13:30
O "Sempre em frente..." é o pinto da costa a explicar ao António Araújo onde é a sua casa .

"Sempre em frente , vá sempre em frente , depois da rotunda...sempre em frente!"   ;D

Ok, não vi os videos todos....

Sendo assim ;D

....terá sido intencional?


Nsalta, vai....


....fazer algo de útil! ::bater::

:angel:

kitnoce

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2010, 13:31
lol, mas aquilo é que são as supostas provocações dos seguranças??? enfim, mas somos todos anjinhos ou aquilo existe em todo e qualquer estádio, ainda para mais, em clássicos!!! os meninos estavam era convencidos que vinham à Luz ganhar e passar bem o Natal mas as coisas correram-lhes mal e desataram a dar porrada a quem aparecesse....

Grandes provocações....lol... eu jà fui steward em jogos de Ice Hockey (trabalho na Suiça). O tunel é sempre em frente, não se para, para evitar problemas entre jogadores ! O melhor é quando hà 2 entradas separadas para os balneàrios !

bisard

Mas andam ai mais alguns videos?