Departamento Médico e Preparação Física

nintendo1

Se for necessario ir com um grupo de amigos dar uns cumprimentos a estes bando de chulos filhos da puta para sairem pelo seu proprio pé do clube, digam que se arranja rapidinho uma solução.

Basta de tanta chularia e tanto filho da puta a mamar á custa do clube.

Paulie Gualtieri

longe de mim estar a defender quem quer que seja, mas eu acho que nestes casos é necessário testar primeiro um tratamento e só depois é que se avança para a operação. se é verdade ou não, não sei.

Shoky

Têm de rolar cabeças. Acabou.
Então ele vai para a selecção...chega lá e vêem que está lesionado. Volta à base, "ai afinal não, siga lá para dentro". Rasga-se todo no Restelo. Metem-no a jogar com o Dinamo de Kiev. Está em dúvida para o Dragão. Sublinho o "em dúvida".
Fodeu. Tratamento conservador durante dois ou três meses. Não dá. Vai à faca.

Já se sabe que vai à faca há 2 semanas. E pelos vistos ainda nem foi. Devem estar à espera de vaga no SNS.

Uma época inteira com o caralho com esta brincadeira. E não há culpados?

SLBCARLOS

O departamento medico apenas esta a ajudar o RV a ter menos dor de cabeca....

Basta ver que agora na frente, finalmente tem quase todas as opcoes e o RV esta perdido.   

Loopkin

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2017, 09:19

Uma época inteira com o caralho com esta brincadeira. E não há culpados?

Haverá, caso não sejam Campeões. Caso se consiga o Tetra, cantando e rindo lá continuarão os incompetentes a passear-se pelo Seixal.

NoNameGirl_Norte


Mestre30


Tosta Mistica

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Janeiro de 2017, 17:19
O departamento medico apenas esta a ajudar o RV a ter menos dor de cabeca....

Basta ver que agora na frente, finalmente tem quase todas as opcoes e o RV esta perdido.   

Boa! Afinal ainda têm solução para as dores de cabeça...     :-X

Slipknot_BMC

Grimaldo ja foi operado

"A reabilitação funcional decorrerá no Departamento Médico do SL Benfica. "

MEDOOOOOOOOOOOOO


SLBCARLOS

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Janeiro de 2017, 19:07
Grimaldo ja foi operado

"A reabilitação funcional decorrerá no Departamento Médico do SL Benfica. "

MEDOOOOOOOOOOOOO

The_King

Ainda vão arrumar com o moço! Puta que pariu esta merda....se era para operar porque não foi logo? Inenarrável.

josantiago

Esta situação com o Grimaldo é de uma incompetência constrangedora

gizmo

O Benfica vai conseguir fazer uma época completa sem nunca ter tido todo o plantel fisicamente disponível, longe disso até. Incrível isto!

Shroom

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2017, 09:19
Têm de rolar cabeças. Acabou.
Então ele vai para a selecção...chega lá e vêem que está lesionado. Volta à base, "ai afinal não, siga lá para dentro". Rasga-se todo no Restelo. Metem-no a jogar com o Dinamo de Kiev. Está em dúvida para o Dragão. Sublinho o "em dúvida".
Fodeu. Tratamento conservador durante dois ou três meses. Não dá. Vai à faca.

Já se sabe que vai à faca há 2 semanas. E pelos vistos ainda nem foi. Devem estar à espera de vaga no SNS.

Uma época inteira com o caralho com esta brincadeira. E não há culpados?

Eu aposto no Dr Shoky para chefiar o novo Departamento..