Departamento Médico e Preparação Física

KRF

Não estou em posição de comentar a saida do Rodolfo Moura porém se não concordou com a reestruturação do departamento médico e apresentoun a dimensão só espero que quem o substitua faça um trabalho que dignifique o nosso Clube.
:slb2: :slb2:

NoDeviL

Citação de: KRF em 05 de Julho de 2007, 15:11
Não estou em posição de comentar a saida do Rodolfo Moura porém se não concordou com a reestruturação do departamento médico e apresentoun a dimensão só espero que quem o substitua faça um trabalho que dignifique o nosso Clube.
:slb2: :slb2:

A dimensão que lhe deram não era que ele queria por isso apresentou a demissão... ::)

luis___alex

o rodolfo é muito competente. não foi por ele que ouve tantas lesãoes. ele sempre foi admirado e acarinhado pelos jogadores dos clubes onde passou. NÃO INVENTEM CASOS QUE NÃO EXISTEM.

agora o GASPAR acho que ainda +e melhor. ele trabalha com a selecçãoe tem uma clinica pprivada á kual recorrem vários atletas nacionais ( inclusive do benfica) para recuperarem das respectivas lesões. era muito benvindo ao benfica de novo.

fish

Acho que já estamos a divagar do assunto do tópico para além do facto de a questão do filho do Rodolfo Moura e do Dr. JPA nem sequer ter qualquer discussão.
De facto desde há muito que está assumida qual vai ser a equipa técnica para a época 2007/08 e dela consta o Bruno Moura.
O mesmo se passa em relação ao Departamento Médico que já foi apresentado e dele constam os nomes que vieram a público dele fazendo parte o Dr. JPA.
Ora parece que o LFVieira tem total confiança neles ::).

Rodolfo Moura saiu porque se demitiu e portanto, em principio, não sairá mais ninguém, a não ser que se demita também.

mecca

Boa noticia agora so espero que o filho em solideriade para com o pai peça a demissão...

malak

Depois de tanta polemica em relação as lesões no ano passado foi feita uma reestruturação com a contratação de novos profissionais para dotar o dpt medico de melhores condições e para conseguir dar melhor resposta aos problemas,não esquecer que o benfica tem mais jogadores não são so os do futebol profisional,se o rodolfo moura saiu eu so encontro uma explicação perdeu a influencia que tinha no plantel e não concordou com as novas funções,acho que não e nenhum drama...deve vir alguem para o lugar já que depois do reforço saindo um tem de entrar outro,e não estejam a espera que venha o gaspar pq não trabalha em regime de full time e isso e um entrave...

diabinho_in_love


FutsalGeek


Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Julho de 2007, 15:48
finalmente uma época sem lesões... :drunk:
tou curioso por saber o que dirá o amigo dele e teu mestre... ::)

rac

Podia ser muito bom naquilo que fazia, mas ter um enfermeiro (nem fisioterapeuta é!) a dirigir um departamento médico, era uma vergonha!

Felizmente ontem o Presidente pos toda a gente no devido lugar e o lugar dos fisioterapeutas, enfermeiros, etc, vem sempre após o dos médicos.

Boa noticia.

Subsultans Papaver

Aleluia que já lá se foi o xamã! Só falta ir o filho agora!

GGG

O facto de ter ido o pai não quer dizer que se vá o filho. Não contem com isso, porque não vai acontecer.

Subsultans Papaver

Citação de: GGG em 05 de Julho de 2007, 16:41
O facto de ter ido o pai não quer dizer que se vá o filho. Não contem com isso, porque não vai acontecer.

A esperança é sempre a última a morrer... ::)

slb-saudade

Não restam dúvidas de que a influência do "patraozinho" Veiga no Benfica já não é o que era.

Então o Rudolfo não tinha sido uma exigência do Veiga ?
Então e agora ? :-X

NoDeviL

Não foi por causa do Rodolfo Moura que o Le Guen rejeitou vir????