Deslocações Europeias 2023/24

mayweather

Gastei uma fortuna a comprar bilhetes dos avecs e agora é isto.  :disgust:

JG10

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Abril de 2024, 13:03
Citação de: JG10 em 14 de Abril de 2024, 11:23Pessoal,
Nós chegamos apenas às 16h10 ao aeroporto de marseille. Alguém sabe a q horas arrancam para o velodrome?

Provavelmente vamos no mesmo voo.

A minha preocupação não é a ida para o Velódrome, tenho a certeza que, uma vez ali, te encaminham à hora o que for. O meu receio é haver algum atraso no voo e chegarmos lá já após as 18h00, hora limite para a recolha dos bilhetes.

pelo q percebi sairão apenas para o velodrome após as 18h mas temos de conseguir os bilhetes antes dessa hora, caso contrário  não podemos ir ao jogo.

n

Nenad25

O Jogo antevê 3500 dos nossos em Marselha.

patardo_do_isaias

Citação de: Nenad25 em 17 de Abril de 2024, 05:32O Jogo antevê 3500 dos nossos em Marselha.


Não sei como. Isso deve ser a totalidade de bilhetes que recebemos.

E no site ainda estao à venda..

davidphelps

Citação de: Nenad25 em 17 de Abril de 2024, 05:32O Jogo antevê 3500 dos nossos em Marselha.
Foram vendidos perto de 1000 bilhetes. Mesmo assim é um número bastante considerável tendo em conta as inúmeras condicionantes.

VivaoBenfica

Com mesmo muita pena minha, não vou poder viajar para Marselha devido a um problema de saúde. Estou em recuperação e não tenho quaisquer condições para ir.

Sei que ainda há bilhetes à venda no site, mas disponibilizo o meu pelo preço ao qual o adquiri (facial) por forma a tentar reduzir o prejuízo.

fdpdc666

Escolta, vigilância apertada e comboio especial: autoridades francesas preparam receção aos adeptos do Benfica.
São esperados 3.500 benfiquistas para o duelo com o Marselha.




As autoridades francesas estão a montar um forte dispositivo de segurança para os adeptos do Benfica que vão deslocar-se a Marselha para assistirem ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa no Estádio Vélodrome (quinta-feira, 20h).

Segundo descreve a RMC Sport, foi criado um ponto de encontro no centro da cidade para os 3.500 adeptos portugueses esperados, onde os bilhetes para o jogo serão depois distribuídos. O objetivo é evitar que os benfiquistas entrem com contacto com os adeptos do Marselha. Depois, como dá conta a rádio francesa, os adeptos dos encarnados serão transportados de metro, "com escolta e vigilância policial, em comboios especiais disponibilizados pela RTM (Serviço de Transportes de Marselha)".

Além disso, como também revela a RMC Sport, "qualquer pessoa que se apresente como adepta do Benfica será proibida de circular ou estacionar nas imediações dos estádio ou no centro da cidade". Mais de 1000 polícias serão mobilizados para o encontro desta quinta-feira.

Recorde-se que, inicialmente, as autoridades francesas tinham proibido a ida de adeptos do Benfica a Marselha. Depois, a administração interna do país autorizou a presença dos portugueses. A equipa de Roger Schmidt, refira-se, tem uma vantagem de um golo depois de ter vencido o encontro da primeira mão, por 2-1, no Estádio da Luz.

Por Record

Baron_Davis

as autoridades avecs e o próprio clube visitado não parecem ter noção de responsabilidade e competência

Que corra tudo bem para quem vai apoiar o Maior!

J_PN

Pelo que (não) vejo, nada de confusões durante a noite.

A montanha pariu um rato, tanto cá como em Marselha.

SamuelMC


ff77

Citação de: J_PN em 18 de Abril de 2024, 09:59Pelo que (não) vejo, nada de confusões durante a noite.

A montanha pariu um rato, tanto cá como em Marselha.
Seria de estranhar o contrário. Muito benfiquista não foi por todo o caos gerado e as principais claques têm boas relações.

D12-SLb

Citação de: ff77 em 18 de Abril de 2024, 10:34
Citação de: J_PN em 18 de Abril de 2024, 09:59Pelo que (não) vejo, nada de confusões durante a noite.

A montanha pariu um rato, tanto cá como em Marselha.
Seria de estranhar o contrário. Muito benfiquista não foi por todo o caos gerado e as principais claques têm boas relações.
Ontem andava um grupo deles na zona do porto velho à procura de confusão

4tires


JG10

Pessoal alguém sabe como está a ser na praça?
Vamos chegar mesmo em cima da hora e estamos c receio de nao conseguir levantar bilhete

fdpdc666

Adeptos do Benfica retirados de restaurante para evitar confrontos com ultras do Marselha.
Momentos de maior tensão na última noite já a 'aquecerem' o jogo da Liga Europa.




Dez adeptos do Benfica foram ontem à noite retirados de um restaurante e escoltados pela polícia até ao hotel onde se encontravam. A informação está a ser avançada pela RMC Sport, que fala numa perseguição de dezenas de adeptos ultras do Marselha.

São assim momentos de maior tensão que começam a aquecer o jogo segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa, depois de tudo o que já tinha acontecido na primeira-mão em Lisboa.

De resto, foi montada toda uma operação de segurança com cerca de 1.000 agentes no terreno.

in A Bola