Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: souldevil em 28 de Setembro de 2013, 12:18
se conseguir aranjar bilhete vou ver o jogo? alguem sabe se os bilhetes em franca estao esgotados?

Pro nosso sector já devem ter esgotado mas tenta informar-te na casa de Paris. Se não te importares de ficar "longe" dos nossos ainda há bilhetes na bilheteira do psg ou na viagogo.

g13

Edit: Parece que o jogo de Juniores vai ser aqui
Stade Montbauron - Versailles 02/10/2013 - 15:00CET (15:00 local time)

pfslb86

Tenho 2 bilhetes para o sector 301, comprados no estádio da Luz, no valor de 50 euros, quem quiser pode-me contactar, por PM.

Uma situação de última hora, não me permite ir ver o jogo.

marsueste

malta vou amanha para paris somes um grupo de amigos..houve 2 que desistiram por isso tenho 2 bilhetes para o sector 102 quem quiser pode-me contactar

A.Agostinho

Já estou em França, mas ainda não tenho bilhetes nem sei se vou ao jogo. Como estou em casa de familiares a 1 hora de Paris, eles ainda não decidiram se vão ou não.

mayweather

Alguém sabe os horários da visita guiada ao parque dos príncipes?


A.Agostinho


Dana_Skully


sazuke

Desta vez não irei, fica para a visita à belgica. Boa sorte a todos na viagem e que levem uma vitória de regresso a casa.

mayweather


allezportugal

Pelos vistos, pela primeira veja esta época, o sector visitante do Parque dos Principes sera nos 2 andares ja que algums tem bilhete no acesso 301.

A parte de baixo tem 900 lugares

O sector visitante é aquele na porta V (acessos 101, 102, 301 e 302)

http://www.tout-paris.org/wp-content/uploads/2008/11/plan_parc_princes_detail.jpg

So quero acabar por dizer que o PSG nao autoriza megafone, faixas e bandeiras, de mais o menos de 1 metro, podem tentar mas acredito que nao pasara.
Por isso, todos a cantar para se fazer ouvir neste estadio onde os canticos sao fracos.  :slb2:

A.Agostinho

Deixei o cachecol em Portugal tenho ver se arranjo um em Paris.

MAGICOBENFICA

Alguém que apanhe o vôo da Vueling de Lisboa das 08:50 e que queira dividir um táxi do aeroporto até ao centro de Paris? Vou com um colega e sobram 2 lugares no táxi.

mayweather

A espera do voo para Paris acabei de marcar para Atenas. Que puta de doença que me tinha de calhar na rifa :disgust:

Mas eu gosto dela  :slb2:

ZICKLER

Malta que vai ao parc dos príncipes,  peçam tudo! Camisolas, empenho, fervor clubistico.....não peçam/contem com um bom resultado,  porque já é pedir demais.

O Artur e companhia saberão amansar-vos com o puxa-saquismo tradicional