Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Thrain


d10s


Karina

Para a malta que vai de avião, podem deixar o carro no aeroportoparque.com por 5€ por dia. Fica ao pé da UPS no Prior Velho. Deixam o carro no parque e eles vão pôr e buscar ao respectivo terminal. Podem fazer reserva no site deles.

Karina

#4518
Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Maio de 2013, 21:31
tenho uma duvida, vocês pagaram pelo voucher? ou só pagam quando levantarem?

Só pagas quando levantas o voucher.

Para quem mora perto de Lisboa, na Casa do Benfica em Torres Vedras podem levantar o voucher. Fui lá hoje e nem 1 pessoa estava à minha frente e fui logo pela manhã. Abre às 10h como a bilheteira da Luz.

the.lowlight

Então e as claques receberam bilhetes e não pagam nada? Confirmam?

ramalhofnm

almodovarSLB, depois vai colocando aqui as novidades do terreno :D

só la posso ir de manhã é rezar que ainda haja  :cry2:

Gonzalex

Eu cheira-me que a venda deve ter abrandado devido a ontem, infelizmente.

O que acho mal e o pessoal que foi buscar vouchers e agora os anda a vender entre 400 e 1500 euros. Não tenho pena nenhuma se forem "comprados" a forca...

força Benfica

Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2013, 21:47
Eu cheira-me que a venda deve ter abrandado devido a ontem, infelizmente.

Não acredito.

almodovarSLB

Citação de: ramalhofnm em 07 de Maio de 2013, 21:46
almodovarSLB, depois vai colocando aqui as novidades do terreno :D

só la posso ir de manhã é rezar que ainda haja  :cry2:

Estás com azar que gastei a net do telemovel ontem..  se der para ca vir 1x é muito

acabou o city, vou me por a caminho  :bandeiraslb2:

d10s

Citação de: the.lowlight em 07 de Maio de 2013, 21:44
Então e as claques receberam bilhetes e não pagam nada? Confirmam?
Falso. Não pagaram , como ninguém pagou. Por enquanto foram só levantar voucher.


Tiago_Patatas

#4526
Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2013, 21:47
Eu cheira-me que a venda deve ter abrandado devido a ontem, infelizmente.

O que acho mal e o pessoal que foi buscar vouchers e agora os anda a vender entre 400 e 1500 euros. Não tenho pena nenhuma se forem "comprados" a forca...

eu não concordo nada com isso. São uns chulos de merda e deviam ser apanhados. Só me dava vontade de combinar com um deles e no momento da entrega era apanha-lo e dar-lhe um tareão.

força Benfica

Liga Europa
Alteração da porta de acesso para aquisição bilhetes definitivo​s

O Sport Lisboa e Benfica informa que o pagamento e entrega do formulário devidamente preenchido para levantamento do bilhete definitivo, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador, Centenarium e Premium, passarão a ser feitos na porta 13 do Estádio e não na porta 15 como inicialmente previsto.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29346/language/pt-pt/alteracao-da-porta-de-acesso-para-aquisicao-bilhetes-definitivo-s.aspx

nogueira

A que horas começa o levantamento dos vouchers amanhã?

the.lowlight

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: the.lowlight em 07 de Maio de 2013, 21:44
Então e as claques receberam bilhetes e não pagam nada? Confirmam?
Falso. Não pagaram , como ninguém pagou. Por enquanto foram só levantar voucher.

Ok..um passarinho deu-me essa informação. Que pessoal das claques ia ter a sorte de ter bilhete sem pagar....  e não tem que ver com a questão do voucher.