Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Mestre30

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 02:18
Falando em probabilidades, a de ganharmos o campeonato é enorme todos os anos, e vai continuar a ser. Apesar de todas as circunstâncias que sabemos.

Estar em finais europeias é algo de muito raro...

Quero disso que andas a fumar.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Dudek

Bem, mas Portugal não é propriamente do nível escocês, como bem diz o ranking de clubes.

Claro que as provas europeias valem mais que um campeonato, com excepção de algumas circunstâncias e nas quais o Benfica estará inserido neste momento, mas o domínio interno é para mim absolutamente fundamental.

Os títulos europeus se forem caídos do céu, para mim não sabem ao mesmo que tendo o domínio interno e isso surja como uma consequência natural, como os porcos têm feito. O Sporting se ganhasse a Taça Uefa há uns anos, não salvavam porcaria nenhuma a última década miserável que têm tido.

Se o Espanyol tem vencido aquela ao Sevilla ou o Fulham, quem queria saber com o patético que têm feito nos outros anos europeus e internamente?

Shoky

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 02:18
Falando em probabilidades, a de ganharmos o campeonato é enorme todos os anos, e vai continuar a ser. Apesar de todas as circunstâncias que sabemos.

Estar em finais europeias é algo de muito raro...
Quem tem sempre enormes hipoteses de vencer o campeonato é o Porto e não o Benfica.

Um dia...não sei quando...isso vai-se inverter novamente.
Em relação a titulos europeus...será sempre muito dificil para clubes portugueses.

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 02:18
Falando em probabilidades, a de ganharmos o campeonato é enorme todos os anos, e vai continuar a ser. Apesar de todas as circunstâncias que sabemos.

Estar em finais europeias é algo de muito raro...

Quero disso que andas a fumar.
Tu percebeste o que eu quis dizer. A probabilidade de chegares à zona de decisão é infinitamente maior em Portugal do que na Europa.

Mestre30

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2013, 02:20
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 02:18
Falando em probabilidades, a de ganharmos o campeonato é enorme todos os anos, e vai continuar a ser. Apesar de todas as circunstâncias que sabemos.

Estar em finais europeias é algo de muito raro...
Quem tem sempre enormes hipoteses de vencer o campeonato é o Porto e não o Benfica.

Um dia...não sei quando...isso vai-se inverter novamente.
Em relação a titulos europeus...será sempre muito dificil para clubes portugueses.
Vai inverter-se? Demora é pra crl...... >:(

Shoky

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2013, 02:21
Bem, mas Portugal não é propriamente do nível escocês, como bem diz o ranking de clubes.

Claro que as provas europeias valem mais que um campeonato, com excepção de algumas circunstâncias e nas quais o Benfica estará inserido neste momento, mas o domínio interno é para mim absolutamente fundamental.

Os títulos europeus se forem caídos do céu, para mim não sabem ao mesmo que tendo o domínio interno e isso surja como uma consequência natural, como os porcos têm feito. O Sporting se ganhasse a Taça Uefa há uns anos, não salvavam porcaria nenhuma a última década miserável que têm tido.

Não salvavam o quê?
Claro que salvavam...e iam ser um clube diferente. Não tenho qualquer dúvida.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 02:20
Já pararam para pensar no que podia ter sido o Sporting se tem ganho aquela Taça UEFA em casa?
Eles entraram em depressão profunda.

É algo que não podemos fazer, aconteça o que acontecer no Dragão.

Por acaso não tinha pensado nisso mas olhando friamente tinham uma bela equipa, jogavam bom futebol e tinham sido duas vezes campeões nos 5 anos anteriores. Se calhar estavam melhores que nós agora.

Mas provavelmente as raízes do insucesso já estavam bem lançadas. Não sabemos também qual é a verdade financeira do Benfica.

Dudek

Eu não vejo como mudaria grande coisa, mas falo se o resto do percurso fosse como tem sido.

Para mim continuavam a ter um passado recente medíocre.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 02:20
Já pararam para pensar no que podia ter sido o Sporting se tem ganho aquela Taça UEFA em casa?
Eles entraram em depressão profunda.

É algo que não podemos fazer, aconteça o que acontecer no Dragão.

Por acaso não tinha pensado nisso mas olhando friamente tinham uma bela equipa, jogavam bom futebol e tinham sido duas vezes campeões nos 5 anos anteriores. Se calhar estavam melhores que nós agora.

Mas provavelmente as raízes do insucesso já estavam bem lançadas. Não sabemos também qual é a verdade financeira do Benfica.

Mas partiam para a época seguinte como vencedores na Europa...jogariam a Supertaça Europeia...era tudo diferente.
Seriam vistos na Europa.

BlankFile

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 02:05
Vocês estão a confundir os vossos sentimentos...a vossa motivação para o jogo e a conquista...com o valor que teria vencer a Liga Europa no futuro.

Agora sabia-vos a pouco.

Mas daqui a 10 anos...será isso que toda a gente verá no palmarés.
Liga Europa: 2012/13

Vencer a Liga Europa seria um feito grandioso. Ficaria extremamente feliz e festejaria bastante. Um troféu que nunca vencemos, dando a possibilidade de mais um encaixe finananceiro interessante para o clube e a possibilidade de disputar a Supertaça Europeia frente ao próximo campeão europeu, assim como um lugar no pote 1 do sorteio da Champions garantido na próxima época sem depender de terceiros. Mas este Campeonato diz-me mais, porque pode ser ganho no campo do principal rival clube nojento, asqueroso, corrupto, sem quaisquer princípios ou respeito pela verdade desportiva. Contra proenças, contra vitós pereiras e todas as baboseiras que já disse em 2 anos sempre com Benfica na ponta da língua. Pode ser um Campeonato que pode lançar o Benfica para uma hegemonia em termos nacionais, uma nova esperança, uma nova motivação, ainda para mais sabendo que este é um ano de transição em várias vertentes. Nós PRECISAMOS MUITO deste Campeonato. Muito mesmo. Se o perdermos não vou conseguir olhar para o resto da época com os mesmo olhos. Ficarei deprimido e será duro recuperar disto. Eventualmente recuperarei e voltarei a apoiar o Benfica na nova época e por aí em diante, mas ficarão sempre marcas que dificilmente serão apagadas.

4ever Red Devil

Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 02:18
Falando em probabilidades, a de ganharmos o campeonato é enorme todos os anos, e vai continuar a ser. Apesar de todas as circunstâncias que sabemos.

Estar em finais europeias é algo de muito raro...

Quero disso que andas a fumar.
Tu percebeste o que eu quis dizer. A probabilidade de chegares à zona de decisão é infinitamente maior em Portugal do que na Europa.

A probabilidade de ganharmos a Liga Europa e a Liga Portuguesa, neste momento do futebol europeu, para mim é basicamente a mesma.

A diferença é que vamos participar poucas vezes na Liga Europa. Mas não é mais difícil que derrotar o Porto do "eu ganho os jogos que forem precisos".

Shoky

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2013, 02:23
Eu não vejo como mudaria grande coisa, mas falo se o resto do percurso fosse como tem sido.

Para mim continuavam a ter um passado recente medíocre.

Uma coisa é certa...teriam neste momento 1 Taça das Taças e 1 Liga Europa.
E quem sabe uma Supertaça Europeia...

Um palmarés de algum respeito.

Os clubes vivem de titulos.

BotelhoDaCosta

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 02:20
Já pararam para pensar no que podia ter sido o Sporting se tem ganho aquela Taça UEFA em casa?
Eles entraram em depressão profunda.

É algo que não podemos fazer, aconteça o que acontecer no Dragão.

Por acaso não tinha pensado nisso mas olhando friamente tinham uma bela equipa, jogavam bom futebol e tinham sido duas vezes campeões nos 5 anos anteriores. Se calhar estavam melhores que nós agora.

Mas provavelmente as raízes do insucesso já estavam bem lançadas. Não sabemos também qual é a verdade financeira do Benfica.

Caótica, eu pelo menos sou daqueles, que mesmo criticando o Jesus, admito que estamos onde estamos apenas e só graças a ele. É obvio que o Vieira tem mérito porque é ele que trás os jogadores e o dinheiro que ele arranja, no entanto não há forma de tornar o Futebol vencedor e não há forma de baixar 1€ de passivo.

E quanto ao Jesus, é demasiado egocêntrico para saber ganhar, o que é muito complicado para um líder.

Shoky

Mas eu concordo convosco que a prioridade é o campeonato...e perdê-lo seria duma dor enorme.

Apenas estou a dizer que não podemos mandar tudo à merda...porque no futuro nos iremos arrepender.

jase25

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 02:21
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: jase25 em 10 de Maio de 2013, 02:18
Falando em probabilidades, a de ganharmos o campeonato é enorme todos os anos, e vai continuar a ser. Apesar de todas as circunstâncias que sabemos.

Estar em finais europeias é algo de muito raro...

Quero disso que andas a fumar.
Tu percebeste o que eu quis dizer. A probabilidade de chegares à zona de decisão é infinitamente maior em Portugal do que na Europa.

A probabilidade de ganharmos a Liga Europa e a Liga Portuguesa, neste momento do futebol europeu, para mim é basicamente a mesma.

A diferença é que vamos participar poucas vezes na Liga Europa. Mas não é mais difícil que derrotar o Porto do "eu ganho os jogos que forem precisos".
E eu incluí essas poucas participações na LE na minha frase. Refiro-me a Europa como um todo... se já para chegar a uma final da LE foi o que foi, para uma LC nem imaginamos.

Mesmo com Tugão, a probabilidade de ganhar cá é muito maior que lá fora.