Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

redriver

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 11:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 09:31


Se tivesses vergonha na cara....Tu e o TEU Treinador..
Fala-me do TEU Ferreyra ...

Olha coitado. Treinado por um Pedreiro que só gosta de Maazou´s desta vida...que vai ele fazer.

Olha que o TEU presidente ainda reforçou a qualidade do Ferreyra na entrevista.

Se calhar a culpa é de quem o DESTREINA.



Bajula, que tu bajulas bem.

X-ray

Citação de: BerKut em 02 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: nuno16577 em 02 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:31
Tópico inspirado no circo lumiarense.

É só rir!
E vê lá se no outro lado não resultou !
Até o JJ foi de vela , e o novo presidente que os tem no sitio e gosta do Sporting também já correu com o Peseiro , enquanto nós, continuamos na ...........................

Já agora , como tens aí escrito por baixo do teu avatar que a borboleta azul vai aparecer em palermo, por acaso não és o Boaventura, não ? è que o Boaventura anda sempre a dizer brevemente, mas não acerta em nada, portanto..................
Só faltou ligares o modo :Ironia:!!!!

Vir aqui dizer que o Varandas é que os tem no sitio e que está a fazer um excelente trabalho e desmerecer o Glorioso.

Há muito benfiquista que não merece o Benfica que tem.

Se existem tópicos sem nexo neste forum, este é o principal.
É sempre bom haver um tópico para a gargalhada e boa disposição.

Parabéns a quem teve a iniciativa!

BerKut

Citação de: nuno16577 em 02 de Novembro de 2018, 11:50
Citação de: BerKut em 02 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: nuno16577 em 02 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:31
Tópico inspirado no circo lumiarense.

É só rir!
E vê lá se no outro lado não resultou !
Até o JJ foi de vela , e o novo presidente que os tem no sitio e gosta do Sporting também já correu com o Peseiro , enquanto nós, continuamos na ...........................

Já agora , como tens aí escrito por baixo do teu avatar que a borboleta azul vai aparecer em palermo, por acaso não és o Boaventura, não ? è que o Boaventura anda sempre a dizer brevemente, mas não acerta em nada, portanto..................
Só faltou ligares o modo :Ironia:!!!!

Vir aqui dizer que o Varandas é que os tem no sitio e que está a fazer um excelente trabalho e desmerecer o Glorioso.

Há muito benfiquista que não merece o Benfica que tem.

Se existem tópicos sem nexo neste forum, este é o principal.
Não sei ligar o modo ironia.
Eu não disse que o Varandas está fazer um bom trabalho, o que eu quis dizer foi que o Varandas perante as imensas evidências demitiu o JP , o que o nosso presidente , por teimosia não o faz com tremendo prejuizos para o clube.
E o que muitos Benfiquistas não merecem é ter um presidente que :
- Diz que se demite se não atingir os 300 mil sócios e não o faz.
- Que paga carradas de Taxi´s ao JM , mesmo quando os jogadores não são dele.
- Que não defende o Benfica, enquanto para defender o Sr. presidente aparecem logo.
- Que mente descaradamente aos Benfiquistas.
- E que a única verdade que o ouvi dizer ultimamente foi  " Só saio do Benfica quando fôr campeão Europeu"- Aqui ele disse a verdade pois, mantendo treinadores inúteis e vendendo todos os anos os melhores jogadores nunca mais seremos campeões europeus.

Quanto ao não merecer o Clube que temos : Quando se endivida o clube ao máximo para fazer obra, acho que até um Benfiquista faria melhor.
"E o que muitos Benfiquistas não merecem é ter um presidente que :"

Os muitos que votaram nele???? e os que não conseguem construir uma oposição credível em quem se possa confiar.

Aceitar a democracia também é importante. Não apresentas nessa lista nada que não fosse já a situação antes da ultima eleição e o homem foi eleito, ou não foi??? Portanto qual credibilidade de o querer destituir. Querem que ele saia apresentem-se a eleições com propostas sérias. Pedir destituição com base no que dizes é simplesmente absurdo.


kingvata

Vamos lá falar de coisas sérias.

Independentemente disto ser uma boa iniciativa eu acho que urge implementar uma medida mais direta e eficaz.

Porque não reunir-mo-nos na porta do estádio e fazermos grupos por sectores (em função do nosso lugar no estádio) para depois em conjunto combinarmos um manancial de lenços brancos nas ventas do Rui Vitória.

Isso teria um mediatismo imediato, o LFV sentiria o cu apertado e nós atingiríamos o nosso desejado objectivo de ver o senhor Rui fora do Benfica

E sempre seria uma iniciativa pacifica, como eu gosto e como está inerente aos valores do nosso amado clube

crodrigues

Adoro a necessidade de terem de ir buscar e usar o Sporting como comparação. Se os adeptos do Sporting também são Benfiquistas por só pensarem no Benfica, então finalmente após estes anos todos encontrei os verdadeiros adeptos do Sporting, são vocês cartilheiros.

Na volta também são sócios para poderem usar as piscinas.

Seven Red

Então já não vai haver assembleia destrutiva ?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Diamond_1904 em 02 de Novembro de 2018, 11:19
Se não vão avançar com a recolha de assinaturas antes do jogo, perdem muita credibilidade. É a minha opinião...

Assinaturas virtuais não têm nenhum impacto.

Afinal o objetivo era só fazer barulho?

Tenho de concordar.

É verdade que não se vão recolher assinaturas?

crodrigues

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Novembro de 2018, 13:01
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Novembro de 2018, 11:19
Se não vão avançar com a recolha de assinaturas antes do jogo, perdem muita credibilidade. É a minha opinião...

Assinaturas virtuais não têm nenhum impacto.

Afinal o objetivo era só fazer barulho?

Tenho de concordar.

É verdade que não se vão recolher assinaturas?

Apesar de não subscrever esta Assembleia, lembrem-se da história do Pedro e do Lobo. Se era só para fazer bluff ao presidente para forçar a mudança da equipa técnica, para a próxima ninguém vos liga pevide. Deviam recolher assinaturas no jogo.

X-ray

Mandar bocas na Internet é fácil.

Organizar assembleias virtuais também.

O difícil é ter argumentação para mobilizar os benfiquistas, ter capacidade de fazer acontecer e coragem para dar a cara por meras brincadeiras.


vermelhoftw

Citação de: X-ray em 02 de Novembro de 2018, 13:25
Mandar bocas na Internet é fácil.

Organizar assembleias virtuais também.

O difícil é ter argumentação para mobilizar os benfiquistas, ter capacidade de fazer acontecer e coragem para dar a cara por meras brincadeiras.

Agora a sério, expliquem me do porquê de serem sempre iniciados a favor do bigodes e do nosso magnífico professor? E que não falha

cristiano_1904

Citação de: vermelhoftw em 02 de Novembro de 2018, 13:39
Citação de: X-ray em 02 de Novembro de 2018, 13:25
Mandar bocas na Internet é fácil.

Organizar assembleias virtuais também.

O difícil é ter argumentação para mobilizar os benfiquistas, ter capacidade de fazer acontecer e coragem para dar a cara por meras brincadeiras.

Agora a sério, expliquem me do porquê de serem sempre iniciados a favor do bigodes e do nosso magnífico professor? E que não falha
O GoloDeLetra não é iniciado por exemplo.

Todos sabemos que há pessoas anestesiadas, até aqui no fórum há.

cristiano_1904

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 11:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 09:31


Se tivesses vergonha na cara....Tu e o TEU Treinador..
Fala-me do TEU Ferreyra ...

Olha coitado. Treinado por um Pedreiro que só gosta de Maazou´s desta vida...que vai ele fazer.

Olha que o TEU presidente ainda reforçou a qualidade do Ferreyra na entrevista.

Se calhar a culpa é de quem o DESTREINA.

É até é parecido com o Vieira, só ainda não chegou ao trono.

AnotherDoom

Citação de: X-ray em 02 de Novembro de 2018, 13:25
Mandar bocas na Internet é fácil.

Organizar assembleias virtuais também.

O difícil é ter argumentação para mobilizar os benfiquistas, ter capacidade de fazer acontecer e coragem para dar a cara por meras brincadeiras.

Expliquem-me estas coisas muito devagarinho, como se e fosse muito burro:

- Iniciados
- Discurso pró-Vieira
- Desvalorizar/ridicularizar todas as criticas/iniciativas que questionem o Vieira
- Discurso idêntico entre todos os iniciados, sempre os mesmos argumentos
- Falam em golpes de estado, abutres, infiltrados... e depois defendem os estatutos alterados por Vieira.
- atacam todos os que são críticos, mas não atacam os argumentos.
- E se tem certeza absoluta do brilhantismo do trabalho de Vieira, tem medo de uma assembleia porquê?

Algum iniciado sff?

AnotherDoom

Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:31
Tópico inspirado no circo lumiarense.

É só rir!

Não tenhas medo caro Vieirista.

Com voto electrónico a vitória por mais 90% está sempre garantido.

X-ray

Citação de: AnotherDoom em 02 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: X-ray em 02 de Novembro de 2018, 13:25
Mandar bocas na Internet é fácil.

Organizar assembleias virtuais também.

O difícil é ter argumentação para mobilizar os benfiquistas, ter capacidade de fazer acontecer e coragem para dar a cara por meras brincadeiras.

Expliquem-me estas coisas muito devagarinho, como se e fosse muito burro:

- Iniciados
- Discurso pró-Vieira
- Desvalorizar/ridicularizar todas as criticas/iniciativas que questionem o Vieira
- Discurso idêntico entre todos os iniciados, sempre os mesmos argumentos
- Falam em golpes de estado, abutres, infiltrados... e depois defendem os estatutos alterados por Vieira.
- atacam todos os que são críticos, mas não atacam os argumentos.
- E se tem certeza absoluta do brilhantismo do trabalho de Vieira, tem medo de uma assembleia porquê?

Algum iniciado sff?
Vais na auto-estrada ao contrário e achas que tu é que vais bem.

Sê democrático e reconhece a imensa maioria que vem contra ti em cada AG!