Direitos televisivos

Lereno

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 22:10
Citação de: Lereno em 27 de Junho de 2010, 22:07
EPÁ TEMOS A BENFICA TV PARA  QUE..., PARA FAZER Nº, EU Ñ ME IMPORTAVA NADA DE DAR 10  O 15 EUROS Á NOSS TV PARA QUE ELES DESSEM OS JOGOS E DEPOIS ELES VENDEREM OS DIREITOS DE TV PARA VARIAS PARTES DO MUNDO, POIS SE REPARAREM NA NET Á VARIAS TELEVISÕES QUE DÃO OS JOGOS DO BENFICA...   

És iniciado, mas vai com calma nas CAPS!

Desculpa se me excedi.

Pika^^

Citação de: N3ST4 em 27 de Junho de 2010, 22:25
Pika-- se estamos num mercado aberto, onde os lucros é que contam, se houver uma empresa qq que veja que se investir 50 milhoes no SLB porque sabe que vai ganhar 100 milhoes, porque não???
minha gente, eu sou um leigo na matéria, mas nao me parece assim tao impossivel...
Mas vai ganhar 100M onde? Quem vê os jogos da nossa Liga são os portugueses e cada vez se vê menos, porque é que uma estação estrangeira ia transmitir jogos de uma liga de merda?
É que nem merece explicação, é simplesmente ridículo alguma cadeia de tv estrangeira comprar direitos de TV ao Benfica, não cabe na cabeça de ninguém sinceramente.
Eu também sou um leigo nesta matéria mas a não ser que alguém me elucide o que uma cadeia de tv estrangeira ganhava com isso...

N3ST4

pika, os valores sao como exemplo, mda para 20/40

Lereno

Se temos benfiquists espalhados pelos 4 cantos do mundo acho bem possivel.

Pika^^

Citação de: N3ST4 em 27 de Junho de 2010, 22:33
pika, os valores sao como exemplo, mda para 20/40
Citação de: Lereno em 27 de Junho de 2010, 22:35
Se temos benfiquists espalhados pelos 4 cantos do mundo acho bem possivel.
Não há mais benfiquistas em todo o Mundo, do que em Portugal. Continuo sem perceber pq uma cadeia estrangeira ia gastar uma ninharia nisto, não me entra na cabeça.

Lereno

Olha que não são tão poucos assim!!!

Maneta

Citação de: Lereno em 27 de Junho de 2010, 22:40
Olha que não são tão poucos assim!!!

Continuas a ateimar só para não admitires que estás errado ou acreditas mesmo no que estás a dizer?

É que não tem lógica nenhuma!

Pedro84

Há mais Benfiquistas no estrangeiro que em Portugal. Isso é certo.

rkc

Citação de: Lereno em 27 de Junho de 2010, 22:40
Olha que não são tão poucos assim!!!

E vêem os jogos , de borla, na RTP internacional...

Mais...

Lereno


         
  • Sabes por que é que insisto, por causa de Angola, moçambique, os portugueses na américa etc, etc...
  •    

Sempreparasemprebenfica

Nas negociaçoes temos que ter uma coisa sempre presente:

Somos os maiores, logo, temos que receber em proporçao a isso.

Mais nada...

Moikano

Ficamos com os direitos para BTV e ganhamos com as receitas publicitárias, sendo que podemos trocar imagens com outras operadoras mediante trocas fianceiras. POdemos vender á TVI ou SIC.. talvez possa haver interesse em cobrir a oferta da SportTV

Songoku

Citação de: Pika^^ em 27 de Junho de 2010, 22:32
Citação de: N3ST4 em 27 de Junho de 2010, 22:25
Pika-- se estamos num mercado aberto, onde os lucros é que contam, se houver uma empresa qq que veja que se investir 50 milhoes no SLB porque sabe que vai ganhar 100 milhoes, porque não???
minha gente, eu sou um leigo na matéria, mas nao me parece assim tao impossivel...
Mas vai ganhar 100M onde? Quem vê os jogos da nossa Liga são os portugueses e cada vez se vê menos, porque é que uma estação estrangeira ia transmitir jogos de uma liga de merda?
É que nem merece explicação, é simplesmente ridículo alguma cadeia de tv estrangeira comprar direitos de TV ao Benfica, não cabe na cabeça de ninguém sinceramente.
Eu também sou um leigo nesta matéria mas a não ser que alguém me elucide o que uma cadeia de tv estrangeira ganhava com isso...

Não é ganhar 100M com os jogos do nosso campeonato que ninguém vê. É ganhar os 100M cmo o BENFICA, que muitos gostam de ver. O nome Benfica é forte e está espalhado pelos 4 cantos do Mundo.

Lereno

Citação de: Moikano em 27 de Junho de 2010, 22:54
Ficamos com os direitos para BTV e ganhamos com as receitas publicitárias, sendo que podemos trocar imagens com outras operadoras mediante trocas fianceiras. POdemos vender á TVI ou SIC.. talvez possa haver interesse em cobrir a oferta da SportTV
Em poucas palavras dissestes tudo...

rkc

Citação de: Moikano em 27 de Junho de 2010, 22:54
Ficamos com os direitos para BTV e ganhamos com as receitas publicitárias, sendo que podemos trocar imagens com outras operadoras mediante trocas fianceiras. POdemos vender á TVI ou SIC.. talvez possa haver interesse em cobrir a oferta da SportTV

Felizmente apareceu a Benfica TV para ensinar os outros...