Direitos televisivos

Syphon

Citação de: Denim em 01 de Julho de 2013, 19:56
Citação de: VitorFernando em 01 de Julho de 2013, 19:54
pessoal da Zon, já confirmaram que não dá para utilizar o plafond dos canais de séries/filmes para adicionar a BenficaTV?
Tava a pensar fazer isso...desactivava dois pacotes de canais,e dava para subscrever o canal. Mas já li aqui que não é possível. Bah...

Não é possivel... é áparte

VitorFernando

Citação de: Denim em 01 de Julho de 2013, 19:56
Citação de: VitorFernando em 01 de Julho de 2013, 19:54
pessoal da Zon, já confirmaram que não dá para utilizar o plafond dos canais de séries/filmes para adicionar a BenficaTV?
Tava a pensar fazer isso...desactivava dois pacotes de canais,e dava para subscrever o canal. Mas já li aqui que não é possível. Bah...
era isso que também pensava fazer, sempre ficava 5€ mais barato.

hassana yebda

alguem me pode dar o e-mail da MEO....é que ainda nao tenho 1 dia fdx 1 dia

Chefe

Então isto não era para ser dois canais, um a pagar e outro grátis?

Theroux

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2013, 20:03
Então isto não era para ser dois canais, um a pagar e outro grátis?

Não.

SONHADOR

Citação de: magoslb em 01 de Julho de 2013, 19:45
Citação de: cwally em 01 de Julho de 2013, 19:44
Citação de: SONHADOR em 01 de Julho de 2013, 19:40
desculpem a questao

na optimus ainda ta aberto alguem sabe pq?
so pago quanddo n tiver

não te queixes...estou com medo que retirem e nem fiquemos com possibilidade de subscrever...

É esperar. É deixar correr a situação, sem alaridos nem stresses.  :drunk:

ja agora uma pg
tenho a optimus a 2 meses por um questao de preço mas tenho k tar fidelizado 2 anos se eles tirarem a benfica tv mesmo pagando eu sou obrigado a manter me ?
eu se n tivessem a benfica tv eu n ia a vodafone e + barato e eu n quis por causa da btv

Kyoto

Citação de: bozic em 01 de Julho de 2013, 19:59
Hoje teve cá em casa um vendedor da Zon e disse que a SportTv ia baixar para os 20€ brevemente. Se é verdade ou não, não sei. Foi o que ele disse.
isso é conversa de pinos de venda para encavarem clientes... tive um problema grave com a zon por algo do genero, no final acabei por ter a zon quase 1 ano, pagar zero e mudar para a Meo

Kyoto

acho mal nao haver desconto para socios, nem q fossem 2 euros

cwally

Citação de: SONHADOR em 01 de Julho de 2013, 20:03
desculpem a questao

so pago quanddo n tiver

não te queixes...estou com medo que retirem e nem fiquemos com possibilidade de subscrever...

ja agora uma pg
tenho a optimus a 2 meses por um questao de preço mas tenho k tar fidelizado 2 anos se eles tirarem a benfica tv mesmo pagando eu sou obrigado a manter me ?
eu se n tivessem a benfica tv eu n ia a vodafone e + barato e eu n quis por causa da btv
É uma dúvida que também tenho... é preciso ler as letras pequenas, mas aposto que não. Nem se ficassemos sem BenficaTV... digo eu, ainda não li nada...

magoslb

Citação de: SONHADOR em 01 de Julho de 2013, 20:03
desculpem a questao

so pago quanddo n tiver

ja agora uma pg

Antes do canal ser premium se calhar podias alegar incumprimento, agora que é premium é difícil alegar que não há serviço, caso venham a ter. Se não tiverem, talvez com jeitinho possas exigir o termino do contrato. Mas para já, em termos de pacotes tv, a clix agora tb tem um a 25€, ficam equiparados, é ver agora quem terá ou deixará de ter BTV.

bozic

Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2013, 20:04
Hoje teve cá em casa um vendedor da Zon e disse que a SportTv ia baixar para os 20€ brevemente. Se é verdade ou não, não sei. Foi o que ele disse.
isso é conversa de pinos de venda para encavarem clientes... tive um problema grave com a zon por algo do genero, no final acabei por ter a zon quase 1 ano, pagar zero e mudar para a Meo

Não digo que seja não mentira, mas eu já sou cliente Zon ... não sei o que ele ganha em mentir.

magoslb

Citação de: bozic em 01 de Julho de 2013, 20:08
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2013, 20:04

Não digo que seja não mentira, mas eu já sou cliente Zon ... não sei o que ele ganha em mentir.

A mente dos vendedores está sempre virada para dizer aquilo que os clientes querem ouvir, é uma técnica para segurar clientes. Claro que não digo que não possa acontecer, mas o que andava no ar, é que o oliveirinha ia dar de "benesse" o pacote HD ao preço do básico.

sn1perhawk

Sou cliente meo satelite até agora nepia , já alguem com satelite tem ?

magoslb

Citação de: sn1perhawk em 01 de Julho de 2013, 20:11

Pelo que li aqui, o pessoal com satélite tb está na mesma, em espera.

SkiL

Citação de: sn1perhawk em 01 de Julho de 2013, 20:11

A mim aparecem os canais só ainda não subescrevi. É isso a que te referes?