Direitos televisivos

BC

35 milhões e não se fala mais nisso. Até sugiro que os comentadores possam entoar o cântico que mais gostam contra nós. É para o lado que durmo melhor. Visto não ter e nunca vir a ter SportTV.

Só mostra a nossa grandeza!

lonstrup

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:17
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 01:14
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:11
Citação de: Tapion em 18 de Janeiro de 2011, 01:05
Como eu gostava de ver os jogos todos na BenficaTv
Acho que em directo não vais ver. O Core Business do Benfica não é esse, mas sim ter uma boa equipa de futebol, ter vitórias e fazer grandes espectáculos desportivos.
O Merchandising, os restaurantes no estádio, as lojas ancora, nada disso é do core business do Benfica, e no entanto...
Mas são complementares e não têm gestão directa, tens contratos de arrendamento plurianuais e está feito.
E a Benfica TV é o mesmo, é uma empresa que compra os direitos do futebol e depois faz o que entende. É verdade que pertence ao Benfica, mas a empresa, a estrutura já existe.

Far(away)

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 01:20
O que é mais grave para sporttv: perder os nossos 15 jogos ou à volta de 115 da La Liga?

Isso é de resposta fácil. Pergunta retórica.

lonstrup

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 01:20
O que é mais grave para sporttv: perder os nossos 15 jogos ou à volta de 115 da La Liga?
A Sporttv é o melhor canal do mundo!! Já devias saber isto, já tens anos suficientes de Serbenfiquista para saber que esta é a doutrina.

Dandy

Citação de: Redady em 18 de Janeiro de 2011, 00:33
O Rui Pedro Soares, não foi o tal sócio do ano dragão d'ouro 2009?


   E o Oliveira, achas que é Águia de Ouro?...



Dandy

Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 00:34
Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.


   Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, ...


   Faltam 894 dias.



lonstrup

Citação de: Dandy em 18 de Janeiro de 2011, 01:24
Citação de: rkc em 18 de Janeiro de 2011, 00:34
Ainda faltam 2 anos e meio de contrato. Acho giro falarem de rupturas e tal.


   Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, Tic-Tac, ...


   Faltam 894 dias.



Não digas essas coisas que deixas o rkc triste. Ele gosta muito da Sporttv.

MALU15

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 01:20
O que é mais grave para sporttv: perder os nossos 15 jogos ou à volta de 115 da La Liga?
Acho que não exagero se disser que 80% dos clientes domésticos da SportTV são assinantes fundamentalmente pelos jogos da nossa LIga, e desses 40/50% são por causa do Benfica.

Far(away)

Lonstrup, tu não gostas dos conteúdos que a Sporttv oferece? Eu se estivesse a residir em Portugal, teria o canal, digo-o sem qualquer tipo de problema. Não só por causa do Benfica, como é óbvio, mas pelo futebol internacional e modalidades.

cadu_slb

30M por época ia nos permitir ter planteis cada vez melhores com o passar do tempo e não tinhamos tanto a obrigação de vender.

Mas acho um exagero, não acredito que ofereçam isso e de qq forma é algo que só vamos beneficiar daqui a 3...4 anos. Deviamos era apostar já no naming.

MALU15

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2011, 01:23
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 01:20
O que é mais grave para sporttv: perder os nossos 15 jogos ou à volta de 115 da La Liga?
A Sporttv é o melhor canal do mundo!! Já devias saber isto, já tens anos suficientes de Serbenfiquista para saber que esta é a doutrina.
Por acaso não acho que isso seja assim tão visível.

Dandy

Citação de: VanBasten em 18 de Janeiro de 2011, 00:41
Acho que isto é o que qualquer empresa faria, se estivesse insatisfeita com os numeros contratuais apresentados para a renovação do contrato...a chamada "sinalização de mercado", para a Olivedesportos subir a parada. É um ultimato do género "Agarrem-me, senão eu vou-me a ele", que vai resultar...na renovação de contrato com a Olivedesportos. O Oliveira não chegou, onde chegou por ser burro...vai ceder (mas não tanto quanto o Benfica gostaria), porque é o Benfica que lhe garante audiência e, por isso, cash. Aposto também, que essa cedência já estava prevista no "caderno de encargos" inicial...


   Desde que seja a melhor oferta... qual seria o problema?



Theroux

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2011, 01:26
Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2011, 01:20
O que é mais grave para sporttv: perder os nossos 15 jogos ou à volta de 115 da La Liga?
Acho que não exagero se disser que 80% dos clientes domésticos da SportTV são assinantes fundamentalmente pelos jogos da nossa LIga, e desses 40/50% são por causa do Benfica.


Então acreditas que sem os nossos jogos a sporttv perdia no mínimo 40% dos seus assinantes. Mas se nós sairmos de lá eles continuam com 15 jogos nossos, logo muitos benfiquistas continuariam a manter o serviço.

Saveloy

Mas um dos trunfos da Sporttv é que têm (tanto quanto sei) a exclusividade dos jogos da Liga Portuguesa, tirando um por jornada que também dá em canal aberto.


O outro conteúdo deles (que é variado e de qualidade) pode ser obtido de outras formas.

Por exemplo a mim interessa-me a Liga Inglesa, mas essa provavelmente consigo acompanhar sem Sporttv, acho que á vários sites que vendem streams dos jogos em alta qualidade. E isto para são sair dos meios legais.

pauliter

O melhor da Sporttv são mesmo as Ligas Europeias que nos são apresentadas de forma isenta, excelente qualidade e com comentadores íntegros. Gosto particularmente da Liga Inglesa e dos seus comentadores.

Lamentavelmente não conseguem "promover" a nossa Liga da mesma forma porque estão um pouco reféns do seu próprio clubismo que faz com que isenção e ética fiquem no bolso das calças.